Sua missão

414 36 33
                                    

Rin se posicionou do lado de fora da porta do salão do trono, então Sarada entrou no grande ambiente. Um sol laranja entrava pelos vitrais na parede a esquerda. A princesa andou elegantemente pelo tapete vermelho estendido dos portões até o trono, apesar das pernas levemente doloridas. Sasuke e Sakura, que até então conversavam de pé, logo se aproximaram Sarada. O Uchiha não usava a capa de rei, mas tinha a coroa elegantemente brilhando em sua cabeça assim como Sakura.

- Bom dia filha... Você está mais bonita do que de costume. Com um brilho diferente - Sasuke reparou.

O Uchiha analisou sua filha, ele conhecia aquele brilho pelas noites que passava com Sakura, mas afastou esse pensamento pois não imaginou como Sarada poderia ter acesso a um homem de fora da família.

- Me passaram uma maquiagem nova hoje pai - Sarada respondeu.

- Tudo bem querida. Isso é ótimo. Você lembra que dia é hoje ? - Sakura perguntou.

- Ontem foi meu aniversário mas... oque tem hoje ? - Sarada perguntou.

O dia anterior havia sido agitado, Sarada havia feito vinte e um um anos, os camponeses haviam comemorado como não faziam desde o nascimento dela. Mas o dia atual supostamente seria comum. Naquele instante alguém abriu os portões do salão, Bolt entregou no local e logo caminhou para perto de sua família, seus cabelos loiros estavam molhados e seu cheiro delicioso de sabonete recém usado era facilmente percebido, ele se inclinou rapidamente para a família real.

- Ah meu Deus - Sasuke abriu um grande sorriro - como você cresceu.

O Uchiha deu passos rápidos até Bolt, e logo o abraçou. Sakura fez o mesmo, e foi perceptível que a rosada segurava algumas lágrimas.

- Filho. Como você está lindo... Pelo que você passou ? - a rainha estendeu uma mão para a cicatriz de Boruto.

- Pelo que foi preciso mãe... Não sabem a saudade que senti de vocês - Bolt respondeu, e logo levou seus olhos até Sarada.

Sasuke e Sakura se afastaram um pouco de Boruto, como se abrissem espaço até ele, Sarada logo entendeu a situação e se aproximou de Boruto, a princessa então abraçou o general, fazendo o loiro ficar um pouco rígido de início, mas então ele devolveu o abraço apertando um pouco as costas dela.

- É bom te ver irmão. Senti muitas saudades. Vejo que ganhou uma cicatriz pelo visto... - Sarada falou em bom tom.

- Oque você está fazendo ? - Boruto sussurrou quando Sarada se demorou no abraço.

- Fingindo que estou te vendo pela primeira vez em três anos desde que você partiu pra uma guerra maninho - Sarada falou próximo ao ouvido dele, causando um leve arrepiu na espinha do loiro.

- Filho. Eu queria... deixar você descansando por um tempo... mas temos um assunto pra tratar - Sasuke começou, fazendo Sarada se soltar do abraço com Bolt.

- Oque aconteceu pai ? - O general focou seus olhos no Uchiha.

- Deixa que eu conto para eles querido - Sakura segurou gentilmente o braço de Sasuke - Bem... eu estava prestes a começar a explicar para a Sarada oque vai acontecer... como vocês sabem o casamento que vai unir o país foi marcado para quando o príncipe e a princesa completassem vinte e um anos. Como a Sarada fez aniversário ontem...

- ...Os preparativos do casamento já vão começar - Bolt completou.

- Exato - Sasuke concordou, e começou a andar para mais próximo de seu trono - o ministro Hiashi quer que o casamento ocorra nas terras do clã Hyuga... É o melhor já que os nossos laços com ele são extremamente frágeis... devido ao fato da esposa e do filho dele terem morrido pra um Uchiha - Sasuke se lembrou de Neji - mas precisamos de alguém pra escoltar a princesa até o casamento de forma segura. O trajeto vai ser longo e rebeldes separatistas concerteza vão querer atrapalhar essa viajem - o moreno se sentou em seu trono.

O General Uzumaki e a Princessa UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora