16 - Bachan

1.5K 107 77
                                    

●●●

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●●●

"Estou correndo e correndo, o mais rápido que posso. Tudo o que sei, é que preciso salvá-la à qualquer custo. Eu tenho que salvá-la dessa vez, ao menos dessa vez...

Onde está Minato numa hora dessas?! Ele nunca está quando precisamos dele.

Gotas de chuva caem do céu. Não... Não é chuva.

Sinto que estou me aproximando deles.
Kakashi você prometeu... Por favor, proteja a Rin!

Eu finalmente cheguei até eles, mas é tarde demais. A mão dele novamente está enterrada no coração dela...

Por que eu nunca chego à tempo?! Por que?!"

Acordo num pulo. Estou suando frio e tremendo.

Droga.

O mesmo sonho outra vez. Sempre se repetindo e me levando de volta ao inferno. Me fazendo reviver inúmeras vezes o pior dia da minha vida.

Demoro à cair na real e perceber que não estou no meu quarto, mas no dela. Que vacilo meu, pegar no sono aqui, ainda por cima sem a máscara. Sorte minha que ela ainda está dormindo profundamente, e eu provavelmente só cochilei por, no máximo, uma hora ou duas.

Coloco a máscara de volta e tiro o corpo dela de cima do meu, com cuidado para não acordá-la. Em seguida me levanto, vou até a porta e saio do quarto. Quando fecho a porta e me viro para o corredor, dou de cara com uma pessoa.

Obito - O que faz aqui? É domingo.

Bachan - Ora essa, eu vim limpar a bagunça que vocês fizeram - me lança um olhar de reprovação, que rapidamente é substituído por um pequeno sorriso - Venha cá e me dê um abraço, seu moleque!

Ela me puxa para um abraço apertado e afetuoso, que eu retribuo com a mesma intensidade, enquanto afago seus cabelos grisalhos.

Obito - Chegou cedo. Que horas são? - pergunto, enquanto nos afastamos

Bachan - Cedo? E por acaso nove horas é cedo, meu filho? - ri

Merda. Pelo jeito, eu dormi bem mais do que pensei.

Obito - Tem razão, tá bem tarde - coço minha cabeça

Bachan - Tá sim - olha para a porta, de onde eu sai, e sorri - Se eu não me engano, esse não é seu quarto, ou é?

Obito - Longa história, velhinha, longa história... - ignoro seu olhar risonho e vou caminhando em direção ao meu quarto

Bachan - Obito, Obito... - ri e continua andando na direção oposta à minha

Entre Amor & Ódio - 𝐎𝐛𝐢𝐭𝐨 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚 (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora