Medo

124 10 0
                                    

P.O.V Charlotte

Não tinha como eu ficar mais preocupada. Primeiro, o Harry tendo um dom. Segundo, a casa no lago. E terceiro, o porão da casa de Hamasaki. Se o Harry lesse a minha mente ele iria descobrir o porquê de todo o meu nervosismo, o porquê de todo o meu medo. Ele iria me desvendar por inteiro, e eu não poderia deixar que isso acontecesse. Sendo que Harry, com aquela voz deliciosa, aqueles olhos encantadores e aqueles cabelos magníficos, me deu a volta por um segundo. Ele me fez prometer que iria ajudar ele a entender as minhas memórias  antes de vê-las.
Depois da promessa que havia feito, eu me dei conta da merda que tinha feito. O que me causou mais arrependimento foi quando eu matei aquele cara. Sim, eu sei que estávamos lutando, mas eu fiquei feliz por ter tirado a vida dele.

Acho que sou meio louca. As vezes eu sinto prazer em matar, sendo que eu só mato os vilões. Mas o prazer que eu sinto em matá-los é único. Eu nunca sei se isso é bom ou ruim, afinal, qual seria a parte boa de tirar a vida de alguém sendo um sobrenatural ou não?
Harry realmente me acalmou, e, como ele disse, estamos em uma guerra. E se queremos ficar vivos temos de matar quem se opor a nós.

Terminei de separar as coisas para fugir com o Harry. Assim que terminei, encontrei-o de pé na porta de casa, pensativo. Ele olhava para todos os lados, acho que ele vai ficar paranóico com tudo. Deve achar que tem sempre alguém o observando. Me aproximo e ele olha em minha direção dando um leve sorriso. Sorrio para ele e faço um movimento com a cabeça para que ele me siga. Dentro de casa, pego umas malas e ele outras. Vou em direção à frente da casa e caminho para dentro da floresta, enquanto digo as coordenadas para Harry.

- Harry, a casa para onde vamos é bem longe e tem muitos perigos ao redor. Não conseguiremos ir com essa quantidade de malas. Primeiro vamos para a casa de Camila, depois vamos seguir o nosso caminho. Camila mandará as malas para a casa.

Harry concorda com a cabeça e diz:
- Vamos

Começo a correr na frente com ele ao meu alcançe. Depois de poucos minutos chegamos a casa de Camila, e, para a nossa surpresa, alguns vampiros chegaram na nossa frente. Enquanto eu corro para largar as malas e ajudar a tirá-la das mãos de dois vampiros, vejo que Harry já o havia feito. Ele tirou os dois de perto dela e estava lutando contra eles, enquanto eu olho para Harry, alguém me acata pelo lado e sou jogada em uma árvore. Saio de cima da árvore, já me recuperando do ataque recebido. Procuro por quem me atacou, e, quando eu o encontrei, vi que já estava morto. Consigo ver Harry de pé olhando para os corpos dos dois que estavam em cima de Camila. Ele estava ofegante, mas com um sorriso satisfeito no rosto. Nos viramos para Camila, assim que verificamos que ela estava bem, entramos na casa com ela a nossa frente. Sentamos no sofá e ela nos ofereceu chá. Eu juro que, no fundo, estava meio assustada. Mesmo acostumada com tudo isso, eu estava assustada por Harry. Tenho medo de que ele comece a gostar de matar e não pare, tenho medo que ele comece a matar por diversão, tenho medo de que, nesse tempo, ele fique "possuído" e queira matar cada vez mais. Por conta disso, decidi falar com ele.

- Camila, você esta bem? Chegaram a te ferir? - Perguntei preocupada. Eles eram vampiros. Não quer dizer que bruxos sejam mais fracos, é só que eles são mortais e ainda podem ser mordidos.

- Sim, amiga. Não se preocupe, agora vamos fazer o que temos de fazer. Enquanto vocês estiverem aqui, ninguém está seguro. - concordo com a cabeça, ela dá um sorriso leve para mim.

- Antes de eu mandar as malas e de vocês irem, eu quero dar isso a vocês. - ela nos estende dois cordões - Todas as vezes que vocês precisarem de um feitiço, eu irei ajudá-los. Vocês devem quebrar e pensar no que querem, que eu farei o que tiver ao meu dispor. Caso não consiga, o cordão voltará ao normal.

- Obrigado Camila, obrigado por tudo. - Abracei a minha amiga com carinho.

Logo após de mim Harry se despediu de Camila e seguimos nosso caminho, deixando as malas com ela.

- Só mais uma coisa. Voltem vivos - ela disse, sorrindo para nós. Seu sorriso era mais fraco, mas eu entendo.. ela está com medo.

Olhei para Camila uma última vez e fui embora com Harry ao meu lado.

Se passaram dois dias. Matamos somente dois. Quero dizer, o Harry matou. E eu tenho sentido medo dele durante esses dias. A última vez que ele matou, ele decidiu imitar os vampiros. Ele queria se alimentar da carne, estava realmente querendo se tornar um vampiro. E eu tenho que fazer ele desistir disso, nem que para isso ele tenha que apanhar. Quero meu Harry de voltar.
----------------------------------------------
Olá, como prometido eu atualizei, espero que gostem.
Quinta tem mais.

Votem e comentem, isso me incentiva continuar a escrever.
Beijos.

Cold BloodedOnde histórias criam vida. Descubra agora