O que era para vir a ser o melhor dia da minha vida chegou a ser,o pesadelo mais triste que alguma vez já tive, e se fosse possível voltar no tempo eu teria evitado tudo isso.
O hospital está agitado, a mãe da Debbie é do mesmo grupo sanguíneo, mesmo em desespero ela conseguiu manter calma e disse......
- Eu sou do mesmo grupo que ela tirem todo sangue que precisarem doutora,- A doutora, encaminhou ela a lugar onde poderia entrar para retirarem o seu sangue.
Por Erick....
Andando de um lado ao outro, isso deve ser uma emboscada ou tentativa de assassinato, é melhor que não seja quem estou imaginando, e espero encontrar logo os responsáveis por essa tragédia tentando machucar pessoas inocentes.
Eu não paro de pensar nela como ficou tão assustada, a preocupação que tive foi como se já a conhecesse faz muito tempo, quando ela caiu em meus braços tão delicada linda e branca igual ao um anjo, senti como se eu tivesse o dever de proteger, está tudo agitado e acredito que não sairemos daqui tão já, então decidi ir a cafeteria do hospital para levar um café aos país da Debbie e para própria Jennifer.
A mãe da Debbie saí da sala, de doação de sangue e a doutora vai directamente para sala de cirurgia, agora só podemos aguardar as notícias e rezar para que tudo corra bem, eu fico imaginando quem poderia ter tentado matar minha amiga, ela sempre foi gente boa nunca se meteu em nenhuma confusão, ela podia ser louca extrovertida tudo menos alguém que se mete no mau caminho.
Mal sabia ela que o verdadeiro motivo estava bem debaixo dos seus olhos.
Vejo ele entrando com quatro cafés na mão, dois ele ofereceu aos pais da Debbie a mãe nega mas ele insiste para ela aceitar, e depois vem ao meu encontro em passos lentos como se o tempo apreciasse a cada passo que dava e o meu corpo parecia que ia ter um curto circuito.
-Oi- Ele diz...
-Oi- Digo em seguida.
-Trouxe um café para você acho que a noite vai ser bem longa então é para te manter acordada- Tem uma pergunta quê não saí da minha cabeça nem o próprio diretor não está aqui, porque quê alguém tão importante se preocuparia com desconhecidos, pensei.
- Obrigada mas não precisava se incomodar- e de verdade ele fez muito , falou com um dos seus contatos para que a Debbie tivesse o melhor atendimento, com ajuda dos meus pais seria melhor ainda.
- Não foi nada imaginei que precisasse,- meu lado grosso assume.
-você já fez muito esperando até agora pelas notícias, a propósito porque você ainda está aqui já deveria ter ido, só tem familiares e amigos próximos - acho que fui um pouco grossa.
-Eu só queria confirmar se a senhorita Debbie saíra bem da sala, vejo que ela é muito importante para ti- claro né é minha melhor amiga.
- É muito importante e eu acredito ela vai sair bem e alegre como sempre,- a presença dele me deixa tensa e nervosa então eu só queria que ele, fosse embora porque aquele clima não era nada saudável- O senhor deve estar cansado pode se retirar amanhã, vai ser um dia muito longo por causa das investigações, e sobre qualquer notícia ficará sabendo.
- Eu já estava de saída mesmo, desejo melhoras a sua amiga e claro não se preocupe as investigações já começaram, eu pedi um pouco de tranquilidade para não incomodar nesse momento ainda não,- Jennifer o que você acabou de fazer tá expulsando o homem dai- não tendo mais alguma coisa eu vou indo aguardo notícias, se me permite ele pega o telefone na minha mão- que ousado meu Deus- Este é o meu número e espero boas notícias até mais senhorita Jennifer, foi uma honra poder ser par de uma bela dama.
Eu fico rosada sem nenhuma reação, porque que eu disse para ele ir embora teoricamente foi isso que eu fiz, ele poderia muito bem fazer me companhia,desse momento da cirurgia porque serão horas e horas eu estaria lá perguntando sobre ele vida se é casado,mas não eu disse que não se importasse e que amanhã seria um dia agitado nossa Jenni, você foi inteligente fazendo isso, sabe quem iria falar isso a Debbie ia morrer de rir se a contasse, ela vai
morrer de rir porque ela vai sair daquela cirugia bem.Dirijo-me ao estacionamento do hospital para entrar no meu carro, e assim seguir para casa durante o caminho até a minha casa eu fico pensando nela ela não sai da minha cabeça, paro em um semáforo vermelho fico la pensando "O que que aquela mulher loira tem para mexer com a minha cabeça, ela é tão doce delicada de uma família boa".
Fiquei perdido em meus pensamentos e bem no fundo de longe, ouço o barulho da buzina alguém, "dizendo sai maluco da estrada o sinal deu verde nós queremos passar estamos com pressa"- Grito- tenha mais educação seu i*****
Chegando em casa fecho a porta do caro e dirijo-me ao meu apartamento, lá onde eu vou tentar organizar os meus pensamentos porque amanhã é um dia longo. Tem que tentar resolver o problema e o atentado ir para empresa tenho que trabalhar e tratar das coisas por lá hoje o dia foi muito estressante.
00h da madrugada........
Ainda não deram nenhuma notícia da debbie estamos aqui esperando, e isso já está sendo muito preocupante eles não saem não dão notícias nem nada eu tô tentando me acalmar para não surtar, e assim eu fico com Ansiedade o frio está batendo forte o medo de perde lá está cada vez mais forte eu não posso simplesmente desabar eu também tenho que dar apoio a família, estamos todos aqui esperando as notícias dela e nada acontece ninguém fala ninguém diz nada. Saí um doctor da sala todos corremos para.
- Doctor como está minha filha qual é a situação dela- a expressão dele não diz nada.
- Desculpa me senhora eu mais não posso dar nenhuma informação agora por favor acordem até a cirurgia terminar. - eu pergunto para ele.
- Quanto tempo vai demorar essa cirurgia- Estamos todos preocupados.
- Essa informação não posso dar, não se sabe o certo que horas a cirurgia vai terminar,e não se sabe o certo se a Debbie vai........- Alguém uma enfermeira fala algo e interrompe o doutor sai sem dizer o que tinha para dizer.
- Desculpe mas eu tenho que ir...........-mas doctor o que você ia dizer, olha só ele não me deu ouvidos e saí desse corredor- Falei em voz alta.
A única coisa a fazer é esperar e aguardar notícias.
Boa tarde África, Bom dia Brasil são Paulo e Brasília aí vai mais um capítulo para vocês, espero que estejam gostando do meu livro 😫, prometo mas ativa esses dias eu fiquei muito ausente vocês não mereciam ficar sem nenhuma informação, bom no próximo capítulo iremos descobrir o que o doctor quis dizer , ou vocês podem ter uma ideia, deixa aí o seu comentário.
Não esqueça de deixar a estrela.👇⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction and danger
Mystery / ThrillerUma Linda Jovem humilde com sonhos maravilhosos que acredita em príncipes encantados mais Ela esconde um lado oposto onde seus amigos e familiares desconhecem. # a vida de Jennifer muda no seu baile de formatura quando conhece um homem atraente...