Hey gente eu espero que tenham gostado, gostaria de agradecer aos comentários e aos votos, gostaria de pedir se não for muito: você poderiam ser aquelas leitoras não fantasmas, se ler o capitulo vota e comenta! Obrigada por tudo!
----------------------------------------------
Capitulo 4 - Dream
Ela tinha beijos marcantes, seus dedos finos deixavam rastros flamejantes em minha pele. Beijei carinhosamente o vale entre seus seios cobertos pelo bojo do sutiã delicado. Abri o feixe da peça e beijei seus seios, tirei as taças do sutiã que cobriam aqueles lindos e rosados bustos. Prendi seu mamilo entre os dentes, de leve, um toque sutil e delicado. Sua pele se arrepiou em meus lábios. Passeei minha mão esquerda por seu baixo ventre, sorri safado quando percebi o quão molhada que a deixei apenas com carícias.
Friccionei meu dedo indicador em seu ventre ainda coberto pelo fino tecido de renda branca. Senti o corpo dela se enrijecer sob o meu, ela estava sentada em minhas coxas, estávamos tentando nos amar no estofado de minha sala.
Ela laçou meu pescoço com os braços e ajeitou o ventre sobre minha ereção, uma rebolada dela me deixou completamente duro, sentia meu membro pulsar. Ela começou se esfregar em mim, agarrei seu cabelo em um rabo de cavalo e a deitei no sofá de couro.
Tirei sua última peça de roupa e abri suas pernas o máximo possível. Me enfiei entre elas e abocanhei desejoso aquela parte que sempre imaginei tocando. Seu corpo se arqueando e a expressão de puro prazer foi definitivamente a visão mais excitante e maravilhosa que já presenciei, será difícil de esquecer essa cena. A penetrei com dois dedos enquanto minha língua se ocupava com o clitóris. Ela arfava, e mordia o lábio. Senti ela se contraindo em meu dedo e o tirei, continuei apenas com a língua.
Ela caiu exausta no sofá, lambi e suguei ela, subi com beijinhos até seus lábios, que pareciam ansiar pelos meus. Tirei minha cueca sem desgrudar nossos lábios. Contornei as laterais de seu corpo até chegar a parte interna das coxas, arranhei de leve e ela entendeu, me dando espaço entre elas. Agarrei seu quadril, o apertando com força, estoquei com força e lentidão. Ela se contorceu debaixo de mim, suas pernas enlaçaram meu quadril com força, comecei a estocar com certa rapidez, meu peito se chocava com o dela, o cheiro da pele dela era inebriante, entorpecente, indescritível.
Ela era incrivelmente gostosa e apertada, os seios dela pulavam graças a minha força descomunal, e confesso que não sabia de onde tirei tamanha disposição, eu havia cansado na primeira estocada. Grudei meus lábios no pescoço dela, abafando meus gemidos altos, ela mordeu meu ombro enquanto deslizava cruelmente as unhas em minhas costas, era inexplicavelmente prazeroso sentir minha pele rasgando de leve a cada deslize das unhas dela.
Uma dor aguda tomou o vão de meu pescoço, olhei para baixo e percebi que ela havia me mordido, suas íris estavam vermelhas, sua pele pálida e incrivelmente gélida.
- Harry! - acordei assustado, Hélio me chamava.
- O que foi? - perguntei me recuperando do susto.
- Como foi o jantar de ontem? - ele perguntou largando um papel em cima de minha mesa.
- Bom, o que é isso? - perguntei colocando meus óculos e analisando o papel.
- O contrato da Charlote. - anunciou desinteressado, enquanto mexia um copo de café em mãos.
- Ah sim, ela me avisou que mandaria. - informei.
Charlote
Acordei assustada, era a segunda vez que havia sonhado com ele, e o pior é que isso fica na minha cabeça o dia inteiro. Eu fico imaginando como seria ter ele dentro de mim, me preenchendo por completo. Toquei meu pescoço, onde ele havia beijado em meu sonho, parecia tudo tão realista, tão sensitivo, eu poderia jurar que não parecia apenas um sonho. Desci minhas mãos tímidas até minha virilha, enfiei os dedos dentro de minha calcinha e toquei de leve meu ventre. Eu estava molhada, provavelmente devido ao sonho, deslizei meu dedo maior para dentro de minha intimidade úmida e morna. Arqueei meu corpo e agarrei o travesseiro com a outra mão.
- Ahh.... Harry.. - gemi involuntariamente, e retirei o dedo de mim abruptamente.
Harry.
Eu estava incrédula, não acredito que chamei o nome dele nesse momento. Esperei meus batimentos cardíacos, minha respiração se suavizou gradativamente. Voltei minha sanidade normal e levantei. Tomei banho, me arrumei e fui até meu escritório.
- Senhorita, um homem está lhe aguardando em sua sala. - Magie me informou sorridente.
- Quem me aguarda? - perguntei curiosa.
- Ele não disse o nome. - a reprovei com o olhar. - Desculpe-me. - ela disse abaixando o olhar.
- Que não se repita. - indaguei e fui até minha sala.
- Olá, querida. - aquela voz, eu infelizmente tinha decorado o timbre de sua voz no jantar da noite anterior.
- Olá Sr. Styles, posso ajudar? - disse ajeitando meus papéis em cima da mesa.
- Pode, vim trazer o contrato assinado por mim, só falta sua assinatura. - ele disse se aproximando de meu ouvido e jogando o contrato em cima da mesa.
- Claro. - peguei uma caneta e assinei o contrato. Quando me virei ele prendeu meus pulsos e me arrastou até o banheiro da minha sala, trancando-o em seguida. - O que pensa que está fazendo? - esbravejei assustada.
- O que eu deveria ter feito á muito tempo. - ele disse beijando meu pescoço.
Harry
Ver ela assustada daquele jeito ultrapassava os limites de excitação.
- O que você quer? - ela perguntou regularizando a respiração.
Eu quero te jogar na minha cama, rasgar toda essa roupa de moça metida a secretária, tirar com a boca sua calcinha já molhada, e chupar seus mamilos rijos. Depois chupar você todinha, deixar minhas marcas, agarrar sua nuca e te foder com força, até minha força e meu desejo do seu corpo de esgotarem por completo. Eu quero meter em você até suas pernas vacilarem e eu ter que segurar seu corpo escultural, como se fosse meu. Sentir você sendo minha, se derretendo por minha causa, Bom, é isso que eu quero, querida.
- Eu quero conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Blooded
Vampire"O sangue dele tinha um cheiro forte e doce, a pele era quase branca, com as lindas veias grossas roxas bem distribuídas pelo seu corpo divino coberto por um casaco preto. O cheiro que exalava de seu pescoço era instigante, os cabelos bagunçados de...