23. Shadow

297 21 7
                                    

Abro os olhos, e mais uma vez, me amaldiçoo por não ter um sono longo. Vejo os primeiros raios da manhã invadirem meu quarto, o relógio mostra que ainda é cedo demais pra acordar.

Diz isso pra minha mente ansiosa.

Levanto devagar, faço minha higiene matinal e começo a preparar um café, e com um suspiro, decido ligar a TV pra ver o novo destino cruel que minha vida vai ter depois de ontem.

Mas, para minha surpresa, não aparece fotos minhas e muito menos o que disse aos repórteres ontem. No meu lugar, a foto de IU e Yoongi estampa as novas manchetes, como o "VERDADEIRO CASAL DO ANO." 

Passo canal por canal, parando um pouco para ouvir o que cada um fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo canal por canal, parando um pouco para ouvir o que cada um fala. Enquanto uns especulam se na foto era eu mesma ou ela, o meu envolvimento com ele, outros exploram cada detalhe do novo casal, e expondo fotos do beijo deles no evento de ontem à noite.

Então é isso? Me esqueceram totalmente?

Sinto uma mistura de alívio e tristeza. Alívio por saber que finalmente vão me deixar em paz, mas tristeza por saber que a vida de Yoongi vai virar um inferno. Tudo o que ele mais detesta é ter a sua privacidade, sua vida pessoal invadida, e isso está acontecendo da pior forma possível. Meu coração dói por ele, e enquanto suas fotos rolam na TV, abraço minhas pernas e choro, deixando cada pedacinho da saudade dele me consumir.


-

- Bem Zoe, por nós está tudo bem. Seria bom pra você mesmo respirar um ar novo, depois de toda essa confusão.

- Obrigada Sunbaenim, prometo me dedicar ainda mais enquanto estiver lá.

- Imagina Zoe, já percebemos o seu esforço em pouco tempo que está conosco. Seria o mínimo que poderíamos fazer em retribuição a você.

A ligação com minha chefe se encerra minutos depois, e agora é oficial: Vou passar um tempo longe daqui.

Decidi ouvir minha mãe, e passar um tempo na casa dos meus familiares. O impasse que era a empresa consegui resolver, irei trabalhar de lá, na empresa parceira da S.M, então não será mais um problema.

Decido fazer uma vídeo chamada para as meninas e dar a notícia.

- Como assim? Você vai embora?

- É só por um tempo meninas, preciso espairecer. Fugir de todo esse caos.

- E você acha que isso vai ajudar? - Seri me questiona

- Espero que sim.

- Em quanto tempo você vai?

- Duas semanas.

- A gente precisa fazer uma mini despedida, você não pode se livrar da gente assim.

- Tá, vamos organizar.


POV Yoongi


"No momento em que estou voando tão alto quanto desejei

Minha sombra cresce naquela desolada luz ofuscante

Por favor, não me deixe brilhar

Não me deixe cair

Não me deixe voar

Eu estou com medo agora

O momento em que eu me vejo no meu pior

É também o momento em que estou voando mais alto

Por favor, não me deixe brilhar

Não me deixe cair

Não me deixe voar

Eu estou com medo agora

Não me deixe brilhar..."

Os acordes da nova música soam alto pelos meus fones, estou absorto, anestesiado, desligado. Passei por muitos momentos escuros na minha vida, mas esse tem sido o pior até agora. Me sinto abandonado, num lugar escuro, sem qualquer perspectiva de algo melhor.

Porque meu melhor se foi.

Ela era a linha que segurava minha sanidade, que me ajudava a ser quem eu era de verdade em boa parte do tempo. Enquanto minhas personas se matavam dentro de mim, Zoe era a força que fazia Yoongi sempre vencer o Suga, a persona desligada e totalmente alheia a tudo e todos. A persona que criei para lidar com o caos que é meu mundo, e que com certeza o Yoongi não saberia.

Suga é muito mais que um nome. É um pedaço que lida com o que há de mais pior dentro de mim, mas ao mesmo tempo, ele é alheio, pouco se importa com o que nos cerca.

Zoe era a única que me fazia guardar o Suga numa caixa. E agora sem ela, não há força o suficiente que me faça lutar contra ele.

"Tente sorrir, porque você está tão hesitante?

Não era isso que você estava esperando?

Ou então chore, do que você tem medo?

Não era isso que você queria?"

A voz que sai no fone parece com a minha, mas é a dele. Sigo desligado, tentando me poupar de sentir tanta dor.

-


Três batidas tocam na porta, provavelmente é um dos meninos. Aperto o botão que destrava a porta. A minha surpresa é que Jenny que entra no estúdio.

- Yoongi, preciso falar com você. - Ela entra se jogando no sofá, espaçosa que nem o Hobi – Caraca, ainda não tinha conhecido a Genius Lab, maneiro!

- Jen, se for sobre o Hoseok , ele é ass-

- É sobre a Zoe.

- Não tem o que falar.

- Você não tem, óbvio, mas eu tenho e você vai me ouvir.

- Você sabe que não gosto de ser incomodado quando tô aqui. Hoseok sabe que você tá me incomodando?

- Não.

- Ele vai saber. - Falo, pegando o celular.

- Liga pra ele, e perca sua última oportunidade de consertar suas merdas com a Zoe.

Tiro os fones e viro pra ela, deixando claro o quanto eu odiaria aquela conversa.

- Ela vai embora.

Eu não estava esperando por essa.

- Embora? Como assim embora?

- Eu sei, tá parecendo muito clichê de histórias do Wattpad não é? Já li umas boas..

-Jennyfer, explica isso direito.

- Ela vai pra casa dos familiares dela na Suécia, você sabe... pra esquecer tudo isso.

- Ótimo, e como eu não estava sabendo disso?

- Eu estou te contando agora.

- Quando?

- Amanhã.

- E só agora você me diz?

- Baixa a bola garoto, por ela você nem ficaria sabendo. O campeão de fazer merda aqui é você.

Jennyfer se levanta, e me prende com seus braços na cadeira, o olhar ameaçador dela me faz congelar.

- Então, se não quiser fazer a maior merda da sua vida, eu sugiro que levante essa sua bunda preguiçosa daí e vá atrás dela, ou do contrário você vai perdê-la. 

When There Was Me and You || M.Y || +18Onde histórias criam vida. Descubra agora