Capítulo-1 bem vindo a Brooklyn

131 47 386
                                    

Por Jennifer
Eu sou a Jennifer Lopez e tenho 20anos estou no último ano do ensino médio, tenho sonhos de acabar a faculdade e encontrar o meu príncipe azul assim como nós contos de fada.
Vivo em Brooklyn NY, uma cidade agitanda onde tenho bons amigos.
A maioria deles estudam comigo e estamos todos ansiosos para o baile da formatura.

Nos últimos quatro meses foram os mais corridos da minha vida, testes provas finais organização do baile.
Provação de vestido minha mãe me pressionando bastante nunca vi ela tão ansiosa assim de verdade ela é assim afinal sou o tesouro deles. Meus pais são uma maravilha e eu dou mundo por eles, e isso é recíproco afinal de contas eu sou a primogénita.
E a única filha minha vida se resume em escola casa amigos família e músicas.
Eles são o meu mundo senhora Kayalan Senhor Danielson.

- Jenny acorda filha assim você vai se atrasar para prova do vestido não faça o estilista esperar pelo amor de Deus- diz ela as 6horas da manhã parece que quem é finalista é a dona Kayalan.

-Oh mãe só mais 2 horas de tempo, por favor no estilista é as 10 e agora são 6 horas da manhã por favor só mais um pouco mãe- Hoje é o último dia de provas do vestido por isso que ela está assim.

- Tá bom filha só não vai acordar muito tarde porque,seu pai vai deixar você lá eu tou saindo agora pra levar os seus sapatos beijos filha.

-Ta tá tá até logo agora por favor fecha a porta e me deixa sozinha que eu preciso dormir- finalmente ela vai embora e fecha porta.

2Horas depois....

Por Danielson

Já são quase 9 horas da manhã e ela ainda não acordou.
Decido ir até ao quarto pra ver se ela pelo menos ela se arrumou.

-Jenny filha você está pronta?- ela não responde- filha se você se atrasar sua mãe irá nos matar se rápida.

- Já estou indo pai me dá só um segundo me espera na porta do carro eu já desço- .Tal igualzinha a mãe não sei porque ela reclama da filha se puxou ela bom vou descendo até que ela desça.

Por Jennifer
Acabo de sair do banho quando ouço a voz do meu pai perguntando, se já estou pronta e claro eu pedi uns minutos só porque não é fácil acordar depois de tanto trabalho lá.
Acabo de me vestir uso uma camisa de alsa e um Aladin com seu casaco.
Umas sapatilhas perfume um batom vermelho os cabelos soltos, e já estou pronta vou descendo até onde está o carro.
- Cheguei pai nos já podemos ir-
Espero que não demore muito, porque ainda tenho muita coisa pra fazer.

-Certo filha agora põe o cinto de segurança você sabe porque?- aí vai o ditado

-Melhor prevenir do que remediar-
É isso aí filha- ver o sorriso do meu pai não tem comparação. Já demos partinda e passou algum tempo já estamos quase lá e eu estou muito ansiosa para ver o último detalhe, desse vestido já compramos a coroa da rainha do rei e dos príncipes
Meu pai do céu quem irá ganhar?......

40 minutos depois

Finalmente chegamos AFF

Desço do carro e dou um tchau para ele.
Meu coração bate forte não consigo entrar eu sei que ele está me esperando vamos Jenny ganhe coragem vamos lá.
Finalmente abro a porta e encontro a insuportável Barlo sentada, provavelmente esperando seu vestido.
Mais o que ela está fazendo aqui,
ela vivia se gabando dizendo que o vestido viria de Paris.

-Hora hora hora olha se não é a Janny - Ela sempre tentando me provocar mais dessa vez, eu não vou cair nessa provocação prefiro ignorar e ir ao encontro do meu estilista assim eu acho que ela para de me atazanar.
Sem sucesso ela está vindo atrás de mim para me confrontar.

-Querida estou falando com você será que você é surda ou não está bem,
Para de se fazer e me diga o que tá fazendo nesse lugar belíssimo- nossa como ela é chata e pensa que é única que pode ir a um estilista,e eu odeio quando ela me chama de Janny.
Deveria ter ligado pra Debbie assim eu teria minha amiga aqui, saberia por ela no seu lugar já eu não gosto muito de confusão.

- Barlo para sua informação eu vim a este estilista porque gostei, e já agora o que que você está fazendo aqui já que o seu vestido vem de "Paris"Hamm?- acho que por essa pergunta ela esperava porque ela mudou a sua cara e surpreendida sem resposta ela me desafora e diz....

- O meu vestido não chegará a tempo, tá por isso eu vim aqui também não sei porque estou respondendo a você não deve nenhuma satisfação- finalmente consegui por ela no seu lugar e vou para o estilista Dylan..

-Jenny você vai amar seu vestido, querida com esse corpinho você será a Rainha do baile acredita- não estou acredito no que o Dylan está falando mais sendo o melhor estilista da cidade eu vou ganhar as asas.

- Para Dylan se a Barlo ouvir isso vai arrancar nossos cabelos kkkk.- e aí eu saio pra provar finalmente o vestido
Tiro a minha camisa de alsa pronta pra tirar o Aladin........ Barlo entra por engano- bate a porta pelo menos Barlo eu estou aqui por favor saia.

- O que é mulher eu sou mulher porque tanto constrangimento?
Ah não você não acredito você?
- Só me faltava essa.

- Tá Barlo saí- Ela finalmente saí e eu provo o meu vestido, Meu Deus estou tão linda amei o meu vestido não poderia ser melhor troco de roupa agradeço o Dylan minha mãe disse que já pagou ,parece que a Barlo já se foi Saio do estabelecimento ligo para Debbie já estou com saudades dela e também quero saber se já levantou o seu vestido.

Continua.....
Gente é o meu primeiro capítulo o que vocês acharam?
O que será que a Barlo descobriu venham descobrir e não esqueçam de votar conto muito com vocês 😘

Seduction and dangerOnde histórias criam vida. Descubra agora