Minjun [22 de março]
Ver o corpo sem vida do meu pai com certeza foi horrível. Náusea. Muita náusea.
Mas mamãe, yuna e niki me ajudaram. Eles não tiveram náuseas, porque eles não o vêem a bastante tempo. Mas eu vejo ele a 15 anos, desde o meu nascimento eu lidei com esse homem adúltero.
De qualquer forma, me sinto culpado pelo o que aconteceu com meus irmãos, eles foram abandonados. Por minha causa? Provavelmente.
Acho que era por isso que hajun me olhava com desprezo, nojo. Eu separei, mesmo sem querer nascer, ele da sua "amada", e de seus filhos.
Acho que por isso que visito frequentemente o psicólogo, desde 7 anos.Eu não queria que eles fossem embora. Por mais que, legalmente, minha mãe é madrasta deles, por isso eles podiam ficar
Quero dizer, ele.Yuna não poderia de jeito nenhum. Ela tem que voltar pra Pyeongchang, pra competir. E ganhar novamente.
— bom, hoje eu vou fazer um kimchi e arroz, tudo bem? — sooyoung encarou meus irmãos mais velhos com um olhar melancólico.
Niki assentiu e Yuna também, parecia tensa, por isso foi tomar banho. Eu e niki já o fizemos. É o que se faz quando chega de um velório.
A noite inteira conversando nos fez próximos. Eles teriam que voltar na manhã do dia 23. No caso amanhã.
Eu queria chorar. Tudo isso no final vai ser esquecido, não vai?
[•••]
Joshua tinha acabado de chegar, ele entrou pra fazer suas necessidades mas logo voltou pro carro.
Eu me despedi dos dois umas três vezes só hoje.
— minjun, voltaremos quando tirarmos férias, ok? — niki hyung me abraçou, apertei o abraço, nenhum dos dois queriam soltar. No final, meus olhos marejaram, e não consegui segurar, deixando inúmeras lágrimas caírem quase como uma chuva. — não chora, por favor.
Ele chorava, e a noona também.
Foi a vez de yu me abraçar
O aperto já estava forte o suficiente. Ela foi tão forte, todos esses anos, lutando no kart, na vida, e agora na Fórmula 1 Korea.
Isso me deixa tão vulnerável, não quero deixar eles irem.
— nos vemos. — beijou o topo da minha cabeça.
Niki veio correndo e sussurrou:
— prometo arrumar um ingresso pra vocês verem como funciona a F1.
Acenou e entrou no carro. Josh também acenou, e foi embora.
Minha mãe e eu nos abraçamos. Omma também vai sentir falta deles.
[•••]
Bang Chan [23 de março]
Hoje yuna e niki voltariam pra cá, gangwon-do. Esse tempo sem eles foi estranho. Por mais que ficamos pouco tempo juntos, acabamos nos acostumando a cafés da manhã animados, com eles sempre levantando o clima. Até mesmo entre rivais, como Kai e Jeongin.
Isso mesmo, eles sempre estavam brigando por posições, desde o ano passado, na maioria das vezes, era o 3° lugar.
Mas com eles aqui, parece que o clima ficou mais leve. Sem muitas brigas, nem muitas discussões.
Eles nos evoluiram!— Hyung, eles chegaram — ouvi jeongin atrás da porta — vai logo, Christopher, eu quero ver minha teammate
— tô indo, relaxa yang! — gritei vestindo minha camiseta e saíndo do quarto de hotel.
Encontrei um baixinho revoltado, claramente irritado comigo.
— calma, cara — dei pequenos tapinhas no ombro dele, e comecei a guia-lo para o elevador.
— qualquer dia eu bato o meu carro no seu, aí eu quero ver!
Ri, ele nunca, nunca mesmo, cometeria essa loucura. Afinal ele perderia a corrida. Não é nem doido de fazer isso. Pode ameaçar, mas não jogaria o carro pra cima de mim. não mesmo.
— tá, tá. Agora vamos ver Shin Yuna e Nishimura Riki!
Esperar o elevador, e até ele descer seria o tempo que teríamos chegado se fossemos de escada, e estaríamos abraçando os irmãos doidera.
— Yuna! — I.N gritou após as portas se abrirem, e foi correndo abraçar a amiga.
Eu abracei niki:
— devia seguir carreira como dançarino. — bati nas costas dele levemente — você tem potencial
— obrigada, channie
Sorri, é muito bom ter eles de volta!
Oii gente!
Vocês gostam de capítulos curtinhos tipo esse ou os mais longos?
Obrigada por lerem, peço que votem.
Amo vocês 💞💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
F1 L᥆᥎ᥱ |ƬXƬZY
Fanfic‹‹ fanfic cancelada! ›› « capa feita por @Starry_Nights- 🖤 ⇻Fórmula 1 Korea, o campeonato coreana mais famoso de todos os tempos, apenas perdendo para a copa do mundo e a Fórmula 1, acontece em todas as cidades da Coreia. Todos almejam por ele, tod...