11 - Tour com Tobi

2K 149 211
                                    

●●●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●●●

S/n - Isso é sério gente?! Uma festa de boas-vindas pra mim? - olho para Itachi que parece astar tão surpreso quanto eu, ele provavelmente não sabia sobre a festa também

Deidara - Mas é claro que é verdade... você merece - diz o loiro com um olhar sedutor, se aproximando de mim

S/n - Ah... Obrigada - sorrio

Itachi - Vamos S/n, vou te mostrar seu quarto - segura em meu ombro - Você precisa descansar um pouco...

Ele tem razão, eu tô exausta!

S/n - Tá bom, vamos lá

Tobi - Até mais tarde, S/n-chan! O Tobi tá ansioso pra dançar com você!

Hidan - Até parece que ela vai querer dançar com você Tobi - debocha

Deidara - E nem com você Hidan - ri

Hidan - E com você ela vai né loirinha? - gargalha

Itachi e eu, que já estávamos quase indo pro andar de baixo, tivemos que parar pra ouvir a discussão dos dois.

Deidara - Quer ser explodido adorador de satã?!

Hidan - Vá em frente Barbie, eu sou imortal haha

Pelo amor... eles implicam muito um com o outro! Eu nunca nem dancei na minha vida e estão discutindo por causa de quem vai dançar comigo ou não... Acho super idiota essa briguinha boba por minha causa, mas confesso que isso deixou minha autoestima lá em cima!

Itachi - Idiotas... Vamos S/n, deixe que se matem - segura em meu braço e me leva em direção à escada

Deixamos a discussão deles pra lá e descemos a escada.

O esconderijo, apesar de ser subterrâneo, é extremamente luxuoso. Quando cheguei e me deparei com aquela sala de estar toda chique, fiquei chocada... eles devem ganhar muito dinheiro aqui, o lugar é todo decorado com esculturas e quadros que parecem ser caríssimos, tudo de muito bom gosto.

Agora que estou no andar de baixo posso ver que o luxo continua por aqui, estamos andando em um corredor super cumprido, com um piso de mármore e com várias portas brancas, que provavelmente são os quartos dos outros membros, tudo aqui é tão claro e limpo... Eu simplesmente amei esse lugar!

Andamos mais um pouco e Itachi para em frente à uma das portas brancas.

Itachi - É aqui, esse é seu quarto - sorri - Pode entrar

Eu abro a porta e fico boquiaberta, estou totalmente encantada. Meu quarto é enorme e muito lindo... tem uma cama de casal, um tapete peludo que ocupa quase o chão todo e alguns outros móveis que complementam a decoração. É definitivamente um milhão de vezes melhor do que a minha caverna.

Entre Amor & Ódio - 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora