- Eu soube quando percebi que não consigo viver sem ele - respondeu com os olhos brilhando - mas porquê essa dúvida princesa ?
- An, nada. Eu li sobre isso - Sarada respondeu.
Na realidade ela queria entender esse tipo de amor, porque achou ter visto ele nos olhos de Boruto quando seus rostos estavam próximos.
Rin terminou de arrumar Sarada que afastou os pensamentos de Boruto, a garota lembrou a si mesma que não entendia sobre essas coisas e pode ter confundido oque viu naqueles olhos azuis. Ela foi para sala onde seu professor Konohamaru esperava. A aula foi interessante, mas Sarada só pensava em como seu rosto ficou próximo ao de Boruto, assim que a a aula acabou veio outra, e mais outra e mais outra. Demorou tanto para a princesa acabar os estudos que anoiteceu, ela então, exausta, voltou até seu quarto e se preparou para dormir. Derrapante ouviu batidas na porta.
•••
Boruto deixou a maçã que pegará no tapete em cima da mesa ao lado de sua cama e preparou um banho, após estar limpo ele vestiu sua roupa de treinar, feita de malha, e se dirigiu até a sala de armas onde Sasuke o esperava. Eles gostavam desse treinamento, Sasuke se orgulhava de seu pupilo, que lutava muito melhor doque os outros da sua idade. Boruto treinava com espada desde os sete anos e desejava ficar tão bom com uma espada quanto Sasuke. O rei Uchiha e seu irmão Itachi, assim como o rei Naruto, eram conhecidos por suas habilidades monstruosas em um campo de guerra, e Boruto aspirava chegar nesse nivel.
Após o treinamento Boruto voltou para o quarto, um lugar simples, tinha sua cama pequena com uma mesa ao lado, no canto havia um ofurô médio (uma banheira de madeira) e um lavabo. O quarto padrão de um soldado. Boruto tinha pedido para trocar de quarto com oito anos, mas Sasuke e Sakura só o deixaram sair do quarto de príncipe e ir para o atual aos onze. Eles perceberam logo que Boruto gostava de ser tratado como um soldado, isso era porque o garoto não queria ser cuidado como um príncipe e sim chegar no nível de Sasuke. Ninguém via problema nisso graças aos planejamentos para kawaki ser rei de todo o país.
O jovem tomou outro banho, vestiu um pijama todo preto e tentou relaxar. Ele estava desgastado, sempre ficava assim depois de treinar, mas de uma forma boa, pois aprender a lutar era algo que ele amava. O problema foi que dessa vez ele não conseguiu descansar, sua mente ficava revivendo a cena no tapete. Ele desistiu de ficar deitado, pegou seu caderno de desenhos com folhas amareladas e capa de couro. Lá ele despejou seus sentimentos, desenhou oque estava em seu coração, ele desenhou Sarada, cada traço registrando a beleza de sua irmã. Sua "Irmã". Boruto deixou o caderno na mesa ao lado de sua cama e suspirou.
Ele estranhou chamar ela disso, não entendeu os motivos desse estranhamento mas se perguntou se Sarada sentia o mesmo, a certeza que Boruto tinha era que ela estava cansada, mas no caso dela era por estudar oque não desejava, por fazer oque não queria. Era complicado lidar com deveres reais, ela nem sequer conseguiu comer uma maçã. Ao lembrar disso o garoto decidiu levar o fruto até a princesa que devia ter estudado o dia todo. Mas pensou "porque não fazer algo especial ?"
Boruto então terminou o desenho de Sarada com todo capricho, sabendo mais detalhadamente como é o rosto e os olhos da menina graças ao ocorrido no salão de recepção, dessa vez ele fez algo a mais, escreveu algo no canto da folha para se experessar. Então pegou a maçã e a folha, viu que o corredor de seu quarto estava vaziu e foi discretamente ao quarto dê Sarada.
•••
A princesa foi atender a porta e deu de cara com Boruto com um pijama escuro.
- Oque você tá fazendo no meu quarto uma hora dessas ? logo a ronda noturna de guardas vai passar por aqui e não é bem visto um garoto tão tarde na porta de uma garota - Sarada falou olhando o corredor longo iluminado por castiçais nas paredes.
- Mas não sou qualquer garoto. Certo ? Tenho sangue real, sou seu irmão - Ele riu debochado. O garoto sabia como usar seus privilégios.
- De qualquer forma se nos pegarem acordados tão tarde concerteza vão puxar nossas orelhas - a garota respondeu.
Nesse momento eles escutaram passos no corredor. Sarada, sem saber oque fazer, puxou seu visitante para dentro do quarto e fechou a porta, bem a tempo dos dois soldados da ronda noturna chegarem no corretor. Boruto riu ainda mais e
- Qual a graça seu idiota ? - Sarada fez uma carranca.
Boruto achou engraçado, pois xingamentos e carrancas eram coisas errôneas para uma princesa fazer e concerteza Sarada aprendeu isso em suas aulas de etiqueta. Mas esses não foram os únicos atos errôneos que a jovem havia feito.
- É que logo você puxou um garoto para dentro do seu aposento - Boruto falou olhando ao redor.
O quarto da princesa era enorme, tinha uma varanda aconchegante e um closet, as paredes eram brancas e no centro estava a extensa cama com muitos travesseiros, ao lado da cama tinha um gaveteiro com livros e uma lixeira, no canto do quarto tinha um grande ofurô que estava em parte tampado por um biombo vermelho para Sarada se trocar, e perto da varanda tinha uma penteadeira minuciosamente organizada.
- Porque não quero me encrencar por sua causa - ela respondeu enquanto Boruto se sentou na cama e olhou um dos livros na mesa.
- Você tem bom gosto, já li esse. É ótimo - Ele disse e recolocou o livro onde achou.
- Sei que tenho, e eu te conheço bem - Sarada começou - você não veio aqui para falar de livros.
- E se eu tivesse ? Teria algum problema ?
- Não tem problema nenhum irmãos se encontrarem para falar de algo como literatura mas você detesta jogar conversa fora então deve querer outra coisa, agora fale oque veio fazer - ela levantou uma sobrancelha.
- Sempre tão irritante e sabidinha - Ele falou enrugando o nariz.
- Mas não estou errada - ela rebateu.
- Não está. Eu vim... Te entregar isso - Ele falou se levantando, tirou algumas coisas de um bolso e deixou encima da cama - até outro dia.
- Não poderia ter entregado oque fosse de dia ?
- Não - Ele fez uma curta reverência - porque a minha princesa sempre está ocupada. Você voltou das aulas a menos de uma hora certo ?
- Certo, mas de manhã eu teria tempo para você me entregar - ela disse.
- Porque não pode só me agradecer ? Porque precisa sempre ser tão... Sabidinha - o loiro retrucou.
- Nesse momento é porque não gosto de pessoas invadindo meu quarto.
- Eu não invadi seu quarto, você me puxou para dentro - Ele riu mais uma vez se retirando após checar se o corredor estava vaziu.
A princesa tinha que admitir, gostava da risada do loiro. Quando ele fechou a porta ela foi até sua cama e olhou os presentes. Tinham dois. O primeiro era uma das maçãs que eles colheram cedo, ela mordeu a fruta e realmente era diferente, a melhor que ela provara até então. Ela sorriu porque mais uma vez Boruto estava certo.
Ela foi comendo a maçã enquanto olhava o segundo presente, era um desenho. O garoto de fato conseguiu captar Sarada e a passar de forma única para o papel, os olhos desenhados pareciam vividos, como se tivesse uma alma ali. A princesa já teve muitos quadros pintados, mas concerteza preferiu muito mais o desenho de Boruto. No canto do papel ela viu algo escrito, uma poesia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O General Uzumaki e a Princessa Uchiha
RandomOs reis de metade do país do fogo, Naruto e Hinata tiveram um filho, Boruto, mas o príncipe recém nascido foi sequestrado e foi parar nas mãos do rei Sasuke e da rainha Sakura que comandavam a outra metade do país e também tinham tido seu filho recé...