Os súditos, assim que foram comunicados que Hinata e Sakura deram à luz ficaram anciosos para conhecerem os novos príncipes, e iriam conhecer um mês após o nascimento deles em tradicionais cerimônias de apresentação que acontecia quando nascia mais alguém na realeza. Mas em uma madrugada, no fim da segunda semana de abril, enquanto os súditos festejavam e lotavam as ruas decoradas, uma figura encapuzada roubou os bebês ainda em seus berços. Zetsu se disfarçou de um guarda real usando uma de suas poções e esperou os moradores do palácio Uzumakis dormirem, aproveitou a confusão das comemorações, chegou ao castelo e percorreu sorrateiramente um dos poucos caminhos sem guardas até o quarto de Boruto e pegou a criança, novamente usou uma poção, essa para o bebê não chorar e fugiu na escuridão levando o primogênito de Naruto e Hinata.
De manhã, quando Naruto e Hinata foram até o quarto de seu filho, só encontraram um berço frio e vaziu. Foi a única coisa que doeu mais em Hinata doque a perda de Neji. A dor foi por ela e pelo país, pelos sonhos envolvendo casar os herdeiros dos dois reinos arruinados. Como revelariam à todos que Boruto, junto com a proximidade de um futuro melhor, sumiu em pleno palácio ? Como dizer isso para Sasuke e Sakura, para seus parentes nos outros palácios ? Que seus planos, para a paz e união de todos, regrediram de forma sombria em poucos dias.
A situação era tão delicada que Naruto e Hinata só contaram o problema para Hanabi, Minato e Kushina. A tristeza foi tanta que a única coisa que impediu a família naquele palácio de desabar foi o amor por seu povo. Enquanto eles se lamentavam, Zetsu levou Boruto até seu esconderijo e continuo seu plano, ele não esperou muito, se quer deixou ter um intervalo de 4 horas entre um sequestro e outro, para não ter risco de Naruto e Hinata informarem, de alguma forma, Sasuke e Sakura sobre um inimigo que estava roubando os príncipes.
Zetsu, disfarçado e novamente aproveitando o tumulto das festas, foi até a frente do Palácio de Sasuke e Sakura, esperou próximo ao portão por uma troca de guardas e quando uma dessas ocorreu foi no quarto de Kawaki e sem escrúpulos tirou mais uma criança dos pais e também o levou para o seu esconderijo macabro. Palácio dos Uchihas realmente recebeu uma carta informando o sumisso de Boruto, mas era tarde demais, após lerem a carta os pais de Kawaki correram até o quarto do filho, mas não tinha ninguém lá, o desespero tomou conta deles, que logo chamaram Fugaku e Mikoto. Aquilo precisava ser solucionado.
Zetsu, após pegar os dois meninos, os enfeitiço para não reconhecerem as características genéticas neles. Caso contrário seria fácil verem coisas como as marcas de nascença que eles tinham ou, por exemplo, os olhos azuis de Boruto semelhantes aos de Minato e aos de Naruto. E aquelas marcas únicas nas bochechas que ele puxou do pai.
Teve coisas que o Otsutsuki não conseguiu disfarçar, a energia e o sorriso de um Uzumaki ou a beleza e elegância de um Hyuga sempre estariam em Boruto. Já Kawaki sempre teria a perspicácia e a inteligência de um Uchiha, junto da paixão e estratégia de um Haruno.
•••
Os regentes no palácio Uchiha e no Uzumaki logo se comunicaram, e se encontraram no dia seguinte aos sequestros, em um castelo rural dos Uzumakis numa sala discreta de reuniões. O país todo ja sabia que os reis e as rainhas tiveram filhos, era necessário com extrema urgência decidir oque fazer, o sumisso dos príncipes poderia ser uma faísca que iniciaria um incêndio devastador. Eles não tinham o devido tempo para sofrer, as obrigações para com a coroa sempre deviam estar na frente da vida pessoal.
Sasuke e Naruto sentavam nas cabeceiras de uma mesa redonda, ao lado deles estavam Hinata e Sakura. Minato sentava ao lado de Kushina e Fugaku ao lado de Mikoto. Encostado na porta do lado de dentro, prevenindo para ninguém entrar estava Itachi, o irmão mais velho de Sasuke e seu general de maior confiança, como um dia Neji fora para Naruto.
Itachi estava viajando com sua esposa Izume e seus dois filhos gêmeos quando ocorreu os sequestros mas logo lhe chamaram de volta e o deixaram a par de toda história. Só os pais e os avôs das crianças roubadas, que planejavam a paz e a união dos reinos, e um general estavam presentes. Não chamaram nem mesmo conselheiros ou mais generais importantes, pois aquela reunião devia ser a mais secreta possível.
- Nossos súditos precisam saber, caso contrário quando a verdade aparecer perderemos a confiança deles por escondemos algo desse tamanho - Naruto falou. Assim como todos ali, parecia que ele teve péssimas noites de sono e não se alimentou como deveria.
- Naruto escute, se essa informação vazar, que perdemos nossos filhos, os nossos herdeiros, vamos fazer exatamente oque o sequestrador, um inimigo nosso, quer - Sasuke respondeu, de forma controlada mas por dentro era um furacão querendo ir atrás dos príncipes.
- E oque ele quer exatamente filho ? - perguntou Mikoto.
- Guerra - respondeu Minato - isso tudo não foi em vão, quem fez esses sequestros quer confusão, caos e acima de tudo guerra por todo país do fogo, só isso explica algo assim.
- Exatamente, essa pessoa deseja arruinar nossos planos para alcançar a paz e unir os reinos. O fato de ninguém ter mandado um pedido de resgate comprova isso - falou Fugaku.
- Mas porquê ? Oque alguém ganharia com isso pai - Falou Sakura, que via nos pais de Sakura figuras paternas desde que saiu do meio do clã Haruno para casar.
- Não sabemos, mas foi alguém muito habilidoso - respondeu Fugaku.
- Habilidoso é pouco - Itachi começou - guardas, trancas, os portões... Esse inimigo passou por tudo, e pegou dois bebês, sem eles chorarem.
- Esta sugerindo que... - Hinata começou com medo da resposta.
- Sim, rainha Hinata, um Otsutsuki pode estar por trás disso tudo - Itachi falou e a sala ficou em silêncio por um longo tempo.
Os clãs tinham características únicas, por exemplo, Uchihas eram conhecidos por serem hábeis guerreiros, diziam quem nos campos de guerra era difícil sequer se aproximar de um, como se uma armadura enorme os envolvessem, também diziam quem seus olhos pareciam ficar vermelhos quando lutavam, como o sangue de seus inimigos. Os Uzumakis eram conhecidos por sua vitalidade, acreditavam que um Uzumaki poderia passar até meses em uma montanha nevada sem muita roupa, comida ou água. Já o clã Otsutsuki era conhecido pre ser cruel, impiedoso e por ter uma especialidade peculiar, fazer poções, eles eram semelhantes a alquimistas, mas não se ouvia notícia de alguém desse clã à gerações. Atualmente só quem era conectado à realeza tinha uma certa noção de quem eles foram, por isso todos ficaram em um silêncio sepulcral quando Itachi mencionou um deles.
- O-oque um Otsutsuki iria querer com eles ? Não, não é possível - Falou Hinata já se desesperando pela possibilidade de seu filho estar com alguém desse clã.
- Se acalme - Sakura falou e segurou as mãos da melhor amiga por cima da mesa - sendo ou não esse o caso, vamos reencontrar nossos filhos.
- Se isso for verdade pode ser perigoso envolver muitas pessoas, envolver súditos, nisso - Kushina falou pensando nos cidadãos dos reinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O General Uzumaki e a Princessa Uchiha
RandomOs reis de metade do país do fogo, Naruto e Hinata tiveram um filho, Boruto, mas o príncipe recém nascido foi sequestrado e foi parar nas mãos do rei Sasuke e da rainha Sakura que comandavam a outra metade do país e também tinham tido seu filho recé...