9 - O Reencontro

1.7K 150 178
                                    

●●●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●●●

Itachi já está na estrada à muitas horas, o sol já se pôs e ele decide acampar para continuar o caminho até o bosque de manhã. Ele está com tanta saudade de S/n e muito ansioso para reencontrá-la, justo no dia do seu aniversário...

Apesar de querer muito vê-la, está apreensivo pois já fazem dois anos... E se S/n não estiver mais lá? E se aconteceu algo terrível com ela? E se ela o odiar por ter demorado tanto para encontrá-la?... São tantas as perguntas que pairam sobre a cabeça de Itachi.

Ele decide parar de pensar em coisas que estão fora do seu alcance nesse momento e tentar dormir, pois amanhã será um longo dia.

(...)

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mesmo estando isolada do mundo civilizado, ela sabe muito bem que dia é hoje... O dia em que completa vinte anos de idade.

Ela acordou cedinho como de costume, tomou seu café da manhã, treinou um pouco, e decidiu que hoje iria assar um bolo no fogão à lenha que ela mesma fez. Mesmo que vá comemorar seu aniversário sozinha, S/n está animada.

Ela decidiu, à alguns dias atrás, que seu aniversário de vinte anos iria ser o último que passaria nessa floresta. Já esperou Itachi por tempo demais, agora decidiu que vai tomar outro rumo e achar outro propósito para sua vida.

Depois de treinar, ela tomou um longo e relaxante banho de cachoeira e voltou para a caverna, para assar seu bolo.

Ela ascendeu o fogo, misturou os ingredientes, mexeu a massa e colocou o bolo pra assar. Enquanto o bolo está assando, S/n começa à arrumar suas coisas para partir.

Não faz ideia de para onde vai, mas está cansada de ficar sozinha falando com seus próprios pensamentos ou com os animais do bosque. Ela precisa urgentemente ter contato com outras pessoas, pois está prestes à enlouquecer.

Quando termina de arrumar suas coisas na mochila, S/n tem uma sensação estranha. Uma sensação que não tinha à muito tempo... um calafrio percorre sua espinha.

"Tem alguém aqui"

Rapidamente sacou sua kunai, indo em direção à saída da caverna.

Quando ela se aproxima mais da saída, consegue detectar um forte chakra... Chakra esse que ela conhece muito bem.

"Não é possível"

S/n dá de cara com Itachi, parado bem ali na saída da caverna.

Ela paralisa.

Entre Amor & Ódio - 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora