Passaram-se, 4 horas e meia mais ninguém vem ao nosso encontro dar notícias sobre o estado da Debbie, o médico responsável pelo caso foi atender seus assuntos, meus pais também não saem da cirurgia, começo a ficar preocupada de tanto cansaço dou uma sonecada......Em pleno sono flagrado, lá estávamos nos os dois, homem dos olhos morenos, o olhar Sedutor com o ar que o perigo se aproxima, estou me jogando em um abismo da perdição sem saída, meu corpo se arrepia a cada passo que da em minha direção sem falar nada ele, tira o meu vestido de cetim preto com os peitos expostos, eu fico somente de roupa interior, me afogando em seus beijos, ele me agarra e me põe por cima de uma mesa, eu fico tão sem fôlego e sem ar, as suas pegadas colocando as suas mãos macias em minhas pernas,me afastando para tão perto, os seus beijos são tão saborosos com muita pressão e força, quase tentando me devorar como se o prazer estivesse acabando com ele, estava tão intenso. Até que ele tira minha sutiã deixando o meu peito sem nada, apertando com suas mãos e chupando os meus mamilos endurecidos, descendo e lambendo a minha barriga com a sua língua quente, eu estava tão molhada pronta para me entregar e receber ele, com seus dedos gigantes ele faz uma investida em mim, que dei um grito, que até aí foi real, porque tiveram que me acordar eu estava gritando/gemendo não só no sonho....
Toda suada de prazer.., porque aquilo foi um sonho quase real, toda envergonhada olho ao meu redor meus pais já tinham saído da cirurgia,e estão todos falando a mesmo tempo perguntando o que estava acontecendo no meu sonho, mais eu não podia contar a verdade, tive que inventar uma desculpa, porque esse sonho impuro que estou tendo só posso descrever assim sonho impuro.
Parem- Gritei- não foi nada foi apenas um sonho ruim, onde estava sendo torturada só isso, agora contém porque tanta demora- o silêncio se instala pelo corredor do hospital, a mãe da Debbie está chorando, meu mundo caiu em preto e branco, não sei o que se passou comecei a desabar,a minha voz saia baixinho.
- Não ela, não pode ter ido por favor pai diga que não é o que estou pesando- Eu não parava de chorar e nem deixava ninguém falar- Ela não merece isso tinha que ser eu no lugar dela, eu não vou aguentar.
-Filha- eu tento falar mais ela minha mãe me impede de falar e diz-Filha se acalma a Debbie está em coma, no meio da cirurgia ouve complicações, o organismo não estava respondendo ao Soró, felizmente conseguimos estabilizar a paciente,e tirar a bala, ela não está fora do perigo a monitoração deve ser sobre 24/24h do dia, você filha pode ir para casa trocar de roupa qualquer notícia eu aviso esse lugar está sendo esgotante provocando pesadelos "bizarros" para você - um alívio se instala no peito, ela não está morta, porém em risco.
- Mais mãe eu posso vê lá?, Graças a Deus ela sobreviveu, eu só quero vela e aí eu vou para descansar mãe por favor.- Com a carinha fofa ninguém resiste, os pedidos da Jenny.
- Tá bom querida, isso é para você ir descansar já passou muito tempo aqui, vamos esperar ela sair da sala de cirurgia, para um quarto melhor.
Pelos corredores passam, os médicos puxando a Debbie para o quarto de emergência, meu coração esta despedaçado, sangrando por dentro, é uma dor enorme, vê lá naquele estado, é muita dor para mim........
Olá galerinha eu sei que passei muito tempo fora mais estou de volta para mais um capítulo desse livro, onde na verdade todos nós queremos saber o fim dessa história, votem muito e partilhem muito preciso da vossa ajuda e inspiração, tem muita coisa para se revelar..... Bom dia Angola Moçambique, Brasil, e para o mundo inteiro, Beijos da mayastay Voltei, não esqueça de votar aqui 🤗👇👇⭐⭐⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction and danger
Mystery / ThrillerUma Linda Jovem humilde com sonhos maravilhosos que acredita em príncipes encantados mais Ela esconde um lado oposto onde seus amigos e familiares desconhecem. # a vida de Jennifer muda no seu baile de formatura quando conhece um homem atraente...