Por Jenny........
Olho me no espelho, nem eu mesma acredito na mulher que está diante desse espelho, estou magnífica com esse cabelo já estou me imaginando daquele vestido, acho que vou ter um ataque cardíaco meu Deus, minha mãe quando me ver assim ela vai surta e chorar de alegria, porque sinceramente a cabeleireira fez a magia que falou.
Me despeço da cabeleireira muito gentilmente, pago o valor necessário e fico completamente sozinha, em casa me arrumando para a formatura.
*****************
Já são quase 9 da manhã, o calafrio na minha barriga só aumenta, é tanta ansiedade para um só dia, que nem a vontade de comer eu tenho, minha mãe vem me levar ela disse que saiu pronta deves Para não poder se atrasar, chegou a hora de botar a minha bata, o meu chapéu cheguei o meu discurso e tá como planejado, ou seja como escrevi, a Debbie também deve estar pronta olha que ela é único a amiga com quem, eu converso sobre todas as coisas estamos sempre juntas, e eu a amo demais que daria a minha vida por ela.
Depois de alguns minutos de banho já estou vestida, pela minha bata e sem perda de tempo ouço o barulho, do carro lá fora. Como sempre senhora minha mãe está pontual. Ela está fora de carro com pai a minha espera......
O som e orgulho que eu vejo que estão sentindo, diante dos seus olhos lágrimas de alegria decorrem pelo rosto deles, se continuar assim eu também choro e acabo por borrar a maquiagem, durante o tempo em que eles ficaram me reparando ouço meu pai dizer.
- Você está linda filha, palavras me faltam para expressar o orgulho e a felicidade, que estou sentindo agora de você meu bem mais precioso, hoje é o dia mais feliz das nossas vidas, não é Kayalan?- Minha mãe está estática num só lugar sem tirar os olhos de mim, parece que apanhou um treco ou viu alguma coisa, então eu digo.....
-Ooh mãe mundo dos sonhos chamando, mãe diz alguma coisa o que foi, assim eu vou achar que ah algo de errado comigo,- Em meio de palavras cortas ela....
-Minha filha minha querida linda Jennifer, você está espetacular magnífica igual a "Taylor Swift"- se continuar com esses elogios eu vou é chorar e estragar toda maquiagem.
- Para mãe se continuar assim eu estrago, a maquiagem e agente de atrasa tentando renovar, né então chega disso já está na hora- Ela acena que sim com a ajuda dela entro no carro a ansiedade corre pelas veias, o grande dia chegou e a noite do baile promete e como promete, será o melhor dia da minha vida. Vamos em direção a escola, a cerimônia será realizada no pátio grande de Brooklyn.
Mal sabe Jennifer que esse séria o dia mais triste da sua vida
********************
(
.)
Depois do tempo percorrendo no carro, chegamos finalmente no destino quase todos já estavam lá, de tantos olhares procurei o olhar, mais debochado claro e pretos lá estava ela a minha maravilhosa Debbie, linda como sempre.Desço do carro despeço dos meus pais, porque lugar não o mesmo eles irão ficar em, outro sítio reservado somente para os familiares e amigos, Sigo em direção a minha fila e me deparo com a chata da Barlo.
-Hora hora se não é Janny se achando de linda nessa bata, toda produzida achando que, pode ficar interessante ou igual a mim se enxerga garota você está horrível, é melhor voltar pra casa e tirar isso que se chama de maquiagem da sua cara- Essa miúda não vai conseguir me tirar do sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction and danger
Mystery / ThrillerUma Linda Jovem humilde com sonhos maravilhosos que acredita em príncipes encantados mais Ela esconde um lado oposto onde seus amigos e familiares desconhecem. # a vida de Jennifer muda no seu baile de formatura quando conhece um homem atraente...