[26] Apaixonada por Kang Taehyun

30 2 1
                                    

Chaeryeong

depois de tudo, sair com taehyun parecia meio impossível, mas ele insistiu. então, fomos jantar em uma lanchonete qualquer aqui, amanhã viajariámos cedo, então as exatas 7pm estávamos jantando.

— Bang Chan está bem. Kai me disse que ele estava tomando os remédios e comendo bem. — me explicou, enquanto colocava mais arroz na minha boca.

— O que ele tem? — perguntei depois de mastigar e engolir o alimento.

— Hipoglicemia. — rapidamente reconheci o problema. Quando eu era criança, minha irmã mais nova, Chaemin, teve isso. — É comum hoje em dia. Nada muito grave. — ele sorriu pequeno

— Chan está causando muitas preocupações. Mas não é culpa dele — ri baixinho, me encostando na cadeira. Taehyun me olhou confuso — Soobin estava orando por ele essa noite.

— Isso é algo diferente?

— Soobin não costuma orar. Nem sabia se ele acreditava mesmo em Deus.

— Varia de pessoa em pessoa. Não devemos ter preconceito com alguém só por causa de uma crença.

— sim, eu sei. só achei estranho.

— tudo bem.

Comemos em clima bom. Sem nenhuma conversa, apenas apreciando a comida.

— Chaeryeong, posso te perguntar uma coisa?

— Manda. — o respondi, enquanto observava o movimento nas ruas.

— Eu queria saber como chegar em uma menina que não dá bola pra mim. Poderia me ajudar? — Me vi em um choque de realidade, por que pensei que ele iria se confessar pra mim? E por que ele se confessaria pra mim?

— C-claro. — Gaguejei. merda. — Me mostra uma foto dela, quero ver se ela serve pra você. — brinquei, com um aperto no coração. Por que eu quero chorar?

— Ah sim. Vou procurar uma no Instagram, espera um pouquinho. Quer sentar enquanto isso? — Ele apontou para um banco de madeira. Assenti.

Enquanto ele procurava alguma foto, eu passeiava pelas memórias. Lembro de tudo, menos quando eu me apaixonei por Kang Taehyun, o piloto da Mercedes. Pra falar a mais pura verdade, um dia estávamos fazendo a reunião de pilotos, e quando nossos olhos se encontraram, meu coração disparou e minhas mãos começaram a suar, eu sentia um frio na barriga, e o olhava com paixão. Taehyun sempre foi um cavalheiro comigo, nunca brigamos. Perdi a conta das vezes em que ele abriu a porta pra mim, ou me defendeu de ataques no Twitter™, ou até mesmo aumentou minha autoestima e me ajudou a melhorar na AR.

Ele foi gentil durante bastante tempo comigo, talvez seja isso que me fez apaixonada por Kang Taehyun.

— Hey, está no mundo da lua, cerejinha? — Ok, meu coração está batendo 3x mais rápido agora. — Olha, essa é a garota que roubou meu coração. — Quando ele virou o celular, apareceu uma sequência de fotos. Fotos que eu reconhecia muito bem. Afinal, eu fui a modelo nelas. — Sabe, eu acho que ela lutou muito pra chegar onde chegou. Eu admiro muito ela, também. E eu acho que se for recíproco, eu posso namorá-la, agora mesmo. — ele sorriu, dando uma pequena olhada pra mim, e logo se voltando pras estrelas. — É recíproco, cerejinha?

Se meu coração estava disparado antes, agora eu estava prestes a ter um infarto, cheio de lágrimas – de felicidade, acho.

— Está falando sério? — Ele assentiu, encarando-me ansioso — Tae.. não tenho o que dizer.

— Apenas responda. É recíproco?

— É óbvio que é! Kang Taehyun, você é o rei do meu coração.

O abracei, deixando todos os meus sentimentos me consumirem.

— Hey, Lee Chaeryeong. Você quer namorar comigo? — ele murmurou no meu ouvido, fazendo-me arrepiar

— Claro que quero. Quem não aceitaria? — Me afastei dele, vendo ele segurar um colar com um pequeno astronauta.

— Comprei dois iguais. pode ser a nossa aliança, o que acha? — falou, me mostrando o que estava em seu pescoço.

— Claro que pode! É sério Taehyun, eu amei — ele não me deu tempo nem de respirar da última frase e me puxou para um beijo necessitado.

Eu estava esperando isso por muito tempo, e é simplesmente perfeito o jeito que ele é cuidadoso, sem língua, apenas beijo. Mas eu tive que pedir a permissão dele pra explorar cada pedaço de sua boca. ele cedeu, óbvio. Nossas línguas ainda estavam se conhecendo, mas já se deram bem de cara, tenho certeza.

Paramos o beijo depois de um tempo pra respirar, encostei minha cabeça no ombro dele.

— eu.. estive esperando por isso há muito tempo, noona. — O olhei feliz — É um sonho realizado.

— também é um sonho realizado pra mim, taehyunie. — dei um beijo em sua bochecha.

— Isso é seu, Chae. — colocou o colar em mim. — Nunca tire, por favor.

— Digo o mesmo, tae. — Ele sorriu entusiasmado — Sabe, eu sou apaixonada por kang taehyun, o piloto da Mercedes, ele é o cara.

ーー ლ ーー

Olá! Obrigada por ler até aqui!<3O

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá! Obrigada por ler até aqui!
<3
O

bs: bom, é isso que vcs leram na sinopse. E pra quem não leu, essa fic está em hiatus por tempo indeterminado. Eu peço desculpas, eu só não consigo mais escrever essa fic.
Estou tentando fazer uma com tema parecido: de carros. Com o txtzy, e 3 personagens adicionais daqui. Fiquem bem, eu amo muito vcs que gostam dessa fanfic apesar de tudo. A gnt se vê :))

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

F1 L᥆᥎ᥱ |ƬXƬZYOnde histórias criam vida. Descubra agora