Capítulo-2

116 42 376
                                    


  É sexta feira da semana e estou na empresa tudo está de cabeça para, baixo aconteceu um imprevisto más os acionistas irão solucionar o, problema estou no meu escritório aguardando uma papelada assinar porque amanhã tenho um compromisso no baile de formatura não acredito que aceitei esse convite de participar do baile, mas vamos lá depois de tudo isso vou a casa relaxar todo mundo acha que sou mulherengo mais não elas que se encantam com a minha beleza depois de conhecer o lado obscuro algumas não aguentam outras simplesmente desaparecem, sou um homem de poucas palavras ninguém contradiz a minha última palavra meu pai vive em outro país e minha mãe morreu em um acidente então fui criado pelo meu pai pra ser um homem frio calculista, e honrando aos 29anos Homem mais desejado de New York com a sua maior empresa de petróleo. Solteiro não misturo minha vida profissional com amorosa, normalmente prefiro ficar em casa do que machucar mulheres, Em meio dos meus pensamentos ouço toques na, porta deve ser a  Gabriela a minha secretária.

- Pode entar - Ela está com papéis na mão e uma saia curta vermelha nossa acho que ela quer me deixar maluco uma camisa com o botão de acima solto com os seus lábios chamativo, aí Gabriela.

-Senhor aqui estão os papéis- Olho para ele acho que hoje deixei o de boca aberta sem mais demoras, ele me pega pelo braço , me devora com os seus olhos , tira tudo que estava em cima do seu escritório remove o sinto das suas calças põe envolta no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Senhor aqui estão os papéis- Olho para ele acho que hoje deixei o de boca aberta sem mais demoras, ele me pega pelo braço , me devora com os seus olhos , tira tudo que estava em cima do seu escritório remove o sinto das suas calças põe envolta no meu pescoço dentre os dentes solto um gemido de dor- Senhor aiii- mais parece que ele está abeira dos desejos
Dizem por aí que na hora ele agressivo e eu quero provar esse lado.

Com muita delicadeza remove as peças do meu corpo chupa os meus seios e eu quase solto um alto gemido tapando minha boca, com a sua ágil língua desce pela minha barriga e começa a me dedar em delírios, eu sinto que meu orgasmo está perto, - senhor eu vou gozar- e lá estava eu muito perto de chegar até de repente ele para.
- Vista se e saía da minha sala- Como??? não eu  acredito que ele não vai terminar isso é cúmulo.

-Porque? Eu fiz algo de errado senhor eu pensei que agente ia...- ele me interrompe e diz.

- Pensou errado Gabriela estamos no estabelecimento profissional no meu trabalho imagina se algum patrocinador entrar aqui e nos encontrar nesta situação vista se e saía quem sabe dá próxima vez você tenha sorte e acabe na minha cama implorando para que te penetre com força agora saía- diz em meio de um tom alto visto me e saio da sua sala, batendo a porta com força.

- Pensou errado Gabriela estamos no estabelecimento profissional no meu trabalho imagina se algum patrocinador entrar aqui e nos encontrar nesta situação vista se e saía quem sabe dá próxima vez você tenha sorte e acabe na minha cama implorando pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O que é que eu acabei de fazer é inadmissível quase transei com a secretária no meu escritório vou me garantir que isso não aconteça mais na minha posição se isso viesse átona, muitos problemas iriam aparecer,
Agora deixa verificar toda essa papelada porque perdi muito tempo masturbando minha secretária. Depois de verificar as papeladas tenho quatro reuniões só hoje a primeira reunião é em dos estabelecimentos de bombas onde a minha empresa patrocionou o petróleo, A segunda reunião é sobre atividades cotidianas acho que irei adiar as outras duas reuniões para um outro dia se for importante ou mandarei o meu advogado pra me representar.

Só de saber que amanhã é sábado e irei participar do baile donde fui um dos patrocinadores  para esta festa acontecer e fui convidado para Coroar a rainha o rei a princesa e o príncipe.
Pelo menos irei me divertir um pouco e lembrar do tempo em que era jovem.

Depois das reuniões tudo correu bem decido deixar o escritório porque hoje, não voltarei mais vou ao estacionamento e saio.

Depois de um tempo chego a casa,
Tiro o meu palito direito ao chuveiro,e fico imaginando como seria se podesse me aproveitar naquela situação com a Gaby, longe dos meus pensamentos lá estava eu no carro com minha mãe e motorista quando de repente tudo ficou escuro e só vi minha no chão cheia de sangue deita dormindo como um anjo não consigo chorar eu não posso chorar, sempre que fecho os olhos essa é a parte que vem a minha mente minha mãe coberta de sangue, tinha que ser eu porque que não fui eu eu meio dos surtos dou um saco na porta do chuveiro e volto a realidade, a sorte é que a porta do chuveiro é de ouro Branco.

Até quando essas memórias porque não consigo lembrar o que realmente, aconteceu naquele dia porque não consigo. Depois de um bom banho relaxante ponho uma música calmante e sento na cadeira não tenho fome , não paro de pensar como a Gabriela poderia me proporcionar prazer. Decido inventar uma desculpa e ligar para ela. Depois de dois toques ela atende

-Alo senhorita Gabriela traga me os papéis que deixei em cima da mesa, esqueci e quero agora na minha casa- Com esse tom Ela deve ter percebido que é urgente.

-Sim senhor já vou a caminho- Preparo a minha faca e cordas.

************
A campainha toca deve ser ela não perde por esperar ela pagará por tentar me seduzir.

-Entre por favor deixe os papéis aí em cima- Quando ela vira eu já estou atrás dela ataco logo devorando os seus lábios me correspondendo ela tira minha camisa deixando o meu peito nu, assim sucessivamente deixo os seus a vista aperto seu pescoço levo a faca que está ao lado da mesa e faço uns cortes nos seus seios ela grita de dor, uma mistura de dor e prazer -Assim que você queria não é sua safada você sempre quis dormir com o seu chefe diz pra mim- ela grita com faço mais um corte no seu braço entre os lábios ela diz....
- Eu sempre quis ser sua me possua- Amarro os seus braços dedo- a com força até sentir sangue em meus dedos eu machuquei os seus choros me proporcionam prazer, não vou parar até que ela chega em delírios do orgasmo finalmente ela chega e diz.

-Deixe me compensar ló- abaixa minhas calças e me engole cobrindo toda sua boca quente em mim, com suas mãos ajudando o movimento, finalmente chego ao gozo.

Mas infelizmente o meu advogado liga e diz que precisa dos papéis Assinados, que coincidência eu que arranjei um, desculpa para Gabriela vir aqui.

-Agora você tem que ir quem sabe dá próxima você última os serviços- aperto seu pescoço e digo se você contar pra alguém eu mato você e finalmente dou um beijo na ponta dos seus lábios- Ela quebra o silêncio e diz

- Droga seu advogado deveria ligar logo no momento em que estávamos prestes a rolar não acredito- e finalmente ela sai e eu acabo por pegar no sono

Seduction and dangerOnde histórias criam vida. Descubra agora