Ideia

300 25 0
                                    

Então, eu sei eu demorei muito, me desculpem, mesmo de desculpem eu estou indo mal na escola e por um momento passou na minha cabeça eu parar de escrever, sendo que eu amo escrever só não tenho tempo, eu no momento estou pede trombo meu quarto tentando atualizar algumas fanfics minhas mas a questão não é essa.

Geralmente eu mando para uma amiga minha lê e me dizer o que acha antes de postar mas desta vez eu não estou conseguindo mandar para ela,por isso eu não tenho uma noção de com esta o capítulo por favor avaliem ele para mim e me digam!

Beijos Myllena !

Por um momento eu acreditei que está ficando maluca então eu perguntei para o Harry:

- escutou isso?

Ele me olhou como se eu estivesse ficando doida, ele ficou em silêncio e balançou a cabeça como se dissesse não.

Eu fiquei quieta tentando sentir o cheiro de algo ou escutar algo, estava torcendo para não escutar nada ou sentir nada, mas infelizmente eu senti algo, e não era só um tinha uma 3 pessoas lá em baixo, extremamente preocupada com o que eu fazia se eu ia lá em baixo ou se eu ficava com o Harry.

Me aproximei de Harry e fiz um gente fazendo com que ele ficasse de boca calada, mesmo que isso não adiantasse nada porque só pelo cheiro dele eu sento a quilômetros de distância, eu queria silêncio para mim, com aquela voz rouca e sexy dele eu não consigo raciocinar direito.

Tentei pensar e, qualquer coisa que eu pudesse fazer, mas mesmo sendo "velha" eu sou inexperiente com este assunto.

Senti a proximidade deles, pus Harry nas minhas costa e corri, senti que eles estavam nos seguindo, corri ainda mais rápido me distanciando deles e saindo da vista deles.

Levei Harry que estava assustado para o único lugar que eu sabia que la não aconteceria nada com ele, o único lugar onde eu posso protege-lo de tudo que possa nos fazer mal.

Meus Deus eu não estou acreditando que eu estou usando o nós para falar de mim e ele, afinal eu não sou nada dele.

Ainda com ele em meu colo sua boca estava muito próxima ao meu pescoço me fazendo arrepiar dos pés a cabeça com o hálito quente dele batendo no meu pescoço, sentia um calor se apoderando de meu corpo, não sabia distingir o que eu estava sentindo, era um coisa coisa fora do normal, mas muito boa.

Assim que cheguei em casa, sim a minha casa é o lugar onde eu posso protege-lo, a única coisa que eu quero e que nada aconteça a este menino que de alguma forma é muito especial para mim, ainda não descobri o quanto eu sou dependente dele, mas acho melhor de alguma forma não descobrir.

Com o Harry eu me sinto completamente fraca ele é a única coisa que me acalma mas ao mesmo tempo me faz ter raiva e me faz querer matá-lo, tentei me afastar dele mas vi que o mesmo quase morreu, não posso ficar longe dele isso é uma coisa comprovada por mim a partir de agora.

O final da noite não aconteceu nada de mais graças a deus, Harry ainda estava machucado, mas estava muito melhor do que antes, ele tomou um banho e ficou de box, eu refiz alguns curativos que saíram durante o banho, e fui tomar o meu.

Tomei o banho mas rápido do mundo, ainda estava com medo de que algo pudesse acontecer durante a madrugada quem sabe, quando eu sai do banho Harry estava deitado de barriga pra cima olhando o teto, me peguei olhando aquele corpo musculoso dele, um peitoral maravilhoso, e o membro dele marcado pela box preta que o mesmo usava, quando eu estava refazendo seus curativos eu olhei para o seu corpo mas não com tanta precisão, fui tirada de meus pensamento pelo sorriso safado do Harry em minha direção, tentei ignora e continuar meus afazeres, o que por um breve momento deu certo, mas como disse a alegria de podre dura pouco, logo leve veio me perturbar.

-Depois não quer assumir que eu sou gostoso, eu ia derreter de tanto que você me secava - ele disse dando risada só ele por que eu ignorei e só disse:

- vai dormir - me virei em direção contrária a ele e fechei os meus olhos eu não durmo, mas gosto de fechar os meus olhos e organizar os meus pensamentos.

Passou um tempo, ele estava em silêncio, pensei que ele já estivesse dormindo, mas não ele não estava pois me surpreendo com a sua pergunta:

- você dorme? - ele perguntou com um sorriso infantil nos lábios.

- não, eu não durmo - respondi ainda com os olhos fechado, curtindo a carinho que Harry estava fazendo no meu cabelo, nunca pensei que fosse tão gostoso.

- então o que você faz durante a noite? - disse curioso - sei o por que mas quero tentar assuta-lo.

- eu mato, eu sugo o sangue de pessoas inocente,meu seduzo e mato depois tudo para me saciar por que? - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Senti seu corpo se contrair como se estivesse com medo, dei um sorriso vitorioso mental, depois parei para pensar no por que queria deixá-lo com medo e finalmente descobri eu quero que ele veja o quanto meu mundo é perigoso e não se meta em confusões ou algo do tipo.

- eu não tenho medo, se é isso que você quer que eu tenha, sei que não vai me fazer mal, já me deu motivos suficientes para provar que quer me proteger, assim como eu farei o possível para te ajudar nesta "missão" mas para isso você tem que colaborar comigo e me ajude a entender o seu mundo para ver onde eu posso ser útil. Agora já deu estou cansado e dolorido, boa noite pense bem!

- boa noite Harry - respondi ele e fiquei pensando.

Fiquei com isso que ele disse na cabeça durante um bom tempo quando estava quase amanhecendo eu inalmente eu tive uma idéia, não conseguiram os pega-lo se ele souber se defender ou se ele estiver aliados e é isso que eu vou fazer Styles aguarde que você terá os seus devidos treinamentos eu não iríeis deixar que nada de mal te aconteça mas a respeito dos aliados tenho que repensar não quero por a vida de ninguém em perigo, sei a pessoa certa que pode me ajudar nesse momento, e se tudo der certo ninguém vai sair machucado dessa, menos uma pessoa: eu

Cold BloodedOnde histórias criam vida. Descubra agora