P.O.V Charlotte
Estava no rio pescando com a mão para alimentar o Harry, depois que alimentasse ele, iria "jantar", depois de ter conseguidos alguns peixes fui pensando no comportamento do Harry, e tentando encontrar uma maneira de fazer com que ele pare com essa atitude vampiresca.
Voltando em direção ao nosso acampamento eu vejo Harry agachado em frente a um corpo de um viado abrindo a carne dele ele estava preste a colocar a carne na boca quando eu tirei de sua mão o pedaço de carne ele me olhou furioso, rugiu para mim e veio me atacar, eu revidei jogando ele na arvore, ele veio para cima de mim lutando mão a mão comigo eu fui derrubada com uma rasteira, e ele veio em minha direção tentando me sufocar mas por eu não respirar ele não conseguiu fazer nada, tirei ele de cima de mim e tentei correr um pouco mais para longe ele estava possuído e quanto mais eu revidar mais ele vai querer me matar, eu decidi parar de tentar revidar o tempo de eu fugir foi o tempo dele aparecer atras de mim segurando o meu pescoço eu estava vendo que ia morrer eu pedi com uma voz fraca:
- Volte Harry - sussurrei com os olhos fechados eu nao tinha medo medo de morrer mais sim morrer pelas mãos de Harry.Parece que meu pedido deu certo o aperto do meu pescoço diminuiu Harry tirou as mãos de mim ele parecia perdido, me puxou para ele me abraçando e pedindo desculpas, disse que não sabia o que estava fazendo, eu pela primeira vez chorei e solucei, ele me abraçava com a cabeça afundada em meus cabelos.
Ele beijava os meus cabelos e eu agarrava a sua roupa eu conseguia sentir que aquele era o meu Harry, sentia o calor de seu peito em meu corpo frio, Sentia o Harry, meu Harry.- Hazz, precisamos conversar. - sentei no chão onde estávamos em pé e ele falou:- Sim, precisamos.
- Harry você estava achando que é um vampiro, mas meu anjo você ainda é um humano eu tenho medo que você faça alguma coisa que te prejudique, se você comer carne como eu como isso vai acabar com você, tem muitas doenças e você por ser humano pega essas doenças, meu anjo não coma, não haja feito um vampiro. - segurei sua mão fazendo um carinho nela.
- Meu amor, não foi eu, eu venho tentando dominar o meu dom, ai eu fico dominado e vejo fazendo coisas que o meu outro eu faz, Char eu irei ser um vampiro, por isso eu estava me comportando feito um eu sou dominado por ele, eu não queria fazer isso, me desculpa, pelo amor de Deus me perdoe.Eu congelei na hora, Puta merda Harry iria se tornar um vampiro e seria bem provável que eu ia morrer.
Eu não disse nada eu estava abismada com a situação.
- Harry e eu você me viu? - eu disse sussurrando.
- Eu não consegui ver muita coisa mas parece que estávamos caçando você queria matar um homem, sendo que parece que estávamos em outra época e você não chamava de Harry. O que era isso você sabe?
- Harry eu e você já nos conhecíamos a um tempo, mas eu não tinha certeza,isso é uma outra época eu não estava te reconhecendo, isso que você viu foi quando você me levou para sair, eu era vampira por pouco tempo e não sabia me controlar,
você já tinha sido transformado um tempo antes por isso se controlava.
- Mas se eu e você éramos vampiros antes significa que se você me morder eu volto com os meus poderes e você não morre, posso voltar a ser um vampiro - Harry disse feliz, ele não queria deixar transparecer que ele estava feliz mais eu consegui ver no tom de voz dele.
- Não harry isso é muito perigoso eu não irei arriscar te perder, você se tornou importante para mim.
- Eu sei linda, mas confia em mim, tenho certeza que tudo ficara bem- Harry passou a mão pelo meu rosto fazendo um carinho gostoso, eu fechei meus olhos pensando na possibilidade de ele ser um vampiro seria tão bom lembro-me de quando ele era um vampiro comigo fazíamos tudo juntos afinal éramos namorados.
- Não harry eu não...-Harry me calou com um beijo eu me perdi em seus lábios doces, agarrei em seu pescoço, Harry intensificou o beijo e agarrou a minha bunda, em poucos segundos eu estava sendo levada para a cabana Harry estava por cima de mim, eu puxava aqueles cachos ate sentir seus labios em meu pescoço dando beijos e mordidas, inverti as posições, dei muito beijos em seu pescoço e lambidas não queria arriscar morder ele, mas ele não entendia isso.
- Char, meu amor, por favor, eu vi que foi assim não vai acontecer nada comigo, por favor. - infelizmente cai nas suas palavras e o mordi, suguei um pouco de seu sangue, me mordi e entendi o braço para ele, Harry olhava para os meus olhos enquanto sugava um pouco de meu sangue assim ele em breve se tornaria um vampiro.Segundos depois Harry ficou inconsciente, fiquei observando o seu estava acariciando os seus cabelos, e conversava com ele enquanto ele estava apagado, se passaram 4h e nada dela acordar, nesse tempo eu terminei de arrumar algumas coisas que tiramos da bolsa temos que seguir assim que ele acordar antes que escureça e fiquei mais perigoso do que já é.
Escutei um barulho em nossa cabana, sai em disparada para ela encontrando o Harry, ele olhava para mim, seus olhos tinham escurecido eu via as suas presas, mas maiores presas que eu tinha visto, ai eu vi que Harry tinha voltado a ser um dos mais fortes vampiros, afinal ele viera de uma linhagem nobre, eu era de uma linhagem nobre mais ele conseguia ser um pouco mais poderoso.
Mas deixa esse assunto de lado, ele olhou para mim e disse:
- Eu consegui! Eu consegui ver tudo o que aconteceu com você, e eu sei o que temos que enfrentar.
----------------------------------------------
Olá gente! Mais uma vez eu consegui postar no dia certo!!!
Comentem e votem!
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Blooded
Vampire"O sangue dele tinha um cheiro forte e doce, a pele era quase branca, com as lindas veias grossas roxas bem distribuídas pelo seu corpo divino coberto por um casaco preto. O cheiro que exalava de seu pescoço era instigante, os cabelos bagunçados de...