As vezes a vida te dá coisas maravilhosas, e coloca pessoas incríveis do seu lado. Enquanto todos perguntam "de onde vem tanta sorte pra essa garota?", minha resposta se resume simplesmente em uma palavra, ou melhor, um nome.
Yoongi.
Meu nome é Zoe, tenho 26 anos, e desde os meus 12 anos vivo na Coréia com minha mãe e meu irmão, John.
E sim, Min Yoongi é meu melhor amigo.
Nos conhecemos na escola e desde então somos muito apegados um ao outro. Compartilhamos muitas fases, risadas, lágrimas e música juntos, e principalmente nosso sonho: viver de música. Temos o mesmo sonho, mas a vida olhou com bons olhos pra ele e o deu a oportunidade que tanto queríamos.
Eu? Sigo na luta ainda.
Passamos toda a fase de trainee dele juntos, que foi um tanto complicado para ele e os outros meninos. Acompanhei cada passinho do grupo em direção a tão sonhada fama e reconhecimento, desejadas por todo artista. Perdi noites e noites acordada junto com ele na produção das músicas, tentando dar meu apoio como amiga, até que veio "I need U", que foi a chave para o tão almejado sucesso.
E agora, com milhões de fãs ao mundo todo, dezenas de prêmios e uma carreira estável, não seria diferente. Por mais que eu tente fugir algumas vezes, ele sempre consegue me convencer de estar com ele em qualquer lugar do mundo.
Na loucura de arrumar as malas pra mais uma viagem com o grupo sul coreano, minha mãe bate na porta:
- Qual cidade vocês vão?
- Tóquio, Japão. Os meninos tem uma premiação lá.
Minha mãe sorri e entra pra me ajudar a fechar a mala.
- As vezes eu nem acredito no homem que o Yoongi se tornou.
- Homem mãe? Ele só tem tamanho! Não imagina a birra que ele faz pra eu pegar uma tangerina pra ele. – começamos a rir.
Fecho a mala, e enquanto desço as escadas, meu telefone toca.
- Sugar?
-Aish, odeio quando você me chama assim Fiona! tá pronta?
- Mas é claro!
- Ótimo, já estou aqui fora te esperando.
Me despeço de mamãe e John , que brinca na sala. Quando abro a porta, me deparo com um Yoongi platinado, de máscara e todo de preto, pra variar. Começo a rir, todas as mudanças de cabelo dele são engraçadas, mas prefiro ele com cabelo preto.
- Vamos Fiona?
- "Come on Barbie, let'go party!" – começo a cantar e dançar.
- Brincou pesado. – ele fica sério, o que me faz rir mais ainda.
Entramos no carro em direção ao aeroporto.
- Cadê o restante dos meninos?
- Foram na frente pra eu poder vir te buscar.
- Yoon, você sabe que não precisava me levar né? Acabei de voltar de viagem com vocês.
- O quê? E como eu iria sobreviver sem minha serviçal?
- Ridículo. – belisco ele.
- Zoe, já disse pra você parar de se importar com isso. Eu gosto de ter você comigo, e os meninos também. Taehyung faz cara de choro sempre que você vai embora.
Ele tira o celular do bolso e me dá um fone.
- Escuta aqui no que eu tô trabalhando...
A batida começa a tocar e assim seguimos viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When There Was Me and You || M.Y || +18
FanfictionAs vezes a vida te dá coisas maravilhosas, e coloca pessoas incríveis do seu lado. Enquanto todos perguntam "de onde vem tanta sorte pra essa garota?", minha resposta se resume simplesmente em uma palavra, ou melhor, um nome. Yoongi. Capa by : @jenn...