[01] Convite

268 21 29
                                    


( Antigo "Niki, seu idiota!" )
Yuna [21 de fevereiro]

Acordei com gritos do meu irmão, Niki.

— Para de gritar... — Ele se queimou! Não acredito

— Tá quenteeee — Fui correndo até lá e coloquei seu dedo em baixo da água — Que água gelada do caramba!

— Niki, seu idiota! Eu já te disse para tomar cuidado!

— Desculpa - Ele baixou os olhos, me senti culpada por ter alterado o tom de voz com ele

— Só preste mais atenção da próxima vez niki-ah.

— Ok. Obrigado mana — Ele fez um Eye smile, enquanto eu pegava um band-aid para colocar em seu dedo

Niki era adotado, e morávamos sozinhos, minha mãe morreu a uns meses atrás, meu pai, sumiu depois de adotar o Niki. Ele se culpava por isso, ele tinha 6 anos na época, ele não tinha nada haver. Lembro até hoje das brigas dos meus pais, elas só acabaram depois de ele ir embora. Vamos parar de lembrar de tragédias né?

[•••]

Meu celular começou a tocar, a música aliás, era ping pong tremor, que tinha uma batida irreconhecível. Atendi e era um moço mandando eu ir para uma lanchonete, ele explicou que era o moço da F1, pera F1? Fórmula um? Isso é um sonho? Se for, por favor não me acordem.

Coloquei uma roupa simples, visual não importa né? Ou importa? Ah meu deus e se eles não gostarem da minha roupa? Dane-se, vou usar essa mesmo.
Peguei uma touca preta escrita WHATEVER, uma camiseta azul, um short jeans preto, um all star branco. Desci, coloquei a máscara descartável branca e sai.

Sei que vc não está entendendo nada, eu fui uma das cotadas para participar da fórmula 1 Korea, fiz uma avaliação com outros candidatos, e eles disseram que iriam me ligar nesse mês caso eu passasse, só não falaram o dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sei que vc não está entendendo nada, eu fui uma das cotadas para participar da fórmula 1 Korea, fiz uma avaliação com outros candidatos, e eles disseram que iriam me ligar nesse mês caso eu passasse, só não falaram o dia. Eu era uma piloto de kard, sempre amei carros, e trabalhar com eles sempre foi o meu sonho.

Cheguei na lanchonete e vi um homem de terno, trocando de máscara, tirando a da McLaren, tive um pequeno surto interno, me recuperei e fui para lá.

— Bom dia! A senhorita é Shin Yuna, certo? — Perguntou

— Sim, sou eu sim. Bom dia aliás.

— Meu nome é Soohyun, CEO do time de Fórmula 1, Mclaren. Quero anunciar que a senhorita é a nova piloto da F1, bem vinda ao Time McLaren! — Juro que se não estivesse sentada eu cairia no chão

— M-muito, muito obrigado por me escolher eu... Eu não tenho palavras para expressar o quanto eu estou feliz! — Uma lágrima escorreu pelo meu rosto

— Vc poderia segunda-feira se isolar num hotel? Irei explicar tudo por whatsapp, ok?

— Okay! Precisa levar alguma pessoa?

— Se você quiser.

— Tudo bem, e que meu irmão é menor de idade, não posso o abandonar!

— Não tem ninguém para ficar com ele da família?

— Não. Minha mãe morreu, meu pai me abandonou e a maioria da minhas família paterna e materna estão mortas, então..

— Desculpa relembrar isso — Soohyun tinha arrependimento na voz

— Tudo bem. Nós vemos em algum dia!

QDT

"Querido diário, eu sou a nova piloto da fórmula 1 korea, da Mclaren

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Querido diário, eu sou a nova piloto da fórmula 1 korea, da Mclaren. Foi um dia cheio de surpresas, Niki virá comigo, só que não contei a ele ainda. E ele está tristonho desde que cheguei, mal sabe ele que irá comigo, ele é meu tesouro, nunca abandonaria ele, tenho que ir. Boa noite"

Shin Yuna
15/02/2021

Eu mudei as coisas um pouco, para não perder a essência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu mudei as coisas um pouco, para não perder a essência.

Que neném (´;ω;`)

F1 L᥆᥎ᥱ |ƬXƬZYOnde histórias criam vida. Descubra agora