[21] It's killing me

28 4 0
                                    

Niki [27 de março]

Estou feliz de voltar, o abraço do Chan me fez mais sensível do que já estava. Então eu fui o primeiro a subir pro quarto, tomei um banho e fui direto mimir. Mais tarde, Yuna tem treino, por isso que saímos de Wonju as 6:30, quanto mais cedo chegar em Pyeongchang, mais tempo pra descansar

[•••]

No treino, yuna mandou bem. Ela estava muito melhor do que a última vez, minha irmã é incrível!

Autora [28 de março]

O dia da corrida de Pyeongchang chegou, os pilotos estavam todos tensos. Jeongin havia pegado a pole position e largará em primeiro lugar.

— Boa sorte, Yang. Boa sorte, Shin! — luke desejou, o engenheiro parecia feliz.

— Yuna-ya, eu quero te apresentar uma pessoa — O Yang falou, puxando a amiga para fora do paddock. Lá viram um homem com cabelos platinados, arrumando a jaqueta jeans no corpo, usava uma calça jeans azul marinho junto com uma camiseta cor creme. Yuna reconheceu-o na primeira vista.

Choi Seunghyun, também conhecido como T.O.P.

Ex-piloto da fórmula um coréia, tricampeão, competiu pelas respectivas equipes: Williams, Renault (atual Alpine) e McLaren, onde elavancou sua carreira. Yuna, Yoshi, Doyoung e Lia sempre o idolatraram, e Jeongin teve a sorte de correr ao lado dessa lenda.

Jeongin-ah! Quanto tempo, mascotinho! Que saudade — abraçou o mais novo, e depois que o soltou, apertou de forte as bochechas do seu antigo teammate.

— eu não um bebê, hyung. Não faça isso na frente da Shin! — encarou o mais alto indignado — Shin, esse é Seunghyun hyung, meu antigo companheiro de time

— Olá, Seunghyun-nim — curvou-se mostrando respeito, TOP riu.

— Oi, Yuna-ssi. Eu vi a corrida domingo passado, você mandou bem!

Eles conversaram até Joe, o engenheiro de Yuna, aparecer dizendo que eles tinham que ir se trocar e entra no carro. Foi o que eles fizeram, e Choi foi pra arquibancada, preparado pra torcer pra Mclaren. Havia trazido a camiseta e o boné oficial do time.

Já no paddock da Ferrari, as coisas estavam um pouco tensas. Kai e Chan tinham vacilado no treino de sábado, huening bateu o carro, a batida não foi tão forte e deu pra consertar o carro, já o bang ficou em décimo sexto, a culpa não era dele, o motor tinha parado de funcionar, e a potência tinha sido perdida, conseguiram arrumar a tempo da corrida de hoje, mas Chan não sabe se ele vai conseguir durar até o final.

— Já disse que não acontecer de novo, caramba! — Christopher gritou, a pressão que estava em cima do australiano era muita, não sabia se ele iria aguentar ou não.

[•••]

Na hora da largada, não houve ultrapassagens. Todos ali estavam apreensivos, problemas estavam rodando na mente de todos, mas tentavam esquecer tudo, pra não perder tempo, atenção ou sua posição.

Mas, em especial, Bang Chan. O estrangeiro se sentia mal, a vontade imensa de chorar ele tentava segurar. Essa pressão que estava em cima dele era grande demais, ele não é forte o bastante pra segurá-la.

F1 L᥆᥎ᥱ |ƬXƬZYOnde histórias criam vida. Descubra agora