Por Erick
Hoje é o dia em que eu tenho, que aparecer no compromisso do baile de noite, o director convidou para que, eu posso aparecer primeiro a formatura, mais só poderei aparecer de noite, nessa manhã tenho algo por fazer em pleno sábado dia de descanso, meu celular não parou de vibrar deve ser a Nicolle, não dei o que ela tanto necessitava, mais eu sinto que ela é uma mulher genial, tem todo potencial garras uma leoa, toda sedutora confiante dos seus passos parece que não tem medo do perigo, porém algo lê falta pra ser a mulher ideal está fora do padrão contudo iremos ver até que ponto ela conseguiu chegar.
***********************
Espero tanto por essa vingança, chegou a hora de voltar para acertar as contas, passou tanto tempo que chegou a hora de voltar, ele irá pagar com lágrimas de sangue por ter tirado tudo que era meu, o meu grande tesouro, dias e noites passaram anos meses preparando pra voltar e completar a minha vingança, esse é o objetivo vingar me. Falta tão pouco tempo para voltar e tocar no que ele mais ama, eu vou fazer ele implorar pela sua morte, a paciência é a chave chegará em seu devido tempo, ainda falta algum tempo eu esperei muito e ainda posso, aguardar para que tudo de certo nada pode falhar nada.
(Alguns anos atrás)
-Eu não aguento mais viver assim- eu vivo um inferno ao lado dele ele me maltrata todos os dias me faz ver o inferno tudo que eu queria era viver feliz e nada mais.
-Você não vai a lugar nenhum querida, o seu lugar é aqui comigo acha mesmo que eu vou deixar ,você pra encontrar outra pessoa que não seja eu antes que, isso aconteça ou eu morro ou você morre você me entendeu?- Ele está bêbado outra vez eu não aguento mais esse sofrimento tudo que eu queria era não poder acordar mais porque é tanto sofrimento acho que eu não consigo suportar isso a qualquer oportunidade de escapatória eu tentarei fugir- Estou perguntando se você me entendeu mulher.
- Não precisa gritar que eu já entendi que o meu destino é você e que eu Estou vivendo um inferno vivendo até hoje ao seu lado, eu não sei qual foi o castigo pra merecer isso e se eu soubesse eu pediria que me perdoasse e me livrasse de você pra sempre.
- Entenda como você quiser- Fala ele, quanto tempo mais passa más deprimida eu fico,sem saber o que se passa lá fora nem quantos dias se passaram, ouço barulho da porta ele está saindo essa é a minha oportunidade de planejar a minha fuga,e sair desse inferno.
Olhando para a floresta procurando qualquer, coisa ou alguém eu vejo um menino passando por lá, grito mais parece que ele não ouve e então procuro um objeto, para bater no vidro, consigo quebrar o vidro o garoto vem em direção a mim, ele pergunta se pode ajudar eu aceno que sim , que ele poderia derrubar aquele porta pra quê possa sair pós eu fui sequestrada.
- se você foi sequestrada agente tem que ligar para polícia imediatamente, deixa eu ligar.-Alo é da polícia- em seguida ele responde. -Alo quem fala-
- Aqui é Erick eu quero denunciar um sequestro na floresta quase saindo pela cidade- Esperando a polícia eu e esse menino seremos mortos não dá tempo.
- Abre já aquela porta antes que ele volte por favor agente tem que sair daqui imediatamente- o menino aceno que sim e com um ramo de fora conseguiu quebrar a porta que suou tão forte eu tenho a certeza que aquele maníaco ouviu, o menino entra dentro da casa abre a porta onde eu estava assim me solta.
Sem mais demora agente correu para encontrar uma rua próxima, e dois tiros se ouvem era ele mais mesmo assim eu continuei correndo, e sinto uma dor na perna ele me atingiu, eu preferia morrer do que voltar para aquele lugar, eu e o menino continuamos correndo<< Pare de correr aqui ninguém salvará vocês>> eu continuo correndo sem direção sem pensar até a estrada,o menino tropeça de repente tudo fica escuro eu fui atropelada por um camião, ensanguentada sirenes da polícia se aproximam e ambulância, a última imagem que eu vi fui que ele estava sendo preso e eu suspirei fundo oh menino Erick.
Tempos atuais...........
Eu ainda lembro ela suspirando um nome que não era meu, esse foi o pior golpe da minha vida eu não poderia jamais esquecer do meu tesouro,por isso quando saí da cadeia procurei por todos Erick's da cidade na aquela altura ele devia ter uns 16/17 anos, se não fosse por ela ainda estaria viva e comigo....... Eu o odeio quero o morto mais antes ele vai morrer, dentro sentido a mesma dor que eu senti, a minha vingança está muito próxima finalmente chegará o meu grande dia, o dia que eu tanto esperei para vingar o meu grande tesouro toda vez que eu lembro, dela lágrimas de sangue vem até o meu rosto e isso me deixa nervoso porque tiraram ela de mim a luz da minha vida dentro da minha escuridão, sombria eu irei vingar me.
******************
Oi pessoal hoje eu trouxe um capítulo falando do inimigo que o Erick nem imagina que existe porque ouve uma confusão, na busca do verdadeiro Erick quem ele contratou deu uma informação errada, e mostrou o nosso querido Erick tadinho ele vai pagar algo que nunca fez 💫 então só foi pra deixar claro as coisas e vocês não perguntarem donde saiu esse inimigo e que não desenvolvi o personagem essas coisas então eu estou explicando aí, o restante das coisas vocês vão vendo ao longo da leitura, e eu sei que vocês estão ansiosos para o baile por isso eu estou fazendo um suspense para vocês imaginarem o que que vai acontecer, kkkk se vocês têm algumas ideias podem partilhar aqui.
Não esqueçam de votar 👇 e comentem bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction and danger
Mystery / ThrillerUma Linda Jovem humilde com sonhos maravilhosos que acredita em príncipes encantados mais Ela esconde um lado oposto onde seus amigos e familiares desconhecem. # a vida de Jennifer muda no seu baile de formatura quando conhece um homem atraente...