Yuna [18 de março]
Eu estava na corrida de boa, só que não, por que os meus pneus estão estranhos, como se não fosse o que eu pedi. Eles estão duros, sim eu fiz um tipo de reconhecimento de pneus, todos eles Duro, macio, médio, intermediário e o de chuva extrema.
Jeongin [18 de março]
Meus pneus estavam estranhos, não estavam duros, como eu pedi. As vezes eles mudaram e não me avisaram, quer saber? Vou perguntar:
— Hey mate, por que os meus pneus não estão do jeito que eu pedi?
— Como assim? Eles não são os duros?
— Não, nem macios são. Estão mais para médios! — Acho que eu sei o que fizeram
— Espere um pouco Jeongin! — Tem 99,9% de chance de ser o que eu acho que é — Desculpe I.N, trocamos os seus pneus com os da Shin. Mil desculpas — Que merda!
— Porra! — Respirei fundo - Okay, ainda temos um Pit
— Ahn, se vc tiver que dar espaço pra ela, dê! — Eu não dou nem a pau, ela que me passe sem eu dar espaço.
Olhei o retrovisor e vi Yuna se aproximando, irei fazer uma coisa idiota: Ficar no meio da pista, para quando ela for para um lado eu ir para o lado que ela for.
Foi o que eu fiz. Olhei o retrovisor novamente e a Shin estava fazendo zig zag. Não entendi muito bem. Vi uma curva longa um pouco a frente, comecei a reduzir a velocidade, porém ela não o fazia. Provavelmente ela está sendo alertada pelo engenheiro para fazer o que eu estou fazendo.Autora [18 de março]
Yuna tinha visto uma coisa de curvas longas, sobre reduzir muita pouca velocidade nelas. Iria tentar o fazer. Não iria obedecer a ordem que o engenheiro daria e iria passar Jeongin
— Yuna, reduza sua velocidade!
A menina ignorou o comentário de seu engenheiro. Logo fazendo a curva e passando Jeongin com facilidade. Deu um pequeno sorriso após isso. Iria tentar passar Beomgyu
[•••]
5 voltas para o final da corrida, ou seja 5 voltas para Shin Yuna tentar passar Beomgyu. A menina via o carro, conseguia acompanhar a velocidade, mas não conseguia o passar.
Alguma coisa aconteceu, que o carro de Beom foi parando e o menino tentando o levar para fora, dando certo.— Shin o que aconteceu com ele? — Ouviu a voz de seu engenheiro
— Eu não sei!
— Okay, obrigado. — Yuna estava agoniada por algum motivo. — O safety car irá entrar.
Depois de uns 2 minutos andando atrás do carro de segurança. Foi anunciado que os pilotos vão ter mais 4 voltas.
Relargada feita
Yuna havia conseguido passar Taehyun sendo assim a 2° colocada. Tinha tentado passar Yeonjun, não conseguiu.
Foi informada que faltava 2 voltas para o fim, e que Taehyun tentava se aproximar.A menina estava perto de Yeonjun, e estava chegando na volta em que passou Jeongin. Sua cabeça só tinha um pensamento: Ganhar
Viu que Choi iria reduzindo a velocidade, a menina não o fazia. Conseguindo a ultrapassagem assim.
Continuava com fogo em seus olhos, queria ter um pole position. Se mantia com a curvas e retas, só tirava o pé do acelerador para algumas curvas, as vezes passando nas zebras do Autódromo.
Faltava 2 curvas para o final. Havia feito isso, estava quase lá. A bandeira quadriculada balançava, se deixou levar por um momento, e quando se viu, estava passando pela bandeira quadriculada. Clicou o botão do rádio:— Uhullllllllll! Uma Mclaren no pódio, em primeiro lugarrrrrrr!
— Parabéns Yuna! E são duas Mclaren's no pódio! — Jeongin conseguiu passar Tae? Que da hora.
Yuna [18 de março]
Estacionei onde tinha o primeiro lugar, Jeongin veio me ajudar a sair do carro, levantei e fiquei em pé em cima do carro, dei duas batidas em meu número ali na frente, número 4.
Minha equipe estava atrás da grade que tinha ali. Fui lá com Jeongin e os abraçei, vi meu irmão ali. Só agora que eu percebi que eu nem tirei o capacete, o tirei, indo até a mesinha que tinha perto da balança. Me pesei, coloquei a máscara,meu cabelo tinha uma trança, a desfiz. Logo seria o pódio.
Chegamos lá, subi no negócio do meio, entre Yeonjun e Jeongin. Nós deram o champanhe, não consegui abrir e vieram me ajudar. Senti um jato gelado dos dois lados, Junie e IN jogavam em mim o champanhe, joguei neles um pouco do meu champanhe, assim que acabou a pressão, resolvi provar ele, colocando em minha boca. E é muito bom, tipo muito mesmo.
Bom dia, lembram que eu falei do pov do I.N? Eu perdi o capítulo, ou seja eu perdi o pov do I.N, então ele vai ficar para o proximos cap
💜🐺
VOCÊ ESTÁ LENDO
F1 L᥆᥎ᥱ |ƬXƬZY
Fanfic‹‹ fanfic cancelada! ›› « capa feita por @Starry_Nights- 🖤 ⇻Fórmula 1 Korea, o campeonato coreana mais famoso de todos os tempos, apenas perdendo para a copa do mundo e a Fórmula 1, acontece em todas as cidades da Coreia. Todos almejam por ele, tod...