Minjun [21 de março]
Acordei na hora que o Joshua estava oferecendo comida, Yuna estava com os fones vendo um filme. Ela pausou e me perguntou:
— Quer alguma coisa, Minjun? — Assenti timidamente — O que?
— Pode ser uma barra de cereal — Respondi
— Ok.
— Querem alguma coisa? —o hong perguntou gentilmente. Ele estava prestes a entrar em uma loja de conveniência
— Tem barra de cereal lá? — Ela asssentiu, pegou a barrinha e deu para a Noona — Quanto?
— 15 dólares — Yuna deu o dinheiro e o hong saiu para comprar. Voltando com a barra e um salgadinho pra ele
— Obrigado! — Sorri e abri a barrinha. Coloquei na boca, eu não tinha comido nada, e essa barrinha foi a minha salvação.
Yuna voltou a atenção para o filme dela.
Peguei o meu celular e fiquei jogando uns joguinhos nele.
Eu estou muito entediado.[•••]
Acabei dormindo de novo. Acordei com o hyung acordando.
— Desculpa te acorda Jun — Jun. Eu ganhei um apelido do meu irmão mais velho. Eu tô muito feliz!
— Foi nada hyung — Sorri.
— Eu comprei uns salgadinhos para vocês — Yuna falou nos dando alguns salgadinhos. Ela estava sendo uma irmã mais velha. — Se quiserem mais alguma coisa, me falem. — foi aí que eu percebi que estávamos abastecendo
— Ok — Niki hyung concordou — Vou no banheiro, tá? — me informou. Eu assenti.
Eles estava sendo legais comigo, para eu me sentir confortável. Eles são incríveis!
Depois de um tempo ele voltou e encostou a cabeça no meu ombro. Com certeza estava com sono.
— Yuna, você deveria tentar dormir também — Riki falou sonolento.
— Eu vou tentar, mas tentem vcs também. Vocês parecem com mais sono do que eu. — Ela sorriu com os olhos. Era difícil dormir de máscara, mas é bom que ninguém me vê babando
Talvez a noona esteja com receio de que algo aconteça com o hyung e eu, então não consiga dormir antes de nós dois. Mas só talvez.
Senti meu ombro pesar, era Niki hyung. Ele dormiu. Vi os olhos de Yuna pesando. Peguei um travesseiro que trouxe e a dei, ela colocou em um lugar e deitou nele. Dormiu segundos depois. Ela parecia mais cansada do que nós dois. Sorri suavemente.
Fiquei vendo postagens do Instagram. Também aproveitei e comecei a seguir o hyung e a noona.
Depois de um tempo dormi também
Break of time
52 minutos e eu não aguento mais. Niki hyung e eu estavamos jogando joguinhos aleatórios.
Entendam, eu não sirvo para ficar com a bunda sentada por horas seguidas.
Eu não conseguia prestar muita atenção em outras coisas, como a escola. Não consigo focar em só uma coisa. Até que faz sentido, ano passado eu vou diagnosticado com Déficit de Atenção. Descobri através das minhas notas, que iam caindo a todo bimestre. Eu juro que eu tentava estudar, mas não entrava na minha cabeça nada, nadinha.
Tenho alergia a frutos do mar, se eu comer dá uma inflamação. Minha mãe é meio brasileira, meio coreana. Meu pai é – pelo menos – um pai presente, eu e ele não temos uma relação muito próxima.
Meu celular indicou uma mensagem, vi o nome no visor Sohui-Ah, ela é uma amiga minha. Eu tenho um crush nela, mas ela não precisa saber.
Sohui-ah:
Hey, Min. Já está no avião?Me:
SimSohui-ah:
Encontrou sua irmã e seu irmão?
Eles são legais? Te trataram bem?Me:
Sim, eles são bem legais.
E me trataram MUITOOOO bem.
Tipo, muitão.Sohui-ah:
Que bom😊
Espero que o tempo passe rápido, porque estou com saudadeSenti meu coração errar uma batida, ela está sentindo a minha falta.
Me:
Vou dormir agora.
E tentar acordar só quando chegarmos
Para ir correndo ver vocêsNão sei da onde tirei coragem para mandar isso, só sei que mandei e bloquiei o celular. Encostei a cabeça no ombro de Yuna noona, e fechei os olhos. Eles pesaram e os fechei
.
.
.
.
.
.
.
.
.
2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
F1 L᥆᥎ᥱ |ƬXƬZY
Fanfic‹‹ fanfic cancelada! ›› « capa feita por @Starry_Nights- 🖤 ⇻Fórmula 1 Korea, o campeonato coreana mais famoso de todos os tempos, apenas perdendo para a copa do mundo e a Fórmula 1, acontece em todas as cidades da Coreia. Todos almejam por ele, tod...