Já estou aqui na lanchonete a espera da Jennifer não vejo a hora dela me, contar as novidades ,por enquanto a espera dela eu vou pedir um café ainda bem que ela me convidou para tomar um ar cá entre nós esses dias foram super agitados, afinal de contas a formatura está bem perto e tem o baile , a Jenni vai amar o meu vestido e eu também não vejo a hora de ver os detalhes do vestido dela,nossa aqui uns garçonetes bonitos mas deixa disse Debbie da última vez que fiquei com um desconhecido ele roubou todo dinheiro que tinha na carteira, nossa que engraçado acho que nunca mais vou encher a cara daquele jeito, até perder a noção de quem era acho, que cheguei, muito cedo do que o combinado.
*********
-Cheguei amiga- Finalmente cheguei , depois de uns abraços eu sento chamo o garçom pra fazer um pedido o café, seria bem melhor vejo que a Debbie, não esperou e já pediu o dela.
- Então amiga quais são as novidades que você tem pra mim?- aí Debbie curiosa como sempre,fico em silêncio para deixar ela ansiosa gosto dela quando implora pra mim, acho que vai surtar quando souber que o vestido que supostamente viria de Paris foi cancelado e ela está no meu estilista.- Jenny ei conta você está me deixando curiosa fala logo mulher.
-Então Debbie lembra da barlo? Então eu encontrei ela lá estilista a espera do vestido.....- Impaciente ela me interrompe.
-Como assim e o vestido de Paris?
- Calma mulher eu ainda estou contando, então como eu havia dito ela estava a espera do vestido quando ela me disse " o que? que você está fazendo aqui neste estilista lindo " aí eu tive a ignorar mais mesmo com isso ela parou de falar, decide confortar e perguntar porque ela estava mandando fazer um curso vestido alí uma vez que o tal vestido vinha de Paris ela ficou meio sem palavras e inventou a desculpa de que, "não haveria de chegar a tempo"foi quando eu fui ter com Dylan tudo mais ele me deu o vestido para provar, Você acredita que ela entrou no banheiro sem bater a porta....- Ela chocada me interrompe e diz.
-Não acredito nisso.
-Pode acreditar, daí eu disse pra ela sair porque fiquei muito constrangida porque estava simplesmente de sutiã e calcinha eu me escondi, ela descobriu que ainda sou você sabe né,
Aos 20 anos então ela ficou admirada foi quando ela saiu.- Quem não ficaria de boca aberta ham? Você é linda Jenny todos homens Bambam por você , e você com essa história de príncipe azul, aí Jenny acorda pra vida tá na hora de crescer e viver o mundo-la vem ela com essa mesma história.
- E viver é transando é? Desculpa mais eu não tenho esse pensamento eu ainda irei encontrar o meu príncipe azul.
-Não é isso mais você deveria se libertar mais ,de tanto esperar o seu príncipe azul você encontrará um vilão com cara de anjo acredite no que estou te falando, príncipes encantados não existem.- Eu vou esperar mesmo que ela fale essas bobeiras aí Debbie se ela soubesse que a vida não deveria funcionar nesses termos.
- tá Debbie tá bom vamos parar de falar disso agora vamos focar na formatura, é já amanhã e o seu vestido já está pronto? O meu já minha mãe tá tomando conta dos saltos você faz ideia de quem irá ser a rainha?-ai falta tão pouco tempo para formatura meu Deus estou ansiosa finalmente o meu dia o meu baile o melhor ano de todos os anos.
- Sim ele já está pronto minha mãe ficou também tomando conta, de tudo
E sobre a rainha ela pode ser alguém com pele branca e cabelos loiros😂😂- Risos risos kkkkkk.- Para sua idiota você também pode ser a rainha né 😂 mais deixa disso acho que não é muito importante e o rei? Espero que seja alguém da nossa sala ou sala da OAB né-
Já passou muito tempo já matamos as saudades e já tá começando a ficar tarde ainda temos que passar no cabeleireiro ah não o discurso não preparei quase nada mais acho que no momento no discurso não precisarei pegar uma declaração.
-você é muito engraçada Jenny nós conversamos demais agora tá hora de ir né agente precisa de fazer o cabelo essas coisas porque o dia amanhã promete e muito e parece que um dos maiores empresários bilionário e lindo estará lá. - eu não me importo muito com esse empresário eu só quero receber o meu diploma meus sonhos estão prestes a se realizar.
-Sim sim Debbie vamos logo chamar o garçom e pagar a conta se chegar tarde, minha mãe me mata parece que ela é quem é uma finalista. - Pagamos a conta como a Debbie tem carro, ela me deu uma carona desço do carro e digo..
-Até mais amiga - Em resposta diz e despede- até mais Jenny.
*************
Minha mãe deixou um bilhete dizendo para, que não os esperasse pra jantar tiveram uma emergência, no hospital e irão ficar de plantão os dois,e que os meus sapatos estão lá em cima no quarto, "a cabeleireira vem amanhã logo cedo pra não estragar o penteado,achei melhor que ela viesse só amanhã filha" espero que não se incomode é só esquentar a comida tá tudo pronto.
Subo pra cima verifico os sapatos e tá tudo okay, vou tomar um banho relaxante ligo o chuveiro e penso, depois de tudo isso o que irei fazer arquitetura sempre foi meu sonho e, tenho absoluta certeza que irei fazer ligo o chuveiro passo, o sabonete em cada canto do meu corpo muitos, pensamentos impuros, vem em minha mente mais afasto imediatamente e saio do chuveiro.
Visto o meu vestido curto de dormir vou a cozinha esquento, o jantar ligo a televisão e começo,a ver reportagem algumas, muita das vezes é sequestro violência crimes, as vezes agradeço a Deus por me dar uma família muito calma, e decente. Acabo de jantar estou satisfeita, agora vou descansar porque amanhã promete, chego umas mensagens no WhatsApp do grupo respondo algumas mensagens da, Debbie ela mandou um áudio gemendo kkkk muito doida e é tudo amanhã é o grande dia, pra dormir agora ponho a música.
You got it
Ganhe sua honra de volta
Tudo bem, eu sei que você ficou quietaMenina, foda-se esse drama
Se não for ganhar dinheiro, fuja
Você sabe que é fodaEu nem tenho que dizer
Eu sei que você vai ganhar, amor
Você só tem que jogarGarota, eu vou te lembrar que você consegue
Toda chance que eu tiver, não duvide
Não, eu não sou perfeito, mas prometo que valho a pena
Garota, você sabe que merece, pare de brincarEstá na hora de comandar
Ganhe crédito, garota, faça isso
Levante sua bolsaVá na academia e volte gostosa
Vá conseguir esse diploma, vai garota
Foque em mimDesbloqueie o potencial que você não sabia que tinha
Foda-se esse mano (ay!)Mal sabia Jennifer que depois desse baile sua vida ia virar um caos e ela iria mudar pra sempre.........
Se a dissessem o que está prestes a acontecer ela desejaria nunca ter ido ao baile.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduction and danger
Mystery / ThrillerUma Linda Jovem humilde com sonhos maravilhosos que acredita em príncipes encantados mais Ela esconde um lado oposto onde seus amigos e familiares desconhecem. # a vida de Jennifer muda no seu baile de formatura quando conhece um homem atraente...