Eu tentei gritar
Mas minha cabeça estava debaixo d'água
Eles me chamaram de fraca
Como se eu não fosse apenas a filha de alguém
Poderia ter sido um pesadelo
Mas parecia que eles estavam ali- everything I wantedO susto de perder a vida sem mesmo saber o significado dela, sem explorar seus sonhos, o medo de se tornar uma lembrança esquecida, nos não vivemos para que a nossa presença seja notada mais sim que a nossa morte seja sentida, que pecado foi esse para alguém com uma alma pura presencie a sua própria morte sinta como se a dor fosse real, todos os cortes o sufoco que era ouvir a voz daquele homem era tão profundo, chorei lágrimas de sangue por não poder gritar clamei por ajuda mais quem ouvia era simplesmente ele o meu torturador, fechei meus olhos e voltei a abrir mais naquele maldito sonho eu estava presa quem poderá me salvar dessa dor de me ver derrota sem ser notada e deixar os meus pais sem nenhuma explicação, eu só quero acordar.
Dito essas palavras Jenny acorda num lugar onde tudo era preto e tinha lá um caixão com o seu rosto, ela não parava de chorar quando tentou se despedir dela mesma a voz diz as seguintes palavras......"Se eu fosse você desejaria que morresse nesse exato momento de susto porque a sua vida se torna um inferno que você nunca irá acordar você vai desejar morrer a dor que o mundo irá causar será mais forte do que apenas um sonho seus dias se tornam os mais pretos e escuros sua vida será apenas sangue e morte haverá uma pausa para a ilusão de um amor perfeito mais esse foi o seu grande erro Inter lançar o olhar com aquele homem dizem que o amor tudo vence mais veremos se o amor vencerá uma tragédia mais dolorosa da sua vida"
E finalmente despertaSuada acordo e dou graças a Deus por estar viva com a aceleração do meu coração, eu me levanto para beber um copo de água, e me acalmar esse foi um dos piores pesadelos que eu tive eu toda a minha vida, não irei contar isso a ninguém porque deixaria todos eles preocupados, afinal quando amanhecer será finalmente o baile e acho que essa tentação causou a ansiedade e esse sonho foi fruto dessa toda imaginação.
Pego o telefone e ainda é a madrugada vou tentar dormir e rezar para não ter, um sonhos desses se não irei acordar muito cansada e assusta depois de uma oração, pego nos fones escuto algumas músicas para tentar pegar no sonho, pois amanhã terei que acordar muito cedo e finalmente pego no sono, e dessa vez é pra valer durmo como um anjo que acabou de descer do céu.
**********************
No meio no sono ouço a campainha tocar e olha que de toda hora ser a minha mãe atendendo, eu gritei por mais ninguém respondeu dai lembrei-me que estava sozinha em casa, cansada desço da cama calçou os chinelos e vou direto a porta, vejo que é jovem muito bem cuidada o cabelo a pele as unhas tudo nela era perfeito antes de perguntar já imaginava que ela fosse a cabeleireira mais para confirmar eu perguntei...
-Bom dia com quem a senhorita deseja falar?- com um olhar meio seco ela me olha de cima pra baixo parece que ela estava tentando perceber se não bateu na porta errada.
-Bom dia , pelo seu ponto de vista você achou que sou uma senhorita? Nossa como você me ofendeu moça- AFF eu não acordei muito bem por isso respondi nesse tom assim, ela deve até ser da minha idade ou mais velha mas ou menos um ano só.
-Desculpe me pelo tom não quis ser grosseira eu peço desculpas e como você quer que eu a chame se por acaso nós avistarmos por aí...
-Deixa de formalidade eu sou a Melissa meus amigos me chamam de melly e vim fazer cabelo de alguém com o nome de Jennifer mais acho que a pessoa deu endereço errado porque claramente você não está esperando por ninguém- é ela mesma a cabeleireira e eu aqui com tom grosseiro afim de confirmar vim com tom seco tou com muita vergonha.
-Me desculpe Melissa eu já tinha noção de que você iria aparecer, mais não imaginava que seria tão cedo assim mais pra já sinta se a vontade, e me desculpe pelo tom como eu atendi você.- Me encara com uma cara de alguém que só irá fazer o seu trabalho e ir embora sem menos dizer algo, quando me surpreende e diz......
- Não tem problema Jenny eu posso chamar você assim? E você também pode me chamar de melly, que eu irei tornar o seu cabelo numa outra divina e você será a coroada rainha no baile- fico surpresa como ela sabe que o penteado, é para o baile tem cheiro dela Senhora mãe deve tar contando pra todo mundo.
-Como já estou desculpada agora vamos ao que interessa o meu penteado kkkkk, melly por favor capricha esse será meu dia da minha eu quero, um penteado que possa combinar com o meu vestido branco sim.
- Pode deixar que você está com uma mãos de fada né, Jenny depois da formatura o que você pensa em fazer tipo ir a faculdade apresentar seu, namorado a família ou já apresentou ele- Típico das cabeleireiras Elas gostam mesmo de perguntar- Claro se não for um, incomodo essa pergunta.
-Primeiro melly sim eu penso em entrar na faculdade fazer meus estudos encontrar, um emprego e começar a minha vida simplesmente isso- interrompendo a sua fala digo- e respondendo as suas outras, perguntas não não tenho namorado para apresentar ainda espero por alguém que preste..
-E você além de arrumar cabelo o que você faz melly-Acho que não gostou dessa pergunta mais responde, -eu ainda estudo e faço esse trabalho para me sustentar.- uma jovem divina.
-Você deveria se orgulhar de si mesma simples você é incrível.
-Chega de Bla Bla agora eu irei fazer magia no seu cabelo fique quieta
Doçura hoje irei dar o meu melhor prometi a sua mãe que irei arrasar nesse look.....As horas do baile se aproximam.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction and danger
Mystery / ThrillerUma Linda Jovem humilde com sonhos maravilhosos que acredita em príncipes encantados mais Ela esconde um lado oposto onde seus amigos e familiares desconhecem. # a vida de Jennifer muda no seu baile de formatura quando conhece um homem atraente...