8 - Um Novo Membro?

1.6K 149 158
                                    

●●●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●●●

Estou completamente exausta, já faz muitas horas que corro sem parar para descansar. Só consigo pensar se Itachi está bem... e naquele mascarado.

Espero que ele não seja um problema.

O dia já está quase amanhecendo e até agora nenhum sinal da equipe que Danzou ia mandar atrás de mim... estou achando que me afastei o suficiente de Konoha para que não me encontrem, mas por via das dúvidas é melhor me precaver.

Eu paro de correr e faço um clone das sombras. Enquanto meu clone finge que está dormindo encostado em uma árvore, eu me afasto um pouco dali e subo em um galho alto, e então espero... e espero... Espero por mais ou menos uma hora até que, de repente, um grupo de pelo menos vinte ninjas cercam meu clone.

Um deles o perfura no coração e "puff" o clone desaparece. Os idiotas ficam atordoados pois sabem que foi uma armadilha. Eu ativo meu Mangekyou imediatamente e desço do galho alto, parando bem em suas frentes.

S/n - Estão me procurando? Idiotas! - digo e invoco o Susanoo para não perder meu precioso tempo

O enorme esqueleto novamente se forma em volta de mim e todas as células do meu corpo começam à doer... A dor é indescritívelmente insuportável, mas sensação de poder é deliciosa!

Um à um, os ninjas começam a vir para cima de mim, mesmo sabendo que não têem chance alguma. Eu os esmago no mesmo instante, quebro seus ossos, perfuro seus corações... minha vontade é fazer isso com Danzou! Mas já que ele não está aqui, seus subordinados servem.

A luta não dura quase nada, matei a maioria deles com a maior facilidade do mundo. Sobram apenas alguns gemendo de dor e se rastejando para tentar fugir de mim... Eu vou enfiando minha espada na cabeça de cada um que sobrou, para terminar o serviço, enquanto eles gritam e imploram por suas vidas...

Quando penso já ter acabado com o último deles, olho ao redor e vejo que um ainda está vivo e conseguiu se rastejar para bem longe. Eu vou atrás dele sem pressa alguma, andando o mais lentamente possível e mesmo assim não demoro nada para alcançá-lo.

Então essa é a melhor equipe que você conseguiu mandar, Danzou-Sama?

S/n - A onde pensa que vai? Seu vagabundo! - piso com força em suas costas, o prenssando ao chão

- Por favor, não me mate! - suplica, aos berros - Eu imploro! - ele cospe sangue e vejo que está ferido na barriga, mas nada que vá matá-lo, então decido deixá-lo vivo para um propósito maior

S/n - Você teve sorte, seu filho da puta! - o olho com total desprezo - Vou te deixar vivo e, em troca, você levará uma mensagem à Danzou - me ajoelho perto dele

- Eu faço qualquer coisa, só me deixe viver! - choraminga

S/n - Cale a porra da boca e preste atenção! - puxo seus cabelos com força, o fazendo olhar em meus olhos e o coloco sob um genjutsu - Diga à ele que não importa o quanto demore, mas um dia terei sua cabeça em minhas mãos e vingarei a morte do Shisui! Nem que isso custe a minha própria vida! - solto seus cabelos e me levanto - Agora vá! - ele volta à se rastejar novamente e eu sigo minha jornada

Entre Amor & Ódio - 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora