Chegamos em Tóquio. Acordei tão confusa que nem lembrava onde eu estava.
Assim que desci do avião, corri para a van com os staffs, pois já tinha uma multidão de fotógrafos a espera dos meninos, e por mais que eu não tenha nada além de amizade, ser vista ao lado deles é um prato cheio pra fofocas, e isso só os atrapalharia.
A BH nunca impediu os meninos de levarem alguém com eles, sejam amigos ou namoradas, (é, alguns deles namoram... que as Armys nem sonhem com isso!) contanto que respeitássemos sempre as regras, que eram pra nosso bem e proteção.
Enquanto espero na van, também vou mexendo numa música que estou compondo. Estou escrevendo e produzindo ela pra mostrar ao Yoon, mas sempre sinto que tem algo faltando nela.
Acabo me concentrando tanto que nem vejo os meninos chegarem.-Zoe! - Taehyung grita quando me vê.
-Taetae! Quanto tempo...- ele me abraça.
- Parece que eu não te vejo desde... antes de ontem?
-Engracadinho!- Jimin empurra ele pra entrar na Van.
- Oi Zoe, tá pronta pra mais uma tentativa de encher o saco do Hyung?
- Não, mas vamos nessa! - fecho a mão num soco, e Jimin rebate num cumprimento.
-Namjoon para de me empurrar! - Hobi grita.
E assim eles vão se acomodando na van. Por último, entra Yoon, que iria sentar ao meu lado, quando vê Taehyung no lugar que seria dele.
-Ei... quer morrer?
Taehyung sorri e levanta.
- Calma Hyung, estava só matando a saudade da noona...
- Sei, esperto.
Quando chegamos ao hotel, seguimos cada um para seu quarto. Normalmente fico sempre em um quarto sozinha, porque assim como o Yoon, levo meus equipamentos de música e viro noites produzindo. Ficamos sempre todos no mesmo andar dos hotéis, pra facilitar a localização e o trabalho dos staffs.
Chego tão cansada que desabo na cama e volto a dormir. Se passa algumas horas, que pra mim são minutos, até que sinto meu telefone tocar no bolso.- acorda Fiona!
- O que é Yoon? Me deixa dormir...
- Você dorme demais, parece eu.
- Tchau.
- Espera, os meninos querem ir a uma festa aqui, só vou se você for.
- Ah Yoon, você sabe que não curto muito esses locais.
- Nem eu, mas sabe que eu não consigo dizer não pro Hobi. Então, seja rápida. Bato na sua porta em 30 minutos. - e desliga.
Hm, mal educado.
A sorte é que eu ando preparada pra esse tipo de coisa, então corro pra me arrumar o mais rápido possível.
_30 minutos depois, estou com meu vestido preto, saltos vermelhos, cabelo devidamente arrumado e maquiagem leve, exceto pelo batom vermelho. Pronta, sento na cama aguardando o momento de ir.
(ideia de look)
Batidas surgem na porta e eu já sei que ele.
Quando abro, seu rosto que antes tinha uma feição de tédio, agora olha cada parte do meu corpo, e por alguma razão, sinto meu corpo esquentar. Ele passa a língua na bochecha antes de subir seu olhar e encontrar o meu.-Zoe... caramba.
- o quê?
- Não sei se te admiro ou fico com ciúmes de você.
- Até parece Yoon.
Ele também está incrivelmente lindo. Preto é uma cor que lhe cai muito bem, A jaqueta de couro e camisa preta inseparáveis, Calça e coturnos pretos, e o cabelo loiro perfeitamente arrumado. O cheiro então, nem se fala.
Chegamos na festa e subimos diretamente para a área VIP reservada pra eles. A batida da música é ensurdecedora e as luzes me deixam meio tonta.
Bebo alguns drinks enquanto Yoon segue na mesa tomando seu whisky, e quando sinto o álcool iniciar seus efeitos, decido dançar com alguns staffs que também tinham ido.De repente, sinto um par de mãos grandes segurarem minha cintura, o que me faz tomar um susto grande. Viro pra ver quem é, e um homem alto, com um olhar sem pudor me encara.
-Ei!
Ele riu maliciosamente, e tentou tocar em mim novamente.
- Não!
Ele me encarou sério, senti o cheiro de bebida forte sair dele. Ele apertou meu braço e me puxou. Comecei a me debater.
- Não, me larga! Já disse que não!
De repente, vejo o cara que me puxava ser jogado no chão. Do outro lado, vejo Yoongi encarando ele furiosamente. Namjoon e Jungkook estão atrás dele e me puxam, enquanto o homem desconhecido levanta e tenta ir em direção a ele.
- ela disse não, seu imbecil. - Yoon fala furioso.
- E quem é você pra me impedir?
o cara empurra Yoongi, que vira pra mim, e dá aquele sorriso. O sorriso que costumo chamar de "agora f*deu!".
Yoongi sempre foi do tipo sério, calado. Dificilmente sai do controle, mas se alguém decide testar sua paciência, ele se transforma.
Antes que eu cogitasse impedi-lo, ele volta dando um soco no rosto do homem desconhecido, que cai no chão novamente, com a boca cheia de sangue.
Ele vai em direção ao homem no chão, pronto pra mais, porém é impedido por Nam e JK.
- Hyung já chega. - Jungkook fala.
Mas ele não escuta, ele nunca escuta.
- Escuta Yoongi, não vai piorar as coisas. Tira a Zoe daqui, ela está assustada. A gente cuida do resto. - Namjoon fala, com a mão espalmada no meio do seu torso, o segurando.
Eu não tinha percebido que estava totalmente travada, presa no canto onde eu estava. Minhas pernas não me obedeciam. Sinto o olhar de Yoongi em mim, ele vem em minha direção, suas mãos colam no meu rosto.
-Zoe, você tá bem?
Não consigo responder, sinto a adrenalina, o álcool, o calor correndo dentro de mim. Ele percebe que estou em choque, pega minha mão e me puxa pra fora dali.
Do lado de fora, uma vontade de chorar me invade, e começo a tremer. Sinto a adrenalina sair do meu corpo. Minhas mãos começaram a suar, até que Yoongi para e me encara.
- Zoe , o que houve?
A pergunta só desencadeia um choro frenético, e ele volta e me abraça. Tira a jaqueta e coloca em mim.
- eu preciso te tirar daqui Zoe, antes que eu volte e termine de matar aquele cara. Vamos, por favor.
Entramos no carro e voltamos para o hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When There Was Me and You || M.Y || +18
FanfictionAs vezes a vida te dá coisas maravilhosas, e coloca pessoas incríveis do seu lado. Enquanto todos perguntam "de onde vem tanta sorte pra essa garota?", minha resposta se resume simplesmente em uma palavra, ou melhor, um nome. Yoongi. Capa by : @jenn...