3. Desmoronar

619 38 7
                                    

Entro no meu quarto e ele entra junto. Ele ainda está furioso, passa a mão no cabelo, que antes estava perfeitamente arrumado, agora está bagunçado, caindo sobre sua testa suada.

Ele anda de um lado pro outro do quarto, enquanto esbraveja toda sua raiva.

-Aquele filho da puta! Quem ele pensa que é?

O telefone dele toca.

-Namjoon-ah?

Fico sentada olhando pra aquele homem no meu quarto, e aqui... talvez eu tenha tomado a pior decisão da minha vida até agora.

Ali eu não via o Yoon, meu melhor amigo de infância. Eu via um homem, e que homem!
A testa suada, a língua passando nos lábios, as mãos grandes bagunçando aquele cabelo, aquela roupa e aquele cheiro... Meu corpo despertou sentimentos que eu tinha tentado reprimir até agora.

Eu estava bêbada, e o álcool acabou me dando coragem pra fazer algo que eu nunca teria coragem de fazer. Levantei da cama e fui em direção a ele, que ainda estava nervoso. Parei em sua frente, sentindo o cheiro dele entrar em mim e me deixar mais louca ainda.

- Tá tudo bem? – ele me olha e desliga o celular automaticamente.

Num ato de loucura, o puxei e o beijei. Sua reação foi de susto, mas depois senti seus lábios cedendo aos meus. Até que ele parou, atônito me encarando, talvez tentando me entender. Sua respiração ofegante me fez encarar seus lábios em busca por mais. Ele percebeu e me puxou pra mais um beijo. Dessa vez mais forte, sua mão agarrou minha cintura e colou meu corpo no dele, enquanto a outra subiu para meu pescoço. Lancei os braços em volta dele o puxando pra mais perto de mim. Senti o gosto de whisky e menta dos seus lábios, enquanto seu perfume se misturava ao meu.

-Zoe, o que...

_
 

Abro meus olhos, já é de manhã. Minha cabeça dói devido a claridade que invade meu quarto. Estou literalmente jogada na cama, e tudo está exatamente igual, exceto pela sandália jogada no canto do quarto e a jaqueta de couro preta, dobrada na cadeira.
Ando calmamente pra fora da cama tentando processar o que houve ontem.

Ouço batidas na porta.

Um rapaz entra com uma bandeja cheia de frutas, pães, bolos e sucos variados. Coloca na mesa ao lado e me entrega um comprimido e um copo com água.

-Bom dia Srta. Zoe! Sr. Min pediu pra lhe entregar esse remédio e... isso aqui.

Ele tira um papel dobrado com um S na frente. A letra tortinha é facilmente reconhecida.

“Bom dia Fiona, espero que tenha dormido bem. Não vou poder te ver muito hoje devido aos preparativos da premiação, mas aproveita o dia pra descansar. As 21:00 um staff vai passar pra te pegar e trazer pro local da premiação.
Yoon.
P.s: Precisamos conversar sobre ontem.”

Puta merda.

_

O bilhete na minha mão parece pesar uns 10kg. Tento processar e reprocessar o que aconteceu ontem, mas minha mente não funciona muito bem com as lembranças.

-         Zoe?

O que eu fiz ontem? Não lembro de muita coisa depois que cheguei no quarto...

-         Zoe! - a Staff que arrumava meu cabelo me tira do devaneio.

-         Desculpa.

-         Terminei. O que você achou?

Meu cabelo grande e preto, antes liso, agora caia em ondas na lateral do meu rosto. Duas tranças delicadas foram trançadas, uma de cada lado, se encontrando na parte de atrás do meu cabelo. Se eu mesma fosse tentar fazer algo assim, jamais ficaria tão perfeito.

When There Was Me and You || M.Y || +18Onde histórias criam vida. Descubra agora