A noite inesquecível

547 41 30
                                    

Aquela noite não foi comum, Sarada descobriu que Bolt sabia muito bem como tirar e colocar vestimentas de todo tipo graças ao treinamento militar, não que ele tenha feito isso de forma elegante. Cada movimento da Uchiha e de Bolt naquela noite foi completamente guiado por amor, sede, saudades e por uma estranha certeza de que nada na terra poderia impede-los de fazer oque tivessem vontade.

Os dois ficaram perdidos um no outro por horas, o loiro fez a princessa esquecer o mundo exterior, esquecer as preocupações, e esquecer que alguém poderia ouvi-los e cobrar alguma responsabilidade por aqueles atos, ela não teve medo de nada daquilo, Bolt sim teve seus receios, receios de machuca-la, afinal a pele da princesa lembrava seda e o general a muito tempo não lidava com coisas belas e frágeis.

Mas Sarada não quis que ele a trata-se como seda, como alguém frágil; ao Invés disso ela deixou o loiro fazer oque ele quisesse com ela. A princesa não entendeu o motivo, mas Bolt preferiu que ela mantivesse a venda nos olhos, e estranhamente, mesmo deixada no escuro, Sarada teve a confirmação naquela noite de que ninguém, nem Kawaki nem qualquer outro, poderiam fazer ela se sentir como Bolt.

Ela entendeu que nunca teria uma experiência daquela com mais ninguém, era um fato inegável, não pelo prazer no meio de tudo aquilo, mas pelo sentimento que ela compartilhava com Bolt, era algo único no mundo, algo que quando se achava, não se deveria deixar escapar, era algo que só verdadeiras almas gêmeas poderiam compartilhar.

A morena teve a plena convicção de que era dele e de que ele era dela, enquanto Bolt, por uma noite inteira, se esqueceu do medo de perder Sarada, pois ficar longe dela em meio aquele ato de amor na cama pareceu insanidade como ficar longe de si mesmo, ou de água, do sol, de comida ou de oxigênio. Ele confiou que seria capaz de nunca perde-la, ela confiou completamente nele, e ele sempre acabava fazendo oque ela queria.

•••

Enquanto isso, Zetsu, escondido no breu de sua caverna, tentava a todo custo enxergar por seu caldeirão oque acontecia dentro do palácio dos Uchihas, ele sentia um estanho incomodo em seus nervos, e sabia oque isso significava; significava que descendentes de Hagoromu e Hamura, de Indra e Ashura, estavam se unindo fisicamente em algum lugar. E no mundo todo só havia um casal com tais descendências.

Zetsu logo pensou na tão amada princesa e no recente famoso general, mas ele não conseguiu observar Boruto e Sarada para confirmar sua suspeita ou lhes fazer algum mau, pelo menos não naquele momento, era quase como se algo acima de Zetsu estivesse protegendo a morena e o loiro, talvez Kaguya ou algum de seus outros ancestrais nas estrelas, oque fez Zetsu ser tomado pela fúria. O alquimista enraivecido ficou gritando em sua caverna, jogando suas poções de um lado para o outro.

•••

Na manhã seguinte, Bolt acordou primeiro, tirou a venda de Sarada e ficou observando sua princesa que agora dormia de frente para ele, com a cabeça apoiada sobre as duas mãos no travesseiro, e com um lençou branco a cobrindo. A pesada roupa de malha dele e o elegante vestido dela estavam abandonados no chão perto da cama, a garota estava em um sono tão sereno e pesado que parecia uma linda pintura imaculada. Ele esticou uma mão para acariciar o rosto dela.

O que Bolt mais queria naquele momento era acorda-lá para perguntar o quanto ele à havia feito feliz, ele queria ouvi-la dizer que não faria com mais ninguém oque havia acabado de fazer com ele. A princesa já havia mencionado, em determinado momento quando o loiro beijava seu pescoço na cama, que não queria ser de mais ninguém. Porém palavras ditas por alguém sem roupas raramente tem uma base sólida, e o general sabia disso.

Ele queria ouvir a princessa dizer aquilo à luz do dia, mesmo que, para o bem de um país, futuramente essas palavras pudessem evaporar como água no dia em que ela fosse para o altar com outro. Bolt então, ainda apreciando Sarada dormir, sentiu a sensação de culpa por querer tudo aquilo, e também preocupação e receio lhe tomaram quando sua mente se voltou para as obrigações de Sarada para com o país do fogo.

O General Uzumaki e a Princessa UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora