Desculpa pela demora mas quando lerem o final vão entender.
Hoje é dia 1 de dezembro e como eu tinha comentado dia 25 aconteceria uma coisa em que teríamos que esta pronto, sabia que neste tempo poderia acontecer muita coisa de ruim mas a questão é: O que pode acontecer?
Tem algumas coisas que aconteceram quando isto ocorreu anteriormente, umas das que eu lembro e que o vampiro não aguentou e matou a sua parceira, outra que morreu para salvar o seu parceiro, e a ultima a que eu mas temo ele virou vampiro mas perdeu toda a sua memória e ela quando ele virou vampiro ficou sendo uma mera humana que tinha que ficar com ele por pura proteção já que como ele esqueceu de todo o passado quando transformado ela desistiu de tentar ficar com ele novamente e sofreu a vida toda vendo ele com varias mulheres o por que eu mas temo? Não quero ter que ficar dependendo de ninguém cada um tem a sua vida e deve cuidar dela, mas eu sinto uma enorme obrigação de protege-lo agora como eu sei o quando ele é importante sei que devo ficar sempre com ele.
Rondando pelas ruas escuras perdidas em pensamentos esta sou eu, neste momento eu deveria esta com o Harry o protegendo a noite em que o perigo "surge" na verdade a maioria das coisas na escuridão da noite, no meu ponto de vista esta escuridão me deu muito prazer porque esqueço da maldita manha que fui transformada, não fui a menina ingênua que estava andando na rua quando de repente apareceu alguém na minha frente e me mordeu, não minha familia é uma das mais antigas onde quando completamos 21 anos temos que ser transformados senão as pessoas mais velhas de sua própria família te matam, não tive escolha mas sei a obrigação que os meus pais tiveram assim como eu tenho a minha de proteger com a minha vida um humano ate a noite do dia 25.
Com pensamentos completamente confusos mas decidida fui em direção a casa do Harry esta hora da noite o mesmo já estava dormindo ou não...
Rapidamente corri em direção a casa dele mas seu cheiro estava muito fraco como se o mesmo estivesse morrendo me desesperei e arrombei a porta a o vi escorado na parede com uma enorme mordida do braço ela me chamava atenção como se estivesse falando "termine o trabalho" " mate-o" controlei os meus meus pensamentos e vi que o mesmo já estava fechando os olhos e fazia um enorme esforço mas respirar ao mesmo tempo que tentava ficar com os olhos abertos, me apresei no mesmo instante olhei em direção a janela que estava aberta dando de cara com um dos vampiros do outro clã.
Neste momento soube que eu poderia se transformar por isso estava morrendo me controlei novamente o máximo que pude e fiz de tudo para tirar o veneno dele sem o matar, teve uma hora em que me descontrolei e chupei mais do que devia, sentia ele de debatendo e sussurrou um "por favor" ate que me bateu a consciência e eu me afastei senão eu o mataria o sangue dele é perfeito se eu pudesse chupava todinho, fiquei de costas para ele mesmo que não adiantasse nada afinal eu sentia o cheiro do seu sangue sendo que quando eu via me dava mais desejo ainda.
Ele tentava se levantar eu escutava os seus movimentos ele choramingava de dor e as vezes soltava um grito me virei para ele quando ele caiu assim que ele conseguiu se por de pé, fui ate ele peguei o mesmo pelo colo e pus deitado em sua cama, tirei a sua camisa e vi que ele estava muito machucado estava roxo em varias partes do corpo, peguei o kit de primeiros socorros e la vai eu novamente o ajudar, tenho que me acostumar.
Passou um tempo ele já estava bem melhor quando eu sentei ao seu lado e disse em um sussurro:
- Me desculpa - foi muito baixo mas ele escutou e me respondeu:
- Não tem nada como se desculpar eu não consigo nem imaginar o tamanho do esforço que você fez- ele disse serio mas continuou fazendo graça - eu não teria parado - ele me fez soltar uma risada, engradado que mesmo nos piores momentos ele me faz rir.
Ficamos em silencio por um tempo ate que começou a rir, eu fiquei o encarando por um tempo ate ele acabar com este crise de risos e me dizer o por que de tudo isso.
Quando finalmente se encerrou ele disse:
- Então meu sangue é gostoso assim como eu? - ele disse ainda soltado umas pequenas risadas entre as palavras.
- Sim é... - disse tentando achar graça na fala dele ele é doido ou o que eu poderia matar ele, só pode ter alguma doença séria.
- Então você me acha gostoso? - disse pegando no meu queixo com um sorriso safado no rosto, aquele sorriso que em deixa levemente úmida.
- Quer a mentira ou a verdade? - disse com um sorriso ingênuo, só o sorriso era mesmo por que eu é extremamente obvio que eu não sou ingênua.
- Claro que a verdade mesmo que eu já saiba que eu sou delicioso. - disse convencido
Sim meu caro você é extremamente, totalmente delicioso, que te chupar todo em todos os sentidos quero que você perca os sentidos quero, não eu tenho que tirar este pensamento da minha cabeça nada de querer a morte dele.
- Sim você é gostoso, satisfeito? - disse com um sorriso sexy.
- Satisfeito só quando você estiver amarrada nesta cama implorando por mim gritando feito louca, pedindo por mais e mais... - ele ia continuar mais eu o interrompi dissendo:
- Então espere sentado ou melhor deitado por que este dia esta longe de chegar. - disse me afastando antes que eu fizesse isso com ele.
- Minha linda vampirinha, sabe o legal e excitante? Você não descartou a hipótese que isso um dia ai acontecer minha cara, vou esperar este dia ansiosamente. - nossa! Ai ele me pegou como eu não pude pensar nisto.
Fui tirada deste pensamento com um barulho extremamente alto na cozinha, levantei rápido e...
Continua...
Bem gente não teve a quantidade de comentários necessários que eu pedi nossa gente eu pedi só 5 só tiveram 2 ai eu não sei se estão gostando, por favor botem a tua opinião.
Beijos da Myllena
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Blooded
Vampire"O sangue dele tinha um cheiro forte e doce, a pele era quase branca, com as lindas veias grossas roxas bem distribuídas pelo seu corpo divino coberto por um casaco preto. O cheiro que exalava de seu pescoço era instigante, os cabelos bagunçados de...