Tudo está escuro não sinto nada, não ouço nada não vejo nada não consigo me mexer, mais sinto que estou em movimento, estou sendo empurrada acho que estou, em uma cama em balanço ou movimento.
Eu queria que simplesmente fosse um sonho, e que eu ia acordar de manhã me preparar, para mais um dia, mais não por mais que eu quisesse, era real era tudo real os meus olhos pesavam demais, parecia que estava carregando um peso enorme que os meus olhos, não conseguem abrir, mais lá no fundo ouço vozes que confirmavam a grande tragédia, então eles diziam...
- Os seguranças não viram nada, ninguém viu nada foi muito suspeito, quem ia querer provocar, tiroteios numa festa, deve ser alguém muito profissional para não deixar rastros- Essa voz era do meu pai conversando com o Erick, parece que foi ele quem tentou encontrar alguma evidência ou, rastros ou alguma coisa parecida, na verdade eu não estava entendendo nada que só queria abrir os olhos.
- Não se preocupe senhor, a equipe da segurança irá tentar encontrar esses homens, e tudo irá ser esclarecido mais tarde ou mais cedo- Finalmente eu consigo abrir os olhos e desço da cama, não querendo interromper a conversar, não chamo meu pai,
-Eu espero que se esclareça imediatamente......- ele se apercebe que estou levantando, e diz.- Filha não faça muito esforço você está fraca.
- onde ela está como está, me diz que é tudo fruto da minha imaginação Ela ainda está viva não pai, ela não levou nenhum tiro,- Em meios de soluços eu choro, as minhas lágrimas caiam vendo a expressão de angústia do meu pai.
-Eu sinto muito filha, mais ela está na sala de operação e não se sabe se vai sair viva ou, não- Eu estou desmoronando, que tento sair dali para procurar a sala da cirurgia, mais o arrepio no corpo era mais forte ele estava ali parado me observando, dos pés aos lábios a vibração, era tão forte que até parecia que tinha pegado um choque, os meus olhos iam em direção aos seus lábios, vendo aquela boca, só imaginava tocando a minha e o seu corpo aquecendo o meu. Saio do meu transe mediúnico, corro em direção a sala de cirurgia tentado fugir daquele clima que vira acontecer, foi constrangedor.
Procuro em todas as salas, e já de longe vejo os pais da Debbie do lado de fora da sala, a mãe dela não para de chorar, e o pai tenta acalma lá, eu sinto que a situação só piora, meu coração dói quando vejo o vestido cheio de sangue, acredito que a minha mãe está responsável pela cirurgia, quero acreditar que ela vai sair por aquela porta, e dizer que a Debbie está bem, e fora de perigo, e que já já nos podemos vê-la, alguém saí do quarto gritando.
- Precisamos de sangue a paciente, está perdendo muito sangue.
- Doutora o que está acontecendo porque vocês precisam de sangue.
-Durante a cirurgia ouve, complicações ela está sagrando por dentro sem parar, nós precisamos estancar o sangue, para continuar a retirar a bala,sem perfurar o pulmão.
Olá pessoal desculpe pela demora é que eu estava muito ocupada e só consegui deixar esse capítulo curto para vós deixar curiosos com o que aconteceu se a Debbie morreu ou não, vamos ver no próximo capítulo.
E não esqueçam de comentar o que acharam, os feedbacks e também ideias se alguém pudesse ajudar nesse bloqueio criativo, e não esqueçam de deixar a estrelinha.👇⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction and danger
Mystery / ThrillerUma Linda Jovem humilde com sonhos maravilhosos que acredita em príncipes encantados mais Ela esconde um lado oposto onde seus amigos e familiares desconhecem. # a vida de Jennifer muda no seu baile de formatura quando conhece um homem atraente...