Sexy Shopping

3.6K 52 3
                                    

Capítulo 1 - Sexy Shopping!

"Nenhum homem escolhe o mal por ser o mal, mas apenas por confundi-lo com felicidade."

- Mary Wollstonecraft

   Frio, a única sensação que eu sentia naquele momento. A brisa congelada ''passeava'' pelos ares, o tempo nublado ameaçando uma possível e forte tempestade, neve ainda em alguns pontos da rua. As casas até chegavam a ficar embaçadas, isso por conta do aquecedor em cada uma delas. Esse processo era ocasionado pelo vento quente nos vidros frios, e, na verdade, a minha casa era o lugar onde eu deveria estar.

   Passando pelas ruas do bairro, quase me arrastando por conta de uma incrível dor na perna, me agarrando ao meu sobretudo tentando me esquentar o máximo possível. Acelerei o passo, tentando chegar, o mais rápido que podia, em casa, mas a cada passo meu, dava a impressão de que mais longe esta estava.

   Passei por muitos lugares no meu caminho, assim, pensando como minha vida não é uma das melhores. Geralmente falam que eu tenho um ar misterioso, um lado obscuro, um olhar que só os melhores conseguem decifrar, e, por isso, eu sou meio que um excluído, mas não me importo. O que eu menos quero é a "amizade" dessas pessoas que falam de você pelas costas, não quero isso para mim. Sou uma pessoa que me considero, muitas das vezes, fria e calculista, não me interesso pela opinião alheia, eles que se fodam.

Isolado. Sim, realmente essa palavra poderia me resumir.

   Finalmente cheguei na rua de minha casa, mas, mesmo assim, ainda não conseguia avistá-la. A cor da mesma é uma mistura de verde com branco. É uma casa grande, gosto de ficar lá, geralmente na biblioteca, que não é nada mais que uma sala que eu mesmo transformei em uma pequena livraria. Continuei andando, passando pela lanchonete a uma quadra de distância da minha casa, até que vi, saindo de beco, uma mulher já feita. Ela tinha bastante curvas, um olhar misterioso, seus cabelos estavam soltos e uma parte marcava bem o seu rosto. Sua pele era muito branca, seus olhos escuros e tinha lábios extremamente vermelhos. Aparentava ter uns 23 anos, não sei o porque mas essa mulher me deixou intrigado, quando dei por mim eu estava seguindo a mulher. Sua beleza havia me fascinado.

   Mesmo sentindo frio, muito frio, não mudei meu rumo. Sempre fui uma pessoa muito reservada, mas tenho os meus desejos. Felizmente, ela não percebeu, ou se percebeu não reclamou, pois sua fisionomia não aparentava sentir algum tipo de medo ou desespero e sim, por incrível que pareça, prazer.

   Depois de um tempo, finalmente eu descobri o porquê de sua vestimenta: ela estava indo para uma sexy shopping. Comecei a gostar ainda mais de seguir essa mulher misteriosa.

   Ela ia pegando várias lingeries e pondo em uma sacola em que estava escrito o nome da loja. Eu somente a espionava de longe. Ela era calma e calculista, uma das característica que se assemelha muito a minha pessoa. Eu a observava, enquanto ela analisava as lingeries, imaginando como seria vê-la vestida com cada uma delas. Ao mesmo tempo, sentia meu membro dar um sinal de vida. Isso é difícil de acontecer comigo, pois, geralmente, as mulher nas quais eu fico com desejo só conseguem me deixar excitado quando estamos na cama. Mas, essa mulher, ela está fazendo totalmente diferente.

   Falei sobre mim e sobre meus costumes, mas não me apresentei. Me chamo Harry Styles, tenho 25 anos, e sou, basicamente, um homem formado. Vivo de escrever páginas de um jornal, onde eu costumo mandar os meus textos, muitas das vezes de críticas ou até mesmo de melhoras sobre a minha cidade, no interior de Londres, com muitos poucos habitantes. E, por mais incrível que pareça, não tem muita dessa desigualdade em relação ao rico e ao pobre, no geral são todos de classes médias, onde a maioria são pessoas muito humildes.

   No momento, voltando aos presentes acontecimentos, eu estava totalmente excitado só por causa de uma mulher que estava escolhendo lingeries. Não seria uma das minhas melhores opções, mas tive de fazer. Dei a meia volta em direção à minha casa com o objetivo de me aliviar, todo frio que eu estava sentindo, de uma hora para a outra, desapareceu.

-----------*********---------

Ponto de vista do narrador

   E lá estava a jovem, nem tão jovem assim, por conta de seu passado, sempre fazendo a mesma coisa: matando para não morrer. Usaram essa expressão durante a guerra, mas do que adiantou se todos estão mortos neste momento? Ou, se não, pode-se dizer que a maioria das pessoas estão.

   Ao sentir o cheiro de sangue fresco, ela tentou se controlar, mas de nada adiantou. Saiu em alta velocidade, em uma na qual é impossível de qualquer ser humano ver ou alcançar, chegando a um beco. E lá encontrou um velho (para variar, bêbado) com um corte em sua mão, já sangrando. Por isso o cheiro de sangue estava forte. Seus cabelos, antes de correr, estavam presos em um coque feito a mão, já depois da corrida estava solto com a menor parte do cabelo contornando o seu rosto. A franja, em ondas. Seus lábios, depois de sua "refeição", estavam vermelhos da cor de sangue, o que destacava sua pele branca.

   A jovem estava só de passagem pela cidade, mas, ao sair do beco, ficou intrigada com o ar misterioso do rapaz que por ali passava. Branco com cachos escuros e olhos claros que brilhavam e revelavam presente nele o mistério que a mesma estava disposta a descobrir.

   Querendo tirar proveito da cidade, que já era conhecida pela mesma por já ter se mudado para lá diversas vezes, foi até um sexy shopping, onde decidiu "fazer a festa". Mesmo sentindo-se e sabendo que estava sendo observada, estava incrivelmente dominada pelo prazer de ter um homem, como o moreno de cachos, seguindo-a e desejando-a. Durante todo o seu percurso, o jovem rapaz estava atrás dela e ela sabia.

   Após o menino sair para se aliviar, sentiu um imenso vazio que, mesmo a menina, não compreendeu o porquê de um único sentimento: a solidão, o vazio dento de si mesma. Em seus pensamento, ela sabia que só se sentira assim uma única vez antes, quando perdeu parte de sua vida, quando se transformou no mostro que é hoje.

"O amor é um duende familiar; o Amor é um demônio; não há outro anjo do mal além do Amor."

- William Shakespeare

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Bem, essa é a minha primeira fanfic com o tema de vampiros, espero que gostem. Desculpem qualquer erro. Além do mais, é errando que se aprende, né?

E, por favor, nada de plagio!


Cold BloodedOnde histórias criam vida. Descubra agora