DE VERDADE MESMO
VOCÊS SÃO FODA!!!!!
Vocês atingiram a meta é ate ultrapassaram, eu não esperava por tantos comentários, de verdade gente, muito obrigada, me incentiva muito ❤️
Esse é o último capítulo da maratona, por isso não tem meta.
O PRÓXIMO CAPÍTULO SAI DIA 28/04 (daqui 4 dias)
Beijão amores ❤️❤️
***
— Eu odeio estragar a sua felicidade mas, como fica a Naomi? - Enzo me pergunta e eu juro que tinha me esquecido dela por completo.
— Eu vou pensar nisso, depois que eu voltar com a Mia da Espanha - O encaro e me viro de leve para Enzo. Como ele é segurança sempre mantém os pés no chão e por mais que eu seja quase sempre assim, não consigo ser assim agora. — Eu sei que vou trair a Naomi e vou me odiar por isso, mas se você perdesse a Alicia e o filho que ela está esperando e depois de três anos soubesse que ela está viva e com dois filhos seus, o que faria? - Enzo fecha a cara pra mim, sabendo que o vai responder vai me incentivar a ir atrás dela e sabendo que qualquer um na minha situação faria a mesma coisa.
— Eu iria atrás dela sem pensar duas vezes, ficaria com ela, esqueceria que o mundo existe até voltar a realidade - Sorrio
— É isso que eu vou fazer - Falo feliz — Eu vou atrás da minha mulher - Falo decidido
— Eu te dou toda a cobertura com a nossa família até você voltar com ela e os meus sobrinhos - Gargalho de felicidade e Lucca também — Nem acredito que sou tio - Encara a tela — Emma é bem parecida com você, mesmo que existe alguma dúvida de que ela seria sua filha, tudo estaria por água a baixo assim colocassem os dois lado a lado.
— Que bom que não existe dúvidas - Enzo fala — Você não deveria alimentar tanto suas esperanças Daniel e se for apenas um acaso? Pode acontecer de Mia estar realmente morta, essas crianças não serem seus filhos e tudo ser apenas uma grande conhecidencia - Enzo fala preocupado
— Não é Enzo, eu sinto com todo o meu coração de que é ela, colocar o nome da nossa filha de Emma, mesmo que eu estivesse longe, é o tipo de coisa que só Mia Carter faria. Além dela ninguém sabia sobre esse nome e o meu desejo enorme de ser pai, nem Anna e nem Naomi sabem disso. - Respiro fundo
— Se você sente e acredita nisso, eu também acredito meu amigo. - Enzo da um sorriso — Eu também vou te dar cobertura para você ir trás dela, tenta não ficar louco até chegar lá - Gargalho
— Ótimo, acho que já está tudo decidido - Me levanto da cadeira — Vou pedir para reservarem o jatinho particular para daqui duas horas, me mande a localização exata da Mia, digitalize as fotos e me mande também. Talvez eu não volte essa semana - Falo sorrindo e encarando os dois que me olham felizes, tanto por me ver radiante mais um vez, quanto por saber que Mia está viva.
— Se for uma armadilha, precisamos de um sinal para entender e mandar reforços para te socorrer - Lucca fala
— Eu envio uma mensagem dizendo que cheguei bem e que a Mia está ótima - Falo — A mensagem vai ser essa, assim ninguém vai desconfiar. Se for verdade, e eu realmente encontrar ela hoje eu vou ligar por vídeo chamada para falar que está tudo bem e mostrar que é realmente ela. Assim terá provas de que estou bem e não estou mentindo.
— É muito fraco e fácil de haver erros Daniel - Enzo fala
— Não é uma mentira Enzo, vai ser assim, está decidido, vou para casa fazer as malas - Me viro e saio da sala, sei que é ela, eu tenho certeza.
3/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ ERA MINHA PERDIÇÃO
RomanceCONTINUAÇÃO DO LIVRO "MINHA DOCE PERDIÇÃO" NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS Eu mudei de país, mudei de nome, mudei de profissão, mudei a cor do meu cabelo, mudei meu estilo de roupa, tudo para fugir da confusão que é a sua vida, para esquecer...