POV Zoe
Já fazem cinco dias que voltamos do Japão.Não vejo Yoongi desde então.
Hoseok me disse que quando ele chegou, foi direto pra Genius Lab, e quem conhece ele sabe que, quando ele entra ali, demora dias a sair, as vezes semanas.
Ele não respondeu nenhuma das minhas mensagens e ignorou todas as minhas ligações.Eu realmente estou sem saber como agir e consertar tudo.
Estou jogada na minha cama encarando o teto, tentando imaginar uma solução, e meu telefone toca.
- Jenny!
- Oi Zoe, como você tá?
- Bem, na medida do possível.
- Minha agenda de agora a tarde foi cancelada, vamos sair?
- Ótimo, vamos sim.
- Legal, passo aí em uma hora.
_
- E aí? Conseguiu falar com o Yoon?
Encaro Jenny, levemente assustada com a mudança repentina de assunto.
Ela é expert nisso, me pegar de baixa guarda.
- Não...
- Zoe, o que rolou entre vocês foi... um lance casual. Não precisa se remoer por isso. mas se você deixar as coisas do jeito que estão, a amizade de vocês pode acabar.
- Eu não sei como consertar.
- Você gosta dele?
Nesse momento uma guerra inicia dentro de mim, enquanto meu coração grita aos quatros cantos da terra que sim, minha mente rebate dizendo que não é real.
- Gosto... c-como amigo né.
Jenny vira os olhos, duvidando de mim. Ela me conhece.
- Tá mais do que óbvio que você tem dúvidas sobre o que sente em relação a ele. Mas o que está em jogo aqui é algo que existe a mais tempo, a amizade de vocês. Você precisa tentar consertar isso.
- E como faço isso?
- Espera aí.
Jenny tira o telefone da bolsa e disca rápido.
- Hobi? Amor, eu vou te fazer umas perguntas e você só diz sim ou não tá? Você tá no dormitório? O Yoongi está perto de você? Não? Ele ainda tá no estúdio? Ótimo, tô indo com a Zoe pra aí. Beijo, te amo!
Ela pega a bolsa e levanta.
– Vamos ?
-
Chegamos no apartamento dos meninos, que é enorme, mesmo levando em conta que moram sete rapazes aqui.
Tae, Hoseok e Nam assistem TV e Jenny corre pra se aconchegar ao lado do seu amado, enquanto Jin cozinha e Jungkook está na academia.
- Zoe! Até que enfim você apareceu!
já estava achando que você estava doente.Jimin pula do sofá e me abraça.
- Deus me livre menino, vira essa boca pra lá!
- O Yoon tá no estúdio, a gente já tentou tirar ele de lá mas você sabe né, sem sucesso. - Tae fala, com a boca cheia de pipoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When There Was Me and You || M.Y || +18
FanfictionAs vezes a vida te dá coisas maravilhosas, e coloca pessoas incríveis do seu lado. Enquanto todos perguntam "de onde vem tanta sorte pra essa garota?", minha resposta se resume simplesmente em uma palavra, ou melhor, um nome. Yoongi. Capa by : @jenn...