Hellouuuuu leitores maravilhosos (a) desse livro.
Eu estava pensando em começar a postar um outro livro daqui uns três ou quatro meses, mas não tenho certeza.
Eu amo escrever e não queria que vocês ficassem sem um livrinho para ler ❤️, por isso decidi postar um livro no qual eu estou trabalhando a um tempo e quero muito que vocês leiam e me falem se está bom.
Resumindo: Queria saber se vocês querem que eu começasse a postar antes ou que poste um spoiler do próximo livro para vocês sentirem a pegada.
É isso, bjs, bjs, bjs ❤️❤️
Se cuidem e até semana que vem ❤️
****
Mia Carter
A noite com Theo foi maravilhosa e cheia de sexo por toda a casa. Nós dois estávamos com saudade e precisamos dessa noite sem ninguém, apenas nós dois nessa ilha paradisíaca. Eu e o Theo combinamos de conhecer um pouco da ilha antes de ir embora. Não podemos apenas vir para cá, transar e ir embora, se bem que só isso já seria incrível.
O sexo com o Theo é diferente do sexo com Daniel, eu não sinto as mesmas coisas mas a intensidade é a mesma, a minha entrega é a mesma. O Theo é mais controlador no sexo, ele gosta de mandar e ser obedecido , isso da um tesao enorme com aquela voz rouca e suave que ele tem, junto com aquela carinha de quem não mata nem uma mosca mas que acaba contigo na cama. Já o Daniel gosta de mandar, mas também gosta que mandem nele e no fundo até gosta de ser contrariado, o Daniel gosta de ceder um pouco do controle nesse momento e tudo nele da tesão.
— Bom dia - Escuto a voz rouca do Theo sussurrando no meu ouvido, abro meus olhos lentamente e olho para ele, que está sorrindo como se tivesse ganhado na loteria.
— Bom dia - Dou leve sorriso e ele me dá mais um beijo na bochecha
— Fiz café da manhã para nós dois, está lá na cozinha - Ele me dá um beijo na testa e se levanta da cama indo em direção a porta.
Olho para o quarto totalmente bagunçado, roupas no chão, travesseiro ao pé da cama, poltronas em lugares diferentes, parece que passou um furacão aqui dentro. Me levanto, vou para o banheiro, escovo os dentes, prendo o cabelo em um coque e visto um roupão e já desço para tomar café da manhã.
Theo está terminando de colocar o bacon em um prato, ele vira e sorri para mim, coloca o prato na mesa e puxa a cadeira para que eu me sente e logo depois se senta ao meu lado na enorme mesa de vidro.
— Dormiu bem? - Ele me pergunta enquanto coloca o suco no copo
— Teria, se a gente não tivesse transado a noite inteira - Ele me olha de relance e da um sorriso safado, tenho certeza que está se lembrando da noite passada — Inclusive, você limpou a mesa? - Ele gargalha
— Limpei amor - Ele me chama de amor carinhosamente, exatamente igual a quando estávamos namorando. As borboletas já estão doidas aqui dentro.
Pego um garfo e uma faca e começo a comer o ovo com bacon que o Theo preparou, um detalhe sobre Theodoro Pérez, ele cozinha divinamente bem, graças ao irmão que é cozinho e chefe do seu próprio restaurante, ele aprendeu tudo com ele.
— Quer começar indo na cachoeira? Ou talvez tomar um banho de sol na praia? - Ele segura minha não com delicadeza depois de fazer a pergunta.
Encaro nossas mãos e depois ele, seus olhos brilham intensamente, eu só ver felicidade em seu rosto e uma tranquilidade. Eu sempre senti que ao lado do Theo tudo sempre foi tranquilo e seguro, sempre me senti mais protegida ao lado dele do que quando Daniel mandava milhões de seguranças ficarem de olho em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ ERA MINHA PERDIÇÃO
RomanceCONTINUAÇÃO DO LIVRO "MINHA DOCE PERDIÇÃO" NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS Eu mudei de país, mudei de nome, mudei de profissão, mudei a cor do meu cabelo, mudei meu estilo de roupa, tudo para fugir da confusão que é a sua vida, para esquecer...