Sarada sentiu sua garganta se fechando e os pulmões queimarem. A princesa lutou para puxar oxigênio, mas não conseguiu fazer chega-lo em seus pulmões. A Uchiha rapidamente soltou a maçã rubra, que após cair rolou pelo tapete vermelho, e levou as duas mãos até a garganta com sua boca já ganhando um novo tom de roxo e o rosto ficando mais pálido graças a falta de ar. A morena então desabou no chão tossindo, e olhou para a porta da igreja, mas percebeu que não conseguiria correr até lá.
- Já tá sentindo princesa... A morte ? - O ser com o rosto de Boruto se inclinou na direção de Sarada caída aos seus pés - Você achou mesmo que escaparia dos seus sentimentos com um passe de mágica ? - Zetsu soltou uma risada com humor frio - Ah mas... não precisa se culpar por ter caído na minha armadilha. Você não é a primeira morte que eu provoco... muito menos a primeira pessoa que eu engano - Ele se endireitou de pé novamente e cruzou as mãos atrás das costas - Sua vida já tá acabando então acho que não faz mais diferença você descobrir meus segredinhos... Acontece princesa... Que eu sou o verdadeiro causador da divisão e das guerras no país do fogo. Cada morte, cada tragédia, cada perda... Dos últimos mil anos... foram arquitetadas por mim. Sabe como diplomacia é um assunto delicado né ? Só é preciso um pouco de fofoca, sugestões ruins, algumas acusações falsas e pronto... Vocês humanos tiram conclusões precipitadas um do outro e se atacam.
Sarada estava quase entrando em um estado de inconsciência, cada vez conseguindo respirar menos e tossindo mais, porém ouviu cada palavra do inimigo a sua frente. Os olhos negros da Uchiha se encheram de terror, confusão, espanto e acima de tudo frustração enquanto ela olhava para Zetsu, que com um brilho acinzentado foi deixando de se parecer com Boruto para voltar ao seu rosto natural.
- Perdoe meu discurso na hora da sua morte - O Otsusuki continuou com tom irônico e frio - Mas vou ficar mais um tempinho aqui... Acho que tem algo poético em observar uma futura rainha que possuia tanta vida e energia morrendo aos meus pés entende ? Quero ver pessoalmente sua chama se apagar até à última brasa e seu fogo Uchiha se extinguir... Não posso perder a chance de assistir o fôlego da vida deixando seus olhos idênticos aos do meu sobrinho Indra filho de um dos meus irmãos que eu detesto... Esperei muito por isso... Levou mais de mil anos mas finamente eu consegui - Ele concluiu se abaixando novamente, então estendeu uma mão para segurar o queixo de Sarada de forma apertada com dedos finos e gelados - Quando você chegar no pós vida... Se achar seus ancestrais Hagoromo e Indra... Diz que mandei um Olá. E pode avisar que eu to ganhando deles aqui na terra ‐ Zetsu bruscamente soltou o rosto da jovem - Ah talvez você encontre o Hamura que é ancestral da Hinata ou o Ashura que antecede o Naruto... Que por acaso são os pais de quem você ama... Eu tô falando do Boruto princesa.
Naquela ocasião Sarada já não tossia mais, a morena estava sem forças e com uma estranha ardência na cabeça, graças a falta de ar no cérebro. A expressão na face da jovem mostrava agonia mas, ao ouvir Os pais de quem você ama, o rosto dela mudou para algo mais perturbado e com choque.
- Oups... você não sabia né ? O Sasuke e a Sakura não são os pais do seu loirinho adorado. Ele é filho do Naruto com a Hinata. Mas não se preucupe... - Zetsu focou uma última vez nos olhos de Sarada - Esse segredo vai pro túmulo, com você.
Sarada abriu os lábios juntando uma gota de força para responder, mas já era tarde. A Uchiha teve a mente levada pela escuridão enquanto uma última lágrima lhe caiu pela bochecha. O Otsusuki, assim que viu a morena fechando os olhos, soltou uma risada vitoriosa, um som curto e grosso gerado no fundo de seu âmago. Ele então levou a mão até um cinto na calça onde havia uma adaga, e a pegou a arma pretendendo enterra-la no coração da princesa. Mas alguém do lado de fora começou a bater de forma desesperadora nas portas da igreja para abri-la.
O templo antes estava preso em uma espécie de bolha temporal providenciada por Zetsu para não interromperem sua conversa com Sarada, mas aparentemente a igreja havia voltado ao normal, e alguém do lado de fora batia os ombros contra a madeira das portas duplas e gritava pela Uchiha. Bolt repentinamente conseguiu quebrar as trincas e entrar no lugar. Uma maçã bateu na ponta da bota escura do loiro, enquanto ele se deparava com Sarada inconsciente no chão frio e Zetsu segurando uma adaga com lâmina reluzente, que o Otsutsuki soltou e deixou cair ao lado da morena quando se surpreendeu com as portas abrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O General Uzumaki e a Princessa Uchiha
RandomOs reis de metade do país do fogo, Naruto e Hinata tiveram um filho, Boruto, mas o príncipe recém nascido foi sequestrado e foi parar nas mãos do rei Sasuke e da rainha Sakura que comandavam a outra metade do país e também tinham tido seu filho recé...