Doyoung [28 de março]
Eu simplesmente me desesperei, logo os paramédicos e a ambulância chegou, depois que pegaram Chan e colocaram dentro do veículo, começaram a sair. Alguns pilotos saíram do lugar que estavam, um monte de engenheiros de equipe vieram. Fizeram um pequeno pódio pra Yeonjun, Beomgyu e Jeongin, mas eles não queriam. Todos estamos preocupados com o nosso hyung. O fato que ele desmaiou nos braços de yoshi hyung me deixou com medo, eu estou com muito medo.
Yoshinori me abraçou forte, todos nós estamos muito vulneráveis, nós dois amamos tanto chan que chega a doer, não só nós, mas os outros também. Chan foi um dos primeiros a me acolher nesse novo mundo. Ele foi gentil, e disse que eu me acostumaria rapidinho com tudo isso.
— Chris estava muito estressado essa manhã. Eu deveria ter perguntado alguma coisa ou ajudado ele. Talvez não teria sido tão ruim assim — Kai apertou meu ombro e de Kanemoto. — desculpa, channie — ouvi ele sussurrar
— hey, Kai! A culpa não é sua, qualquer um poderia desmaiar aqui, ainda mais nessa caixa de sapato com que corremos. — yoshi puxou ele pra um abraço. Somos três maria-moles.
— Acho melhor irmos pra enfermaria, se for grave eles vão levar Christopher pro hospital. — disse ele puxando o zíper do macacão e o tirando até a cintura, ficando apenas com a camisa da Ferrari® que estava por baixo do nosso uniforme. Eu e o Yoshi pedimos pro engenheiro tirarem o carro dali e fomos andando em passos lentos até a enfermagem.
Chegamos lá e entramos, tínhamos autorização, somos pilotos. Eu fui até a recepcionista e pedi um pouco de oxigênio. Ela falou pro médico-chefe dali que me conduziu até uma pequena sala. Me sentei na poltrona enquanto observava ele pegar um inalador e me dar a máscara. Segurei firme em meu rosto por 15 minutos. Depois que acabou, segui pra ala em que Chan estava.
— onde você foi? — yoshi me olhou feio enquanto falava — eu fiquei desesperado achando que você tinha se perdido!
— relaxa, hyung. Estava cuidando de mim. — dei um pequeno sorriso pra ele — Mas, e aí? O que falaram?
— Nada ainda. Estamos esperando por 21 minutos e nada. — Kai suspirou frustado — Será que ele está bem?
— Hueningkai, o Chan é forte. Com certeza ele aguenta essa.
— sim, young-ah está certo.
Esperamos por mais 16 minutos até um doutor aparecer. O tempo bastante pra um engenheiro aparecer com alguma coisa pra gente comer.
— A sorte de vocês é que chegaram antes de lotar lá fora - Jaebum sorriu pequeno me dando um sanduíche e água. — Só conseguimos entrar porque eu sou seu engenheiro - ele apontou pra mim e deu a mesma coisa pra Yoshi e Kai. — foi proibida a entrada de qualquer um que não esteja realmente precisando de ajuda.
— Colegas de Bang Chan? — O doutor chamou, aparecendo finalmente. — São vocês? — assentimos e levantamos, indo em direção ao moreno — venham comigo. — seguimos ele até o lugar onde nosso amigo estava. Ele estava bem melhor do que achei. — Ele tem que fazer os exames pra comprovar minha teoria, mas posso dizer pra vocês. — ele escreveu algo na prancheta — Chan parece que desmaiou por estresse, cansaço e perturbação emocional. Eu, pessoalmente recomendaria algum psicólogo ou antidepressivos; porém, também suspeito de hipoglicemia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F1 L᥆᥎ᥱ |ƬXƬZY
Fanfic‹‹ fanfic cancelada! ›› « capa feita por @Starry_Nights- 🖤 ⇻Fórmula 1 Korea, o campeonato coreana mais famoso de todos os tempos, apenas perdendo para a copa do mundo e a Fórmula 1, acontece em todas as cidades da Coreia. Todos almejam por ele, tod...