TIME SKIP

452 47 94
                                    

Mitsuki acabou soltando uma leve gargalhada, oque chamou a atenção de Boruto.

- Eu não acho que o soldado Boruto esteja interessado naquela moça de cabelos roxos - Mitsuki rebateu Log - ele não tem um olhar apaixonado para ela, mas ele deve gostar de alguém. Você gosta ? - ele olhou para Boruto.

- Gostar de que forma ? - Boruto tentou se fazer de desentendido -  eu gosto da minha família por exemplo. Do meu pai, da minha mãe... da minha irmã. Mas romanticamente não, eu... não gosto de ninguém.

- Se você não está apaixonado então porque observava a garota de cabelos roxos ?

- Achei o vestido dela bonito, pensei em pedir para as costureiras do Palácio fazerem um igual para a minha irmã, a Sarada. E a garota de cabelos roxos não se afastava muito do Kawaki então também cogitei zombar dele lhe dizendo que ele tinha uma dama de companhia igual a uma princessa.

Boruto pensou na ironia da situação dele dizer aquilo a respeito do vestido de Sumire, já que ele apreciava muito mais o estilo de Sarada do que de qualquer outra garota. A conversa continuou, até que Obito mandou todos irem dormir. No dia seguinte a viajem prosseguiu.

•••

Sarada acordou no dia seguinte sem ninguém ao seu lado. A garota sentiu a tristeza lhe tomar, e derrubou uma lágrima, então levou a mão que não estava queimada até o pescoço, e apertou o colar de Boruto com firmeza. A princesa queria ficar um tempo ali, encolhida chorando. Mas alguém bateu na porta do quarto. Sarada se levantou da cama rapidamente, e enxugou suas lágrimas

- Pode entrar - Sarada falou com uma voz controlada.

- Bom dia alteza, eu vim lhe preparar para o café da manhã. Seus avôs e a rainha Kusinha com o rei Minato vão vir está manhã para o desjejum já que não puderam participar do baile de ontem e rainha Sakura me pediu para te preparar.

- Ah sim... sim. Rin você pode, por favor, pedir para me prepararem um banho ?

Rin concordou e saiu do quarto. Antes de Sarada se recuperar de sua tristeza, empregadas já haviam preparado um banho novo no ofurô dela e escolhido um vestido azul para ela ir ao café da manhã. Sarada rapidamente se banhou e logo se vestiu com a ajuda de suas empregadas, que saíram após terminarem de auxiliarem a princesa. Sarada então se sentou no banco à frente de sua penteadeira. Rin pegou uma escova próxima a princesa, e começou a escovar os cabelos dela. Mas repetidamente ela parou.

- Está tudo bem Rin ? - Sarada perguntou virando o rosto na direção de Rin.

- Sim alteza. Eu só estou um pouco enjoada - Rin esclareceu, e levou a mão que não segurava a escova até a barriga.

- Rin... você está grávida ?

- Sim. Princesa. Obito e eu vamos ter nosso primeiro bebê - Rin sorriu tanto que quase fechou seus olhos.

- Ah isso é ótimo - Sarada se levantou de seu banco e foi na direção de Rin, então abraçou gentilmente a governanta - tem algo que eu possa fazer para te ajudar ? Para facilitar as coisas para você ?

- Você já está fazendo alteza. Quando a senhorita se casar com quem você está destinada desde criança então as guerras irão parar, o Obito não vai mais precisar lutar e poderemos criar nosso bebê em paz.

Sarada ficou repassando em sua mente a parte sobre ela se casar com quem estava destinada. Boruto era a primeira e única pessoa que vinha em seus pensamentos ao ouvir aquilo, Mas a princessa entendeu que Rin falava sobre Kawaki, então forçou um sorriso que não chegou aos olhos.

- Ah eu... fico feliz em pensar nisso. Em você, no Obito e no bebê de vocês em um reino próspero e pacífico - Sarada garantiu.

- Eu sei que sim, alteza. Mas, por favor, não se distraia comigo agora, a senhorita tem que se arrumar para o desjejum que hoje tem convidados.

O General Uzumaki e a Princessa UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora