- Boa noite sabidinha - Boruto despediu-se.
- Espera - Sarada segurou o braço dele antes de o loiro se afastar muito - você não disse que ia dormir aqui ?
- Eu disse talvez - ele sorriu - quer que eu fique ?
- Sim idiota - ela sorriu de lado e puxou ele para cama.
Boruto então abraçou Sarada e ela repousou a cabeça no peito dele, lá ela ficou ouvindo o coração do jovem bater, cada batida era melodia para os ouvidos de Sarada, a garota então foi lentamente dormindo mas resistiu o máximo possível ao sono para aproveitar oque restava da companhia de Boruto.
Menos de uma hora depois os dois estavam dormindo de conchinha, ela se sentia segura nos braços dele, desde que Sarada se entendia por gente ele estava lá para protege-la, Sarada não sabia como perder isso. E Boruto também não sabia como perder ela. Mas o jovem sabia que tinha deveres diferentes dos de Sarada para ajudar o país, e sabia também que ele não poderia, que ele não deveria, desperdiçar o treinamento de Sasuke agora que tinha chance de usar oque aprendeu.
- Eu quero te agradecer sabidinha - ele suspirou - joguei toda verdade em você, te impulsionei a aceitar seus sentimentos e você lidou com isso muito melhor do que eu esperava.
- Por favor não vá - ela falou sendo levada pelo sono - se você ficar eu arrumo um modo de fazer todos os seus dias felizes.
O garoto não soube oque responder, simplesmente sentia gratidão. Gratidão por ter Sarada em sua vida mesmo não sendo de uma forma convencional. Então simplesmente começou a acariciar os cabelos dela e esperou a princesa adormecer.
- Sarada... Obrigado por tudo - ele sussurrou no ouvido dela antes de a princesa adormecer completamente.
•••
Após a princesa dormir, Boruto pegou suas coisas, saiu silenciosamente do quarto de Sarada e voltou para o próprio quarto. O jovem então começou a se preparar para partir, algo que concerteza iria levar eram matérias para desenhar, tentaria focar suas emoções nas folhas como sempre. E nesse momento sua preocupação estava a mil. Boruto não conseguia parar de pensar em como Sarada iria se cuidar sem ele.
Seus parentes, incluindo Sasuke e Sakura, não tinham muito tempo para ficar de olho nela e Boruto aprendeu que Sarada precisava de alguém vigiando ela. A vida é cheia de emboscadas e a princesa estava suscetível, como qualquer outra pessoa, a cair em tais emboscadas. Boruto descobril isso em um dia cheio de neve, ele estava lembrando de tal dia enquanto arrumava as malas.
Lembranças
Era inverno. Sarada estava com seus nove anos, e Boruto com dez. O garoto estava em uma floresta de pinheiros, brancos pela neve, perto de um dos tantos castelos rurais do reino Uchiha. O loiro praticara caça desde os seis anos, pois Sasuke queria que ele soubesse se cuidar e aquilo era algo ótimo para um futuro general saber, caso ele e seus futuros subordinados precisassem capturar oque comer em meio a uma guerra.
Empolgados, Boruto e Sasuke olhavam a corça majestosa que tomava água na parte que não estava congelada de um rio próximo, o garoto não sentia tanto friu, diferente de Sasuke, havia neve no cabelos dos dois e seus narizes um estavam um pouco vermelhos, apesar de estarem muito bem encapuzados. Boruto puxou uma flecha da aljava e a arrumou no arco. Então puxou a flecha para perto da bochecha, um tanto rosada pelo friu, e mirou na criatura despreocupada.
- Pronto - Sasuke falou o mais baixo que pode para não assustar a corça - lembre-se, não force muito o arco. Pronto ?
- Pronto - Boruto confirmou e soltou a flecha.
A corça morreu em paz sendo atiginda com precisão no coração, sem mal ver de onde a flecha veio.
- Ótimo trabalho filho, ela é um achado lindo, vamos mandar empalha-lá para decorar a sala de prêmios do palácio na capital - Sasuke acariciou os cabelos de Boruto - consegue levar o animal como um soldado forte ou quer que um funcionário nosso venha buscar ele depois ?
- Vou levá-lo - Boruto falou colocando o arco nas costas e correu até a corça.
O menino tentou e tentou mas não conseguiu erguer o animal.
- Papai. Não estou conseguindo - ele falou frustrado.
Sasuke acabou rindo, Boruto era diferente dos outros garotos com sangue real. Os outros simplesmente iriam ter ido com serviçais para pegar oque fosse caçado. Mas Boruto havia pedido para ir só ele e seu pai dessa vez, pois Boruto queria mostrar como melhorou sem ninguém para tomar a atenção do rei, que nem sempre conseguia estar presente mas fazia o possível para passar um tempo con a família.
- Boruto deixe isso aí, já me provou sua força - Sasuke foi até o menino e pegou sua mão devagar - você vai crescer mais e vai conseguir suportar mais peso, agora vamos campeão, mamãe e Sarada devem estar nos esperando.
Boruto chaqualhou a cabeça positivamente e soltou um som de afirmação ao ouvir o nome de Sarada, os dois então voltaram até o castelo com Sasuke segurando uma mão de Boruto. Quando chegaram nos grandes portões dos jardins do castelo os guardas os abriram e Sasuke com Boruto atravessaram o lugar branco pela neve até as grandes portas do castelo que foram abertas por mais guardas.
Eles foram recepcionados por criados, como era normal nos dias de neve, que lhes tiraram as capas e Sasuke mandou funcionários do palácio irem buscar a corça no lado leste do lago, então Boruto correu até onde ele sabia que Sarada iria estar, na sala onde ela tinha aulas com Konohamaru.
Enquanto Boruto era criado por Sasuke como um guerreiro, um lutador, Sarada estava lá em uma sala aprendendo, nesse momento, sobre política e etiqueta. Boruto entrou correndo na sala e olhou Konohamaru que estava na frente de um mapa colado a parede, então olhou Sarada que estava sentada em sua carteira com livros e cadernos.
- Boruto - a Uchiha se levantou e foi abraçar ele. Boruto devolveu o abraço e olhou o professor no ambiente.
- Professor Konohamaru, será que a Sarada pode ter o resto do dia livre ? - Boruto pediu respirando um pouco rápido graças a corrida.
- Boruto. Eu... - Konohamaru começou.
Nesse momento a rainha Sakura, exalando poder como sempre, e Ino, sua fiel dama de companhia, apareceram na porta da sala, fazendo Boruto e Sarada sorriem e irem abraçar a mãe.
- Mamãe, deixe a Sarada ir brincar comigo - Boruto pediu com os olhinhos azuis brilhando após abraça-la - por favor, é um dia de neve.
- Bem... acho que não tem problema - ela olhou a dama de companhia - certo Ino ?
- Concordo, majestade - Ino respondeu - as aulas podem continuar amanhã.
- Tenham cuidado - Sakura se abaixou para ficar mais perto dos pequenos ouvidos de seus filhos e limpou a neve no cabelo de Boruto - vou mandar um guarda pra vê-los em alguns minutos, não se afastem do castelo certo.
- Certo. Obrigada mamãe - Boruto respondeu.
Sarada pegou a mão gelada de Boruto e os dois foram ao quarto da garota pegar casacos para ela e depois correram pelos corredores até chegarem no salão de recepções, então saíram do castelo apressados, correram pelo jardim e passaram pelo portão que foi aberto pelos guardas, depois passaram a estrada em frente ao castelo e adentraram a floresta de pinheiros.
- Aonde vamos ? - Sarada falou olhando curiosa os pinheiros ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O General Uzumaki e a Princessa Uchiha
RandomOs reis de metade do país do fogo, Naruto e Hinata tiveram um filho, Boruto, mas o príncipe recém nascido foi sequestrado e foi parar nas mãos do rei Sasuke e da rainha Sakura que comandavam a outra metade do país e também tinham tido seu filho recé...