[23 de agosto de 2015]
O clima estava ameno e fazia uma bela manhã de sol. As jogadoras já estavam no pequeno gramado se aquecendo, enquanto, pouco a pouco, as cinco fileiras das arquibancadas iam sendo preenchidas basicamente por amigos e familiares das bombeiras e das policiais, mas também por alguns curiosos dispostos a doar dois quilos de alimentos para assistirem a um amistoso de futebol naquele tranquilo dia de domingo. Tudo que fosse arrecadado seria colocado em cestas básicas e encaminhado para orfanatos de Londres.
— Olha só, Kelly, quem acabou de chegar! — Lucy exclamou, surpresa, cutucando a amiga com o braço e fazendo um meneio discreto com a cabeça para que a outra olhasse na direção que ela indicava.
— Quem? — Kelly perguntou, girando o rosto para o lado, no sentido que Lucy apontava, enquanto mordia generosamente um cachorro-quente, sujando os cantos da boca de mostarda e ketchup.
— Não se lembra dela? É a mulher que saiu com Kara, naquele dia que estávamos no Pub. — explicou Lucy sussurrando, pois a dita mulher estava há apenas uma fileira abaixo da delas, no outro extremo da arquibancada.
Kelly observou mais uma vez a bela morena, antes de comentar: — Ah, sim! A advogada com quem Kara vem se encontrando, não é? — lembrou que Alex mencionara algo sobre um episódio no departamento, quando testemunhou o reencontro das duas, alguns dias atrás.
— Essa mesma — respondeu Lucy, sorrindo. — Ai meu Deus, esse jogo promete! — falou excitada, esfregando as mãos.
— Por que diz isso?— indagou a ingênua Kelly.
— Porque já deu para sentir que essa aí é meio territorialista. E você sabe como Kara faz sucesso com as outras jogadoras, não é? Elas sempre aproveitam para passar a mão nela — observou, divertindo-se por antecipação.
Kelly riu.
— É verdade, e acho que Gayle vai jogar hoje pelo time das bombeiras!
— Quê? — Lucy abriu bastante os olhos, espantada. — A ex da Kara jogará hoje? Então vai ser melhor do que eu imaginava! — exclamou, sorrindo de orelha a orelha — Olha as duas se encarando... — a moça de cabelos curtos comentou, cutucando Kelly outra vez, chamando a atenção dela para Kara e Lena.
Kelly olhou para a cunhada e em seguida para a advogada. De fato, parecia que as duas mulheres estavam tendo uma conversa muito particular com os olhos.
— É, parece que estão apaixonadas! — Kelly suspirou como a grande entusiasta do romance que sempre foi. Ela costuma dizer que o amor está nos simples detalhes, seja numa troca de olhares mais intensa, ou num suave toque de mãos.
Lucy nada pontuou. Apenas sorriu com o comentário romântico da amiga e ambas voltaram à atenção para o gramado, onde Kara ainda se aquecia com as pernas meio separadas e as mãos na cintura, girando o tronco para esquerda e para direita.
A loira vestia o uniforme do time das policiais: short azul e camisa branca com listras azuis. As bombeiras iam jogar de short vermelho e camisa amarela. Cada time contava com seis jogadoras, fora as goleiras. Kara era a capitã das policiais e Gayle do outro time.
ººº
Distraída, olhando fixamente para Kara, Lena não percebeu que alguém se aproximava.
— Nunca pensei que ia encontrá-la aqui! — Imra chegou falando, sentando bem próxima da antiga amante. A mais nova estava ali também a convite, só que de uma bombeira, com quem vinha saindo há alguns dias.
Lena meneou a cabeça e sorriu levemente para a recém-chegada.
— E por que o espanto? Adoro esse parque, gosto de futebol... — Deu de ombros, como quem diz "é só somar dois mais dois", voltando a observar à policial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é Um Jogo [KarLena]
FanficKara Danvers, uma agente do MET (Polícia Metropolitana), fanática torcedora do West Ham, e Lena Luthor, uma advogada bem-sucedida, se conhecem em um pub na cidade de Londres, onde moram. Uma aposta e uma proposta levam-nas a passarem a noite juntas...