3 - Sharingan

2.1K 189 167
                                    

●●●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●●●

Os três já estão a caminho da Vila da Areia, pulando de galho em galho. Mantendo um certo ritmo, não muito rápido para não ficarem cansados e não muito devagar para não se atrasarem.

Muitas horas se passam e um silêncio agradável os acompanha, somente o som das árvores balançando com o vento e o cantar de alguns pássaros no céu.

Após seis horas de viagem, eles param para beber água e fazer uma rápida refeição, e então continuam com o trajeto. E o silêncio os acompanhando.

...

ALGUMAS HORAS DEPOIS

Shisui - O sol já está quase se pondo, vamos encontrar um lugar seguro para fazer uma fogueira e passar a noite - S/n e Itachi concordam com a cabeça

Após um tempo procurando, eles acham uma clareira com um rio correndo próximo a ela, e decidem que é o lugar perfeito para uma boa noite de sono.

S/n - Eu procuro os gravetos pra fogueira.

Shisui - Ótimo, eu vou com você. Itachi, você pode encher nossas garrafas com água enquanto isso? - olha para o amigo, que acena com a cabeça

Os dois saem a procura dos gravetos, em meio a densa floresta que os cerca. S/n está um pouco a frente de Shisui, mas pode sentir claramente o garoto a fitando com os olhos. Achou aquilo um pouco estranho, mas continuou andando.

Shisui, que está atrás dela, não pôde negar para si mesmo que desde o momento em que ela tirou a máscara no vestiário da ANBU, a achou extremamente encantadora, uma beleza rara pode-se dizer. Ele então decidiu que quer saber mais sobre a linda garota que chamou a sua atenção.

Shisui - Você é de onde, S/n? - pega uns gravetos do chão - Digo... você nasceu em Konoha?

Ela é pega de surpresa, mas decide falar a verdade. Tudo o que ela tem que esconder é o fato de ser uma Uchiha, nada mais. Já que sua missão é se aproximar dos dois e ganhar a confiança deles, é isso que vai fazer.

S/n - Eu nasci em Konoha, mas no mesmo momento fui deixada por meus pais na porta da Fundação - diz, em um tom meio cabisbaixo. Naquele momento Shisui sentiu muita pena dela, queria ele poder consolá-la, mas não o fez

Shisui - Eu sinto muito, me desculpa... Não devia ter perguntado nada.

S/n - Imagina, não tem problema - sorri gentilmente. Ele a olha fascinado com seu belo sorriso - Eu já me acostumei com isso sabe... Não me importo de ter sido rejeitada por meus pais biológicos. Danzou-Sama cuidou muito bem de mim, graças a ele me tornei o que sou hoje. Devo tudo a ele.

Shisui - Fico muito feliz por você então, S/n. Tenho certeza que passar por isso só a deixou mais forte - diz, tentando encorajá-la

Entre Amor & Ódio - 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora