Yoongi não trocou uma palavra comigo desde que saímos da premiação, a não ser:
- Desde quando ficou amiguinha do Kai?
- Desde que cai e ele me ajudou a levantar.
- Não gosto dele.
- Percebi, mas não precisava ignorá-lo Yoon.
- Não sei fingir, diferente de você.
- Hãn? O que você quer dizer com isso?
Tentei de todas as formas perguntar o que houve, mas ele parece não estar a fim de conversas. Tem horas que extremamente difícil lidar com o gênio de Min Yoongi.
Ele segue no seu whisky, sério. Os meninos tentam brincar com ele, sem sucesso. Isso tá tirando minha paciência, massageio minhas têmporas, a dor de cabeça já dá sinais que vai chegar. Me levanto da mesa, em direção a uma das sacadas do local em busca de ar.
- Com licença.
Fecho os olhos e inspiro profundamente. Lembro do bilhete de Yoon e volto a tentar lembrar o que houve na noite passada.
O que aconteceu?
- Eu sabia que você ia escolher esse.
Uma voz grave fala perto de mim. Me arrepio instantaneamente. Yoon para ao meu lado com o bendito copo de whisky.
- vestido rosa? - me recordo do vestido espalhafatoso que ele me mandou.
- Queria ter visto sua cara...- ele dá uma risada breve.
O clima parece estranho. Parece que tem um peso enorme entre nós dois, e o pior é que não sei o que é.
- Yoon...
Ele não me olha.- O que você queria conversar?
Ele encara o copo. Dá um gole enorme.
- Zoe, sobre ontem... Acontece, não precisa você se sentir mal ou nada do tipo.
- Ontem? O que houve ontem?
- O quê? Você não lembra? Tá de brincadeira!
- Porque eu brincaria? Olha Yoon, desculpa se eu falei algo que te machucou, não foi por q...
- Meu Deus Zoe, você me surpreende as vezes... - Ele me interrompe. - Você realmente não tá lembrando do que houve ontem? ou tá mentindo pra mim?
- Lembrar do quê? Porque eu mentiria pra você garoto?
- Bebeu tanto assim?
- Tá, confesso que ontem eu exagerei um pouco. - Falo, envergonhada.Ele dá um sorriso de lado. Eu conheço esse sorriso. É decepção.
- Eu tinha pensado em várias formas de conversar sobre isso. Mas nenhuma delas está valendo a pena agora.
Ele vira as costas pra sair.
- Yoongi, espera...
Ele sai me deixando sozinha novamente.
Minha cabeça dói, e só tenho vontade de ir embora dali. O que eu fiz de tão grave?
Bem na hora que decido voltar pra mesa para pegar minhas coisas e ir embora, Taehyung aparece ao meu lado.
- Dança comigo? - ele estende a mão, e abre aquele sorriso quadrado que encanta a qualquer um.
- Taetae...
- Só um pouco, por favor? - ele faz bico.
Como que nega?
Pego sua mão e ele me puxa ao salão onde vários casais dançam embalados em uma melodia romântica. Taehyung me roda, o que me faz rir. Começamos dançar, e ele faz leves cócegas em minha cintura. Tudo começa a ficar divertido.
- Posso interromper?
Yoongi está parado, com as mãos no bolso ao meu lado.
- Hyung, você dança?
- Claro.
- Mas... você disse que não sabia dançar nada além do que aprendia para as perform...
- Eu sei sim, me dá licença Taehyung. - ele empurra Tae de leve, que faz bico e volta pra mesa.
Meu coração começa a acelerar quando Yoongi se aproxima de mim. A música é trocada lentamente por uma que conheço facilmente.
Call Out My Name , do Weekend. {Play}
Sinto sua mão puxar minha cintura em direção ao seu corpo, enquanto a outra puxa minha mão e entrelaça em seus dedos. Meu olhar vai de encontro ao seus lábios.
Coloco a mão em seu ombro, e ele olha cada movimento que faço, antes de voltar seu olhar pra mim. Não consigo parar de olhar pros lábios dele.- Não tenho uma maneira melhor de falar isso, mas... você é linda.
- Obrigada Yoon. O vestido que você me deu realmente é perfeito... - dou uma risada, um tanto exagerada.
- Você não entendeu.
- Hm?
- Esquece. - Ele vira o rosto.
Seguimos dançando, e ele começa a cantarolar a música bem perto do meu ouvido, me fazendo estremecer dos pés a cabeça.
Sinto ele me encarar novamente, dessa vez decido fazer o mesmo. Seu olhar negro parece ir até o fundo da minha alma. A mão que antes segurava minha mão, agora vem em direção ao meu pescoço, e aproveito cada sensação que ele desperta em mim. Sinto seu hálito fazer cócegas em meu rosto, é um aroma familiar de menta e whisky.
Fecho os olhos na espera.
Até que a música acaba e as luzes acendem. Nos separamos num susto, ficamos sem saber como agir um perto do outro. Isso nunca aconteceu. Até que ele sai, e caminha em direção a uma saída.
Do outro lado do salão, os meninos me encaram. Meu rosto automaticamente cora, e decido voltar pra mesa e tentar acalmar meu coração, que nesse momento, está literalmente em minha boca.
_
Chego no quarto exausta. Meus pés latejam dentro da sandália. Estou esgotada, pego os saltos e a bolsa e jogo na cadeira no canto do quarto.Até que me dou conta da jaqueta... ainda dobrado na cadeira. Vou até ela, pego e de cara, sinto o cheiro dele. O gato preguiçoso tem um cheiro muito bom. Fecho os olhos e inspiro fundo.
E aí eu lembro.
Lembro do beijo dele.
Das mãos deles segurando meu corpo, e da língua dele passeando na minha boca. Lembro da respiração ofegante, e do olhar escuro me encarando.
Lembro de nós dois na cama, e tudo o que rolou.
Lembro da sensação da boca dele em mim, em cada parte do meu corpo, e do sabor dele em minha boca." -Yoon, vou gozar...
-Goza pra mim Zoe..."Caio na cadeira, assustada.
Puta merda!eu e ele... transamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When There Was Me and You || M.Y || +18
FanfictionAs vezes a vida te dá coisas maravilhosas, e coloca pessoas incríveis do seu lado. Enquanto todos perguntam "de onde vem tanta sorte pra essa garota?", minha resposta se resume simplesmente em uma palavra, ou melhor, um nome. Yoongi. Capa by : @jenn...