Autora [18 de março]
Yuna estava mais nervosa do que na classificação, não sabia o que fazer.
Hueningkai estava um pouco mais relaxado, porém pensando no que fazer para passar Jeongin.
Yuna resolveu memorizar algumas partes da pista, talvez isso iria favorenciar ela, começou a caminhar dos boxes. Encarava tudo, de as curvas e retas até às zebras e números das curvas. Uma coisa chamou atenção da menina, uma curva estreita, pegou seu celular e colocou no Google "curvas estreitas", logo aparecendo um monte de fontes, clicou numa do site que tinha como nome " Ayrton Senna", lembrou-se que ele era três vezes campeão mundial. Que tal ver as estratégias? Lia mentalmente o que dizia, prestava atenção em cada palavra para memorizar:"Para ajudar a encontrar o traçado ideal de cada curva - que é apenas um - o piloto deve dividir o momento da curva em três: o de entrada ou tomada, geralmente no final da reta, em que o piloto iniciará a frenagem e o traçado para a entrada da curva; o de tangência, momento em que o piloto está na parte mais interna da curva e, consequentemente, no momento mais lento; e a saída, quando o carro volta a andar em linha reta e ganha velocidade ou quando a curva pode ser considerada concluída e há uma nova a seguir.No caso de uma curva mais lenta ou de média velocidade, se for seguida por uma grande reta, pode ser mais interessante executar um traçado em que uma maior perda de velocidade no contorno da curva seja compensado por maior aceleração no ponto de saída. Nesse caso, a frenagem deve ser retardada e o raio da fase de tangência será menor. Uma máxima sobre o caso: "para sair forte é preciso entrar devagar". É o caso também de curvas mais longas e os cotovelos, com ângulos de 180°"
Tentava com atenção colocar tudo em sua cabeça, tanto que sentou no chão para ler mais uma vez.
I.N estava desesperado procurando a menina, a encontrando próxima duma curva, sentada olhando o celular.
— Pô Yuna, fiquei desesperado te procurando! E vc sentada olhando o celular! — Gritou chamando atenção da menina
— Bom dia! — Falou pegando o boné da Mclaren e colocando em sua cabeça
— Bom dia jujuba! Temos que nos encontramos com soohyun!
Yuna estava repetindo em sua mente o texto das curvas, não podia o esquecer.
[•••]
Yuna se preparava para a corrida, pretendia passar todo mundo em sua frente. Estava com um pouco de raiva, por causa dos comentários negativos de sua chegada na F1.
Entrou dentro do carro, colocando suas luvas. Já havia feito tudo que tinha que fazer, como comer alguma coisa leve, xixi e se pesar. Tinha que fazer isso, afinal, estaríamos manobrando o carro por sei lá quanto tempo.
Yuna [18 de março]
Socorro, eu memorizei tudo o que falava no site, só que eu não sei se eu vou fazer uma largada boa, esse é o problema. Respirei fundo assim que I.N saiu do box, e deram duas batidas leves no carro, como se mandassem eu ir. Dei uma acelerada e sai.
Fui para a minha posição, atrás de Ryujin, e na frente de Lia. Lembrei-me de ontem, quando Jeongin me alertou sobre Minho. Vai começar1, 2 e...
Começou!
Tentei passar a Ryujin logo conseguindo, e passando também Yeji, sendo a nona colocada, tentei passar Bang Chan, mas foi totalmente falho. Assim que todos tinham suas posições estabelecidas, ouvi a voz do engenheiro da Mclaren:
VOCÊ ESTÁ LENDO
F1 L᥆᥎ᥱ |ƬXƬZY
Fanfiction‹‹ fanfic cancelada! ›› « capa feita por @Starry_Nights- 🖤 ⇻Fórmula 1 Korea, o campeonato coreana mais famoso de todos os tempos, apenas perdendo para a copa do mundo e a Fórmula 1, acontece em todas as cidades da Coreia. Todos almejam por ele, tod...