P.O.V Harry

171 16 0
                                    

Estava deitado em algo macio, sentia o vento passado por todo o meu corpo, não queria levantar estava tão bom ficar ali, mas me desesperei assim que eu escutei a voz da Charlote ela parecia está do meu lado, dei um sorriso, movi com calma o meu braço mas ele caiu no ar, tentei chegar para o lado e não correr o perigo de cair na cama mas assim que eu coloquei calmamente o braço onde estava deitado não senti nada era nada eu abri os olhos olhos espantado, quando eu olhei eu estava flutuando e Charlote não estava perto de mim, levantei e andei pela pequena casa tentando achar a mesma, estava me sentindo muito bem, nem parecia que eu estava dormindo.

- PUTA que pariu, desacordado por quanto tempo mais - escutei aquela voz vindo do lado de fora

- Eu não sei, ele pode acordar a qualquer momento - disse uma outra voz não desconhecida para mim

- Bem que ele poderia acordar e da uma mãozinha aqui meu deus - Charlote disse como se estivesse sendo sufocada a cada palavras que ela dizia.

Fui em direção as vozes e levei um susto comigo mesmo, eu corri tão rápido que quase me projetei ali, antes eu me localizada nos fundos da casa e escutava tudo com clareza e as vozes vinham da frente da casa, lembrei de Charlote e sua amiga feiticeira e sorri.

Quando eu abri a porta, Charlote estava em uma árvore com um ser a sufocando, eu fiquei com muita raiva, corri em direção a ela, tirei ele de cima dela com uma força que não era minha, senti a presença de outro ser atrás de mim me virei rápido e comecei a lutar com ele, em um momento o outro que estava em cima da Chalote veio lutar comigo também, quando eles vieram me atacar eu dei um mortal para trás não sei como e eles bateram um de cara para o outro se levantaram rápido e mostraram as presas para mim.

Eu estava me achando com aquela força e tudo mais, eu decidi provocar, fiz um sinal chamando-os para um luta mas antes deles chegarem em mim Charlote já tinha arrancado o pescoço deles fora, que merda acabou com o meu barato.

Em um segundo os 2 que sobraram correram mas a amiga da Charlote os queimou antes que eles fosse muito longe.

- Você pode esta forte, mas lembre-se ainda é um humano e pelo amor de deus tente não morrer - ela me encarava mortiferamente.

Dei os ombros com um sorriso infantil eu disse:

- Mas você viu quando eu dei o mortal para trás e ele bateram um contra o outro como foi legal, ou quando eu corri para te salvar, e quando....

Fui interrompido por sua gargalhada que gargalhada gostosa de se ouvir, ela fez um carinho no meu cabelo que me fez fechar os olhos por alguns meros segundo e disse:

- Eu vi você lutou muito bem meus parabéns, vou te ensinar um pouco mais com o passar dos dias. - ela deu um sorriso orgulhoso.

Puxei ela para a minha frente colocando uma das minhas mãos em seus cabelos e a outra na sua cintura, e beijei aqueles lábios tão vermelhos que eu desejava.

Ela correspondeu a todo o meu beijo, foi o beijo mais intenso de toda a minha vida eu sentia tudo, deve ter algo haver com as minhas habilidades novas, abri um dos olhos durante o beijo e vi uma árvore atrás dela mas com uma longa distância, fiz ela se levantar um pouco e corri para a árvore, encostei e continuei beijando ela até que o oxigênio me fez falta afinal ainda era humano.

Sorri para ela um pouco ofegante, meus lábios deveriam estar completamente vermelhos, o de charlote estava mais vermelho que o normal, desejei beija-los mais um vez mais senti uma presença perto de nós, quando eu olho a amiga de Charlote estava nos olhando pela a janela e assim que olhamos em sua direção ela fez sinal para nós nos aproximarmos.

- Acho que realmente nos vamos avançar mais um pouco hoje de noite - Charlote disse piscando para mim e correu para a casa.

Dei uma risada e fui atrás, mas alcancei ela no caminho a agarrei pela cintura e corri com ela enquanto ela ria.

Assim que entramos, sentamos olhamos um para a cara do outro e a amiga dela disse:

- olha o que eu achei - disse mostrando um cordão com algum líquido verde dento, dei os ombros nos sabia o que era mesmo.

- eles estavam, sendo controlados - Charlote disse abismada, quando escutei fiquei abismado também e pensei quem poderia controla-los, mas dei os ombros de novo não sabia de nada aquilo estava me dando nos nervos.

A sala estava um silêncio quando ela levantou e gritou:

- 6 semanas é isso

- exatamente 6 semanas.

- o que que ter? - perguntei perdido.

- Nem todos os calendários são iguais existe um calendário do meu mundo, e nesse calendário daqui a 6 semana nós vamos esta frente a frente com um dos vampiro de uma família que é uma das mais poderosas, agora eu entendo o porque a lenda nunca permitiu que os dois ficassem juntos, eles nunca souberam desse calendário eles achavam que o calendário era o dos humanos,  mas por eu ser de uma das famílias mais poderosas eu tenho acesso a esse calendário, só tenho medo que você não esteja forte suficiente mas para isso nós temos que treinar bastante, Camila quero a sua ajuda, a cada 3 dias de semana em semana faremos um teste com ele para ver o que ele tem que melhorar - Charlote disse que virando para a amiga essa hora, fiquei feliz por sabermos realmente o que fazer, e por causa dos meus poderes, eu espero que quando tudo acabar eu possa ficar com eles

Espero que tenham gostado!

Se gostarem votem!

Quero agradecer os votos de todos também beijos! Estou muito feliz!


Cold BloodedOnde histórias criam vida. Descubra agora