10 - Akatsuki

1.8K 152 216
                                    

ESPECIAL 1K DE VIEWS 💫

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESPECIAL 1K DE VIEWS 💫

●●●

(S/n pov's)

Nós estamos à poucos quilômetros de distância do esconderijo, mas como já anoiteceu decidimos parar para acampar.

Itachi - Esse lugar parece ótimo pra passar a noite não acha? - se referindo à uma clareira que encontramos

S/n - Claro, é perfeito

Acendemos uma fogueira, fazemos algo para comer e ficamos conversando por várias horas... Temos muito assunto para por em dia, afinal estamos à tanto tempo sem se ver.

Depois de conversar bastante sobre o nosso passado e relembrar de momentos com nosso querido Shisui, decido saber mais sobre a akatsuki e seus membros, pois estou curiosa pra caramba...

S/n - Itachi, me conta mais sobre a Akatsuki... Como são as pessoas que trabalham com você?

Itachi - Hum... por onde eu começo? - pensa um pouco - Temos um fanático religioso, dois caras que vivem discutindo sobre arte, um tubarão que aliás é meu parceiro nas missões, um cara super mão de vaca, uma mulher que faz origami, um mascarado estúpido e irritante... e por último, mas não menos importante, temos nosso chefe, um cara que tem complexo de Deus

Ouço tudo e fico completamente chocada. Gargalho.

S/n - Então esses são os ninjas mais procurados do mundo? - rio - Não posso acreditar!

Ele ri.

Itachi - Pois é... mas não se deixe enganar S/n, podem até parecer engraçados quando são definidos dessa forma... mas nenhum deles é flor que se cheire - me olha sério - Quero que tome muito cuidado com cada um deles, ok?

Itachi não mudou nada, sempre querendo me proteger...

Fofo.

S/n - Agradeço seu cuidado comigo Itachi, mas não se preocupe... você sabe que eu sei me cuidar né? - rio - A única coisa que me deixa preocupada é o fato de ter só mais uma mulher além de mim...

Itachi - Isso não preocupa só você, aqueles caras vão cair matando quando te virem - cerra o punho - Só de pensar eu já fico com raiva...

Cair matando? Se for do jeito que tô pensando, até que eu gostei...

S/n - Ei... relaxa primo. Tenho certeza que nada disso vai acontecer, além do mais eu tô entrando pra Akatsuki à trabalho né - dou uma piscada pra ele

Entre Amor & Ódio - 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora