O início

1.5K 81 71
                                    

Por centenas de anos, o clã Otsutsuki, com mãos de ferro, comandou o país do fogo. Eles eram governantes cruéis e impiedosos, até que nasceu Kaguya Otsutsuki, a pessoa mais gentil que saiu desse clã, porém na juventude, quando era uma princessa doce e inocente, Kaguya entregou seu coração para um plebeu que, supostamente, a traiu com outra mulher. A princesa ficou devastada quando soube da suposta traição pois na época também descobrira estar grávida.

Para piorar a situação, para acabar de vez com a confiança e com a fé de Kaguya no reino, assim que ela foi coroada, um tempo antes de seus filhos nascerem, os súditos se aproveitaram da suposta fraqueza da jovem por ser gentil e tentaram fazer um golpe de estado; a então rainha Kaguya concluiu que não poderia confiar em ninguém, e começou a governar preferindo ser temida doque amada. Aquela que outrora fora a Otsutsuki mais gentil se tornou a mais sanguinária do clã.

Os filhos de Kaguya cresceram, eram gêmeos caridosos e respeitados, chamados Hamura a Hagoromu. Eles, sem saberem do passado de sua mãe, lideraram uma revolução e assim o reino ficou livre da tirania de Kaguya. No meio da revolta, que durou anos e envolveu batalhas árduas, Hamura teve filhos mas morreu para vencerem Kaguya.

Após a derrota dela os súditos felizes começaram a serem liderados por Hagoromu que atendia os anseios do povo, ele teve dois filhos, Indra que criou o clã Uchiha e Ashura que criou o clã Uzumaki, enquanto os filhos do gêmeo falecido Hamura criaram o clã Hyuga e o Haruno. Porém Zetsu, o filho mais novo que Kaguya teve, jurou se vingar pela queda de sua mãe destruindo os clãs que seus sobrinhos e irmãos criaram.

Zetsu se aprimorou na especialidade do clã Otsutsuki, fazer poções, e encontrou formas de se manter vivo por gerações, e começou a formular planos destrutivos. Então chegou a hora de escolher um sucessor ao trono do país do fogo e Hagoromu escolheu Ashura, que era guiado pelo amor, diferente de Indra que era guiado pelo poder. Zetsu se aproveitou da situação e manipulou Indra que acreditava ter direito ao trono por ser o irmão mais velho e manipulou também Ashura e seus primos, os filhos de Hamura, para se tornarem inimigos.

Assim começou a guerra ente os quatro clãs, Uchiha, Uzumaki, Hyuga e Haruno. Após a morte de Hagoromu eles dividiram o país em quatro reinos e travaram árduas batalhas, graças a discórdias causadas por Zetsu. Tais divisões e batalhas quase fizeram o clã Otsutsuki ser esquecido no tempo. Sempre que os clãs estavam para alcançarem a paz, Zetsu, que se mantinha vivo usando poções obscuras, atrapalhava tudo. O país do fogo sofreu com devastadores e sangrentos confrontos ente os quatro clãs por mais de dois séculos.

Até que Minato e sua esposa Kushina se tornaram os reis do reino Uzumaki e fizeram acordos de paz com Fugaku e sua esposa Mikoto, os reis do reino Uchiha. Esses quatro se tornarem amigos e tiveram filhos, o rei Minato e a rainha Kushina tiveram um filho chamado Naruto, já o rei Fugaku e a rainha Mikoto tiveram Itachi e Sasuke. Nessa mesma época Hiashi, o rei do reino Hyuga e sua esposa, a rainha Kaite, tiveram uma filha chamada Hinata. E os reis do reino Haruno, Kizashi e Mebuki, também tiveram um bebê, uma garota chamada Sakura.

Hiashi e Kaite tiveram mais uma filha, Hanabi, porém a rainha Kaite foi assassinada. Um tempo depois os reis e as rainhas se juntaram e começaram a fazerem planos, envolvendo casamentos, para alcançarem a paz e unirem o país. Eles esperaram quatro de seus filhos fazerem dezoito anos e os casaram. Casaram Naruto com Hinata, e casaram Sasuke com Sakura, Hinata e Sakura se mudaram para o Palácio de seus maridos e com vinte e um anos os quatro foram coroados.

Após essas corações o país ficou dividido em dois reinos, os reinos Uchiha e Uzumaki eram os maiores, por isso seus nomes foram predominantes na hora de decidirem os títulos dos novos reinos. Então os territórios do reino Hyuga foram anexados aos territórios do reino Uzumaki, e assim se formou o reino Uzumaki. Enquanto isso as terras do reino Haruno foram anexadas as terras do reino Uchiha e assim se formou o reino Uchiha.

Minato, Kushina, Fugaku, e Mikoto mantiveram suas coroas. Porém Hiashi, Kizashi e Mebuki abriram mão de suas monarquias, passaram de reis a ministros de seus clãs, agora suas filhas e os maridos delas eram os reis e rainhas. Assim Hinata e Naruto uniram Uzumakis e Hyugas, enquanto Sasuke e Sakura uniram Uchihas e Harunos.

Famílias que tinham pessoas de mais de um clã ficavam separadas, isso era normal desde que o país fora divido em quatro reinos séculos atrás, isso melhorou após a anexação de territórios que transformaram os quatro reinos em dois pois o reino Uchiha ficou composto por pessoas dos clãs Haruno e Uchiha, já o reino Uzumaki ficou formado por pessoas do clã Hyuga e Uzumaki, porém ainda acontecia de, por exemplo, mães e pais precisarem se afastar de suas filhas que se casaram com rapazes de um clã de outro reino, e de seus netos que eventualmente nasceram. Mas até o momento aquela era a única forma do país ter mais estabilidade.

Após serem coroados, Naruto, Sasuke, Hinata e Sakura deram continuidade aos planos de seus pais para não ter mais guerras, para o país prosperar e não ficar mais divido. Eles fizeram um acordo dizendo que antes dos dezenove anos o primogênito menino e a primogênita menina deles se casariam, no futuro eles teriam o próprio filho dessa união, e ele teria sangue Uzumaki, Uchiha, Hyuga e Haruno, ele deveria reinar o país inteiro e deixar todos os apoiadores dos quatro clãs satisfeitos.

Para o desespero de Zetsu os casais reais começaram a ter filhos. O primeiro a nascer foi Boruto quando Hinata e Naruto tinham vinte e três anos e reinavam à dois anos. O rei Sasuke e a rainha Sakura também tiveram uma criança com vinte e três anos. Mas Zetsu não deixaria isso quieto. Novamente ele pretendia acabar com qualquer possibilidade de paz no país.

O General Uzumaki e a Princessa UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora