●●●
Acordo depois de passar a noite toda me revirando na cama. Brigar com Itachi me deixou mal, nunca pensei que algum dia fosse me desentender com ele. Talvez eu tenha pegado um pouco pesado com ele. Itachi é minha única família e eu não posso afastar ele de jeito nenhum.
Preciso resolver isso...
Levanto para ir até o banheiro fazer minhas higienes, afinal hoje tenho a minha primeira missão e não posso me atrasar. Após o banho, coloco minha roupa para missão e o manto por cima. Assim que visto o manto, uma deliciosa sensação percorre meu corpo. Uma sensação de poder.
Até esse exato momento, ainda não tinha caído a ficha de que entrei para a Akatsuki, mas depois de colocar esse manto e me olhar no espelho, vi que eu definitivamente não sou mais a mesma S/n de antes. Agora eu sou uma renegada, uma nukenin. Não que eu me importe com isso, na verdade, até gosto um pouco desse termo.
Antes de sair do quarto, coloco minha bandana no pescoço e minha espada nas costas. Estou pronta, mas antes de subir para tomar café, decido passar no quarto de Itachi para me desculpar com ele. Desde que brigamos não consigo parar de pensar nisso, e com certeza ir para uma missão com esse peso na consciência não me ajudaria em nada.
Assim que saio do meu quarto, vou direto para o de Itachi, dou duas batidas na porta e espero. Espero por mais uns minutos e bato de novo, mas nada de ele abrir. Assim que estava prestes a chamar seu nome, Tobi vem por trás de mim e me interrompe.
Tobi - O Itachi-san já saiu em missão!
Merda.
S/n - Ah... Obrigada por avisar, Tobi.
Tobi - Por nada S/n-chan, e bom dia pra você! - diz animado
S/n - Bom dia pra você também, Tobi - sorrio - Você sabe quando o Itachi volta?
Tobi - Hum... é difícil dizer - dá de ombros - Talvez amanhã.
S/n - Entendo...
Assim que ele voltar, vou fazer as pazes com ele.
Tobi - Você ficou uma gata de manto! - me elogia e eu não consigo evitar um sorriso
S/n - Valeu Tobi, eu gostei bastante também.
Tobi - Vamos tomar café? A Bachan tá fazendo waffles!
S/n - Que delícia Tobi, vamos sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amor & Ódio - 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 (+18)
Fanfic____❝ 𝐯𝐨𝐜𝐞 𝐚𝐛𝐚𝐧𝐝𝐨𝐧𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐢𝐩𝐢𝐨𝐬 𝐩𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐨𝐫? ❞____ onde S/n, uma jovem Uchiha que foi criada por Danzou, é recrutada para entrar na Akatsuki. Lá ela chama a atenção de muitos, inclus...