Parentes

484 47 16
                                    

- Sim eu sei. Mas é com você que eu mais me preocupo, como sempre. Oque me impede de mostrar oque eu sinto em público é especialmente oque falariam de você se descobrissem sobre nós.

- E acha que eu também não penso em você ? - ela olhou nos olhos dele - Por favor volte ou eu não sei oque vou fazer.

- Não se preucupe, eu entendo o quanto precisa de mim agora. Sei oque provoco em você e você sabe o poder que tem sobre mim. Não resistimos um ao outro e vou acabar voltando pra casa.

Sarada fechou os olhos e controlou a respiração sem conseguir mais contradizer as afirmações dele, ela não tinha mais provas ou forças para negar oque sentia e poderia nem ter mais tempo, então deixou as palavras escaparem da sua boca.

- Entende ? Se eu te perder de vez não vou conseguir fazer oque esperam, não vou conseguir reinar sem você bem então por favor volte. É o mínimo que você pode fazer... não morra.

- No fim eu sempre faço oque você quer certo ?

Boruto então novamente a abraçou, agora de forma quente e aconchegante, como se quisesse deixar os pedacinhos do coração dela no lugar. Boruto e Sarada então arrumaram de volta as pérolas no cabelo dela, enquanto ele pensou na melhor forma deles voltarem ao baile para ela não ficar no mínimo, mau falada. Ele abriu a boca para dizer algo. Porém novamente ouviram passos no corredor se aproximando.

- Vou sair pra eles não entrarem aqui, pode voltar pro baile daqui a uns quinze minutos, se mais alguém aparecer aqui diga que se sentiu indisposta  - ele depositou um beijo na testa dela e saiu.

Sarada se agarrou no colar. Se ela poderia sempre cuidar de uma parte dele então faria isso. A princesa esperou quinze minutos, chorando baixinho, antes de limpar o rosto e descer de volta ao baile. Quando ela estava no meio do caminho, em um corredor, se encontrou com os filhos de Itachi e Izume.

Aquilo esquentou o coração de Sarada que amava quando os primos estavam no palácio. Eram dois gêmeos de vinte e três anos, que puxaram os olhos do pai e os cabelos da mãe. Um se chamava Zidicah e outro Taizu, são ótimos em pregar peças e muitas moças caem de amores por eles, porém os dois vivem viajando. Sarada gostava ouvir as histórias deles sobre tais viagens, sobre o mundo afora.

- Ei, priminhia como vai ? Feliz aniversário - Taizu falou abraçando gentilmente Sarada.

- Obrigada. Eu estou bem - ela mentiu soltando Taizu e indo abraçar Zidicah - E como vocês estão ? Senti saudades.

Era bom, a princesa pensou, abraços em público num corredor bem iluminado e sem segredos, só com a aconchegante e reconfortante fraternidade famílar.

- Parabéns. Ah estamos otimos - Taizu sorriu - essa viajem foi ótima, mas não poderíamos perder seu noivado e aniversário.

- Nossa priminha está crescendo - Zidicah riu - parece que foi ontem que estávamos brincando com você e Boruto no parque.

- Aliás cadê ele ? - Taizu olhou em volta - vocês dois não se desgrudam, pensamos que achando um também encontrariamos o outro.

- An... ele deve estar no baile - Sarada respondeu e achou melhor mudar de assunto - desculpe não ter ido ver vocês antes, ninguém me avisou que tinham chegado.

- Chegamos essa manhã de surpresa e só descemos até o baile a menos de quinze minutos, tivemos que arrumar nossas coisas no lugar e acho que você ficou presa em uma correria o dia todo certo ? - Zidicah disse - está tudo bem, até conseguimos passar um tempo com mamãe e papai.

- Ah que bom - Sarada começou mas uma de veludo preucupada a interrompeu.

- Encontrei você - Izume apareceu no corredor - desculpe querida estão esperando você, esta chegando o ápice da noite. Preparada ?

A última vez que Sarada vira a tia tinha sido quando Izume a parabenizou, no café da manhã, usando roupas elegantes mas simples, agora Izume usava um lindíssimo vestido azul e no seu pescoço repousava um colar de diamante que ela havia ganhado de Itachi.

- Sim tia - Sarada sorriu fracamente - eu só estava conversando com os gêmeos.

A princesa na realidade não estava nada pronta, sua vontade era correr para o mais longe possível do anel que estava prestes a receber, ou correr para Boruto. Mas era mentira quando diziam que pessoas da realeza podem fazer tudo oque quiserem.

- Oi mamãe - os gêmeos falaram juntos.

- Desculpem meninos - Izume lamentou - mais tarde vocês conversam com a prima de vocês, agora o tempo está corrido.

- Até mais, vejo vocês depois - Sarada garantiu enquanto foi até Izume.

As duas se dirigiram até o salão onde a orquestra tinha cessado a música e os convidados haviam parado de dançar, todos estavam cochichando e esperando a chegada dela. Assim que Sarada chegou um grupo de pessoas se dirigiram até ela para lhe dar os parabéns, pelo aniversário e pelo noivado que ia acontecer. A família de Sasuke e Naruto estavam na mesa à direita do salão, menos Boruto que voltou para próximo de uma janela e olhava o chão. Sarada caminhou até a mesa e cumprimentou quem estava lá. Primeiro foi até a rainha Hinata, que conversava com Sakura.

Sarada não havia visto Hinata desde a última visita dos Uzumakis aos Uchihas, à um mês atrás, a princesa estava com grande saudade dela então pensou que seria bom ir até ela primeiro, por isso logo chegou até Hinata, que conversava com Sakura, e fez uma reverência como a etiqueta exigia quando monarcas de outros reinos se encontravam.

- Boa noite tia Hinata - Sarada abraçou Hinata após a reverência.

Antes o tratamento adequado de acordo com as normas de etiqueta seria Sarada chama-la de "rainha Hinata", porém Sasuke, Sakura, Naruto e Hinata aviam flexibilizado tais normas o máximo que conseguiram entre suas famílias e se permitiam tratar como parentes que, até na monarquia, tinham liberdade para fazerem coisas como darem apelidos uns aos outros.

- Boa noite querida, feliz aniversário - a rainha respondeu.

- Obrigada tia.

- Aproveitando a festa filha ? - Sakura perguntou.

- Sim mamãe, não tive tempo de vir aqui antes, o protocolo determinou que eu precisava dançar com Kawaki assim que eu chegasse no baile e depois precisei... cuidar de algumas coisas.

- Tudo bem, entendemos, não se preucupe eu estava com Naruto e sua mãe também estava... uun... cuidando de algumas coisas com seu pai. Mas vamos falar de você, está tão linda - Hinata olhou Sarada com ternura e levou as mãos até a boca - lembra à mim e à sua mãe quando noivamos. Não é verdade Sakura ? - ela olhou a melhor amiga rosada.

- Sim. O tempo passa tão depressa - Sakura concordou com brilho nos olhos.

- Agradeço. A senhora deve ter sido uma noiva muito elegante - Sarada disse sem falar o resto que pensou, "elegante como eu jamais vou ser graças às minhas mentiras e segredos"

- Não precisa me chamar de senhora.  Em breve poderá me chamar de mãe, eu acho melhor que sogra, e Sakura também gostaria que seu futuro marido a chama-se assim - Hinata revelou criando um levíssimo rubor.

- E quem sabe logo seremos chamadas de avós - Sakura brincou olhando Hinata de lado.

- Sakura cuidado para não assustar a menina - Hinata ruborizou ainda mais e olhou Sarada - querida não tem que pensar nisso agora, vocês são jovens e tem todo o tempo do mundo.

Sarada ficou surpresa com aquilo pois ela sabia como parar as guerras com casamentos e bebês era um assunto ainda mais pessoal para Hinata, devido a perda de seu irmão Neji. A princesa abriu a boca mas não soube oque responder, então a fechou outra vez.

O General Uzumaki e a Princessa UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora