Passamos a manhã toda juntos, literalmente como um casal.
Fizemos comida juntos, assistimos um filme , demos uns amassos no sofá, nada além disso. Meu coração estava aliviado em poder sentir livremente o que sinto por ele, sem mentir ou esconder.
Estamos deitados na cama dele, minha cabeça encostada em seu peito, sua respiração é como uma cantiga de ninar que quer me fazer dormir. Sinto suas mãos passarem pelo meu cabelo, e seus lábios encostados na minha testa, dando leves beijos de vez em quando.
- Não queria ter que acabar com isso aqui, mas daqui a pouco vou precisar ir pra empresa.
- Tudo bem, pode me deixar em casa?
- Claro.
Ele levanta meu queixo em direção ao rosto dele.
- Porque você fingiu não lembrar do que houve no Japão? Aquilo me magoou muito.
- Eu sei Yoon, e confesso que pensei em contar pra você. Até tentei, mas ouvi sua conversa com o Jin e quando você disse que eu era como uma irmã pra você, voltei atrás. Achei que não valia a pena destruir nossa amizade por um deslize meu. Era o melhor a se fazer.
- Porquê?
- Fala sério Yoongi, ainda pergunta? Porque você é o Suga do BTS, só isso. Olha sua vida agora, olha o que você conquistou, você tem o mundo aos seus pés e a mulher que quiser também. Porque logo eu teria alguma chance de ter algo a mais com você?
Ele sorri.
- Porque você estava aqui, antes de eu me tornar o Suga. Você estava aqui quando eu era apenas o Yoongi. Você estava lá quando ninguém mais estava, nos apoiando. Você nunca desistiu da gente, nunca desistiu de mim. Porque seria outra pessoa se eu sempre tive você?
Meus olhos se encheram de lágrimas, lembranças de todos os momentos difíceis deles vieram a tona em minha mente. Eu admiro cada um desses meninos, especialmente esse que está aqui na minha frente.
Não imaginava a força que esse sentimento tinha, até agora.
Subo em cima dele e o abraço, sinto os braços deles me prenderem e ali eu finalmente sei que ele é meu porto seguro.
_
- Mais tarde eu te ligo.
- Tudo bem.
Ele puxa minha mão, que até agora está entrelaçada na sua e a beija.
- Se cuida. – Dou um beijo na sua bochecha, que o deixa com vergonha.
- Hajima!
- Chato. Tchau! – falo, descendo do carro. Ele desce o vidro, e dá uma piscadinha pra mim.
Não tô acostumada ao Yoongi apaixonado, é novidade.
Assim que entro em casa, corro pra tomar um banho e descansar melhor. No chuveiro, escuto uma música tocar no quarto, e pelos acordes dela sei que é meu celular.
Olho o visor e uma onda de vergonha me invade.
É o Kai.
Ontem tive uma atitude muito errada com ele ao sair do jantar sem explicar muita coisa. Passo a mão na testa na tentativa frustrada de pensar em uma desculpa e atendo o telefone.
- Oi Kai!
- Zoe! Que bom ouvir sua voz! Te mandei mensagens pra saber se estava tudo bem, mas como você não visualizou, decidi ligar... fiquei preocupado.
- Ah sim, agora está tudo bem. Obrigada por se preocupar.
- Quer me contar o que houve?
- Hm, ainda não... espero que compreenda, mas é que envolve outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When There Was Me and You || M.Y || +18
FanfictionAs vezes a vida te dá coisas maravilhosas, e coloca pessoas incríveis do seu lado. Enquanto todos perguntam "de onde vem tanta sorte pra essa garota?", minha resposta se resume simplesmente em uma palavra, ou melhor, um nome. Yoongi. Capa by : @jenn...